Zé Agripino não quer papo com o PDT de Álvaro Dias e Carlos Eduardo

agripinoDurante entrevista ao vivo via Twitter dada pelo senador José Agripino Maia, DEM, ele foi indagado se não temia perder o apoio da prefeita de Natal, MIcarla de Sousa, PV, sobre o andamento de conversas com o PDT.

Resposta de Agripino:

– “Não existe conversa nenhuma com o PDT. Tudo não passa de especulação. Não temos afinidades com o PDT. Conversei com o PP e PMN de Robinson Faria, com o PR de João Maia e com o PV de Micarla de Sousa. Com esses eu tenho afinidades, disse o senador”.

Bem! Já viu, né? Não tem jeito!

 O PDT vai ficar com o candidato da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, conforme este blog antecipou ao especular: o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, PDT, ou o ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, PDT, poderão ser indicados candidatos a vice-governador na chapa de Iberê Ferreira, PSB,

Ou então…

Carlos Eduardo sairá candidato independente ao governo do Estado.

E acabou a conversa! Certo?

Agripino não quer papo com o PDT de Carlos Eduardo e Álvaro Dias. Pronto.

2 respostas

  1. Isso já era previsível! Eu acredito que todos os partidos de esquerda irao se unir em torno da candidatura de iberê! Além disso, Micarla do jeito que nao é vaidosa nao iria aceitar se coligar ao PDT que faz oposiçao a ela. Essa mulher é o capeta!! Pior que dona Vilma!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Domingo histórico para Santa Cruz

Este domingo (18) será histórico para Santa Cruz. Os bondinhos e demais equipamentos do Teleférico estarão chegando a cidade. Após um longo processo, que envolveu

Leia Mais