Wilma sobre pesquisa: eu só vencia em um município do Estado. E derrotei Garibaldi

wilma bonita em mossoró avião A disputa pelas duas vagas ao Senado da República nas eleições de 2010, no Rio Grande do Norte, será uma grande batalha eleitoral. E, cada um dos candidatos, vai ter que tentar vencer, sem poder contar com o apoio de outros concorrentes.

Esse é o pensamento da governadora Wilma de Faria (PSB), que vai disputar uma das vagas.

“Quem disser que vai se unir com outro para se eleger, está se enganando pois vai ser uma grande disputa e cada um vai ter que lutar sozinho”, disse a governadora.

Wilma de Faria considerou que “todos serão adversários e cada um dos candidatos ao Senado, vai lutar para se eleger, sem esse negócio de dobradinha.

Considerando que “esse negócio de pesquisa é uma coisa danada”, a governadora lembrou que em todas as campanhas eleitorais de que participou, nunca venceu uma pesquisa.

E listou os casos das eleições de 2002 e 2006, quando disputou o Governo do Estado, e venceu os dois pleitos. “Lembro que em 2006 o meu adversário (senador Garibaldi Filho) era apontado como governador de férias, e eu só vencia pesquisa em um único município do Rio Grande do Norte, mas ao final, o resultado todos conhecem”, disse.

Ao externar esse ponto de vista, a governadora deixou claro que não acredita nesse negócio de dobradinha entre seus concorrentes diretos, os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).

Para Wilma de Faria, vai vencer quem tiver mais serviços prestados ao Estado.

Preferindo não citar os nomes de seus concorrentes diretos, os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), Wilma de Faria afirmou que já está trabalhando para conseguir mais uma grande vitória eleitoral no Rio Grande do Norte.

Por Carlos Skarlack

9 respostas

  1. meu bem mas dessa vez é diferente, é uma vaga das duas que tem no senado. E são tres candidatos e essa senhora aí no governo não fez nada mais do que o feijão como de costume hpa muita propaganda e pouca ação. Sinceramente esperávamos mais dela. Então por conta das trairagem dela merecidamente vai ser derrotada para o Senado. Se quiser continuar no ramo tem que esqse candidate a deputada federal que é

  2. Espero que agora o povo do RN dê a resposta a essa governadora que tanto massacrou os funcionários estaduais.

  3. Canguru vc de politica não entende nada, é apenas um apaixonado dos ALVES. se conforme que é SENADORA.

  4. Eu ja falei que aguerreira vai deixa os dois para traz, pois essa e sua marca sempre em lutimo mas no final fica em primeiro, pois guerreira e guerreira vai vence pois tem merito e trabalho pestado pelo seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias