Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/nov/2009

Zé Agripino diz que medidas de Lula são eleitoreiras


Por Robson Pires, em

agripinoRedução do IPI dos carros flex e isenção para móveis são medidas eleitoreiras. Foi como considerou o senador norte-rio-grandense, José Agripino Maia, DEM, sobre as recentes medidas econômicas tomadas pelo presidente Lula.

José Agripino declarou ao portal G 1 da Globo: “O que está recomendando passada a crise é a justificativa eleitoral. O governo a rigor, com aumento da arrecadação, já não precisava mais desse tipo de benefício para propiciar retomada de crescimento ou compra de produtos”, criticou o líder da oposição no senado.


11 Comentários

  1. cara-de-pau disse:

    Esse José Agripino é um cara-de-pau. Tudo que é bom para o Brasil, ele é contra.

  2. Jonas Araújo disse:

    Esse xupinha miserável das tetas da ditadura tem autoridade pra falar do maior estadista mundial! vá lavar a boca e as mãos pra falar de Lula seu rabo de palha.

  3. João disse:

    Ha, coitado!

  4. Dedé disse:

    Esse cara quer aparecer na Tv senado como o bonzinho, o direito, etc… somente! aí o Brasil inteiro pensa que ele é impecável, me engana que eu gosto…..heheheheheheheehe!!!!!!!

  5. Espinho de carrapixo disse:

    Tudo isso que falaram ainda é pouco. Esse xupinha é a carniça do RN e, a podridão do Brasil.

  6. Wellington Bernardo disse:

    Eleitoreiro é distribuir farinha, sexta basica, usar os meios de comunicação que é uma conseção pública pra fazer poselitismo. Zé Agripino estar com saudades dos gorilas da epoca da ditadura militar que ele inclusive foi apoiador ele e toda a corja da Arena, PFL e hj DEMO.
    O povo estar tomando conciência no Brasil e na America Latina.

  7. Dedé disse:

    É preciso divulgar pelo Brasil afora quem é Jajá no RN, o que ele é capaz de fazer…..rabo de palha!!!!!

  8. MANIÇOBA disse:

    Caríssimos leitores deste blog, pelos comentários acima, todos desfavoráveis ao Senador do Rabo de palha de do enxovalzinho, podemos ver que prestígio tem esse filhote da didatura.
    Realmente o povo está acordando.
    Te manca, Senador, tu estás com inveja do Presidente, é? Só pode ser…

  9. futuro melhor disse:

    Estamos vendo Senadores similares a ele sendo derrotados Brasil afora. Agora é a vez do RN extirpá-lo de vez. Para o bem da democracia.

  10. verdade disse:

    Os políticos fazem o papel deles. O que esperar de José Agripino, a não ser demagogia barata? Nós é que temos que fazer o nosso. Renovar para ver se haverá trabalho digno de verdade em prol de todos os brasileiros.

  11. Para verdade disse:

    Concordo com verdade. Zé Agripino pertence a um grupo que governou o Brasil anteriormente à gestão de Lula. Esse grupo vendeu grandes estatais estratégicas por bilhões de dólares. Para onde foi esse dinheiro? Por que esse grupo quer voltar?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930