Wilma teve queda de pressão quando soube do resultado da pesquisa Vox Populi, disse Zé Agripino em Caicó

O senador José Agripino Maia (DEM) disse neste sábado em Caicó que recebeu uma informação de que a última pesquisa divulgada pelo Instituto Vox Populi com os números para o governo do Estado trás também os números para o senado.

– Eu recebi essa informação. Não sou eu que estou dizendo. Mesmo porque não sei da veracidade. Mas, eu recebi a informação de a pesquisa é desfavorável ao nome da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) que é candidata ao senado. Soube até que ela teve uma queda de pressão recentemente diante do resultado. Não posso afirmar os números. Mas, recebi a informação de uma fonte de que a pesquisa Vox Populi trás o resultado pro senado e tanto eu como Garibaldi estamos bem. Garibaldi bem melhor. Mas, repito, não provo. Foi apenas uma informação.

Em entrevista que concedeu a Rádio Rural AM de Caicó o senador José Agripino Maia confirmou o assunto. Outro tema abordado por José Agripino foi sobre a declaração de Wilma de que num prazo de 30 dias o percentual de Iberê Ferreira publicado pela pesquisa Vox Populi irá dobrar. Iberê teve 15% por cento das intenções de votos. Não creio. Acho muito pré-maturo ela fazer essa previsão.

6 respostas

  1. As pessoas que têm menos de 40 anos não têm PAIXÃO POR POLÍTICO, tem é abuso. Nesses tempos de INTERNET as pessoas não são mais bestas, como eram as de antigamente. As pessoas de hoje em dia são mais esclarecidas e não ficam com esse negócio de ficar correndo atrás de CARRO DE SOM DE POLÍTICO. Pense num negócio bacana é ser apaixonado por político…

  2. O POVO JA SABE QUEM FERRE COM A TRAIÇÃO
    DA MESMA FORMA SERA FERID DONA FARIA A SRA. ESTA COLHENDO O QUE PRANTOL A PRENDA
    A SER FIEL COM OS AMIGOS QUE LER AJUDAR NÃO
    SERJA TRAIRA POR QUE O POVO NÃO E MAIS BESTA PRA TER PENA DA SRA QUA DO VAI QUASE CHORANDO NA TV A CUITADAKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  3. Robson, Ze agripino, acha que todo mundo e burro e só ele é inteligente?, e vc como um jornalista bem informado deveria saber até pra não deixar ze dizer essas besteiras, que a pesquisa VOX Populi foi registrada junto ao TSE/TRE e é obrigatorio dizer o que vai ser pesquisado, para que cargos, e tambem as perguntas a sere feitas, se vc olhaar o registro verá que não tem pergunta registrada para o senado, portanto se o instituto fizesse essa pergunta estari aincorrendo em erro, passivel de punição, vamos ficar esperto robson.

  4. Voces nao vao ter o prazer de ver Wilma triste nao. Ela vai ser candidata a federal e vai ser uma das mais votadas. Para federal estou com voce Wilma. Para senado nao, nao vou perder meu voto.

  5. Eu entendir plenamente oque jaja quis dizer com essa declaração ,.si o canidato de wilma de farias não esta levando a melho nas pésquiza provavelmente ela tambem não … JAJA E GARI .MAIS UMA VEZ O SENADO É DE VOCÊS ……

  6. MENTIRA! QUANTO JOSÉ AGRIPINO LHE PAGOU PRA VOCÊ COLOCAR ESSA NOTA? BLOGUEIROSINHO DE MERDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias