Wilma provoca José Agripino: quem é ele para falar de ficha limpa? Começou a baixaria

“Eu não vou aceitar linchamento moral. O senador José Agripino tem feito referências à ficha limpa. Quem é ele para falar de ficha limpa? De mãos limpas? A minha ficha é mais limpa do que a dele”.

Autora da frase: Wilma de Faria

O blog comenta: a campanha ainada mal começou! O pau vai cantar. Já cantei a bola antes. E anotem. José Agripino será o alvo preferido de Wilma de Faria. Ela não fará nenhuma acusação a Garibaldi Alves Filho com medo de perder o apoio de Henrique Eduardo Alves Alves.

E morreu Maria Preá!

10 respostas

  1. aiaiaiai!!!…………………….agora dê nome aos bois, Dona Wilma, só sabia do “escândalo do rabo de palha”, tem outros babados? quero saber! e logo.

  2. se o Ministério Público andar direito pelas bandas do vale do Açu vai descobrir coisas do Folioduto. e outros

  3. Geraldo, vc já esqueceu dos babados? Vou lhe refrescar a memória: operação higia, foliodulto e……… Vilma vai se fu…..

  4. E aí, Vilma foliaduto,realmente sabe muita de falcatua de politicos do RN,pois ela é cria da ditadura militar,dos tenpos da época de chunbo, quando a ditadura caiu, ela se converteu em socialista,amiga de LULA.
    Vilma de Farias Foliaduteira,senpre esteve no poder,seja na ditadura,ou no socialismo lá está Vilma se aliando o governo de plantão …
    Por isto eu acho que ela é arquivo negativo da politica do RN!!

  5. Homi Wilma tirou o filho ladrão da cadeia um dia desse, já tá querendo acusar outros? Devia cuidar da vida do filho dela que vai findar voltando pro xilindró por roubar a saúde.

  6. A ex-governadora Wilma de Faria possui uma marca indelével em sua trajetória política: a corrupção está presente entre as pessoas do seu real sangue, a começar pelo primeiro-filho Lauro Maia, candidato a deputado estadual que já esteve preso em 2008 pela Polícia Federal, sob a suspeita de chefiar uma organização criminosa que molhava a sua mão todos os meses com uma propina de R$ 70 mil oriunda dos recursos da Secretaria de Estado da Saúde. Um dinheiro subtraído da população que depende do estado em suas vicissitudes.

  7. O senador José Agripino não teve filho preso por fraudes em licitações! O senador José Agripino não praticou ato de improbidade ao utilizar Procuradoria em eleições!

    O caso dos irmãos gêmeos da ex-governadora, Newton Nelson e Nelson Newton é sintomático. Os dois vão responder por superfaturamento de material de uso nas escolas. O “cheque-reforma”, uma forma sutil de compra de voto, também é um assunto que atormenta Wilma!

    Isso é ficha limpa? Assim não dá governadora…

  8. O senador José Agripino não teve filho preso por fraudes em licitações! O senador José Agripino não praticou ato de improbidade ao utilizar Procuradoria em eleições!

    O caso dos irmãos gêmeos da ex-governadora, Newton Nelson e Nelson Newton é sintomático. Os dois vão responder por superfaturamento de material de uso nas escolas. O “cheque-reforma”, uma forma sutil de compra de voto, também é um assunto que atormenta Wilma!
    Isso é ficha limpa? Assim não dá governadora…

  9. Dona Vilma a VOVOZONA é super lista BRANCA. tão branca quanto CARVÃO!
    Foliaduto,Fundação José Augusto, a operação HIGÍA?
    Foi bem no governo de José Agripino tudo isso.
    O bando de Chririmbabas de Vilma de Farias a GUERREIRA DOS ESCANDALOS, uma pergunta.
    Quem teve o filho preso e atolado até o PESCOSO por desviar 28 milhões da saúde?
    Foi bem José Agripino Maia.
    Quem foi o governo do RN que mais prometeu e não compriu?
    Quem foi o governo do RN que mais houve GREVES?
    Quem é o politico do RN que tem o nome de TRAIRA?
    Ta vendo MUNDIÇA!
    É uma velha sem vergonha na cara que jogou no LIXO e não teve Honra de ser a primeira Mulher a governar o RN.
    Vão tomar banho bando de Nogentos e aproveita para levar CUCUZ para o café da manhã de VOVOZONA e seus 40 ladrões em algum presideo do RN.

  10. Muito bem, ex- eleitor de Vilma, esclarecendo: quero ver mesmo os podres de Wilma e Jajá…….arrocha, sou contra os dois também, viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias