Wilma quer a cabeça de Henrique numa bandeja

Nas recentes declarações sobre a possibilidade de ser desfeita a aliança PMDB/PR/PV, a ex-governadora e pré-candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), está pedindo a cabeça do deputado federal Henrique Alves (PMDB) numa bandeja.

Wilma sabe que, se o compromisso for quebrado, a situação de Henrique se complica eleitoralmente.

Com a aliança desfeita, ele precisaria, para se eleger, de uma média de 220 mil votos.

Atenção: não são 22 mil. São 220 mil votos!

É voto a fole!

Henrique reagiu energicamente contra as declarações de Wilma de Faria.

5 respostas

  1. É claro que Garibaldi e Henrique vão ajudar bastante a João Maia e Micarla. é Daí que estão sendo oferecidas as suplencias de Garibaldi e o jogo para as futuras eleições!!!

  2. Que ela leve acabeça desse traira pra bem longi
    Enrique você é zero vamos ver aonde você vai chega dessa vez apoiando esse ……senhora vamos ver …..sua derrota si aprocima.

  3. Voce sabe o que eu acho disto tudo – Eu acho é pouco, pois Henriquinho Alves não é a primeira vez nem será a última que levará um calote/xexo/traição dentre tantos outros adjetivos que se possa aplicar a nossa ex governadora Wilma Disse Que Faria, pois se voces reviverem um pouco da amemoria, hão de lembrar que na história do RN, D. Wilma Disse Que Faria nunca votou em nenhum ALVES, havia sim, prometida votar em Henriquinho Alves pra governador na penultima campanha, e o que aconteceu, ela foi quem saiu candidata e ganhou, em outroras, disse que apoiaria Henriquinho pra prefeito de Natal, e o que aconteceu, lançou o Dr. Aldo Tinoco e fez o mesmo prefeito em cima de Henriquinho. Ficou aliado do lider do PMDB na esperteza de conseguir todo o apoio dele junto ao Presidente Lula, pois Henrique como lider do maior partido da camara, teria condições de pedir em favor do governo de D. Wilma Disse Que Faria. Para encerrar, quero dizer que outras desta natureza ainda virão. Até porque, como dizem os analistas e historiadores – A POLITICA É DINAMICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias