Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
02/jan/2009
ás 19:10
Publicado por Robson Pires na categoria

Zé Lins cria coragem e participa da posse de Geraldo Gomes e Milena Galvão em Currais Novos

Mesmo contrariando a expectativa dos opositores e tendo o direito de falar negado pelo cerimonial do atual prefeito, Zé Lins participou da cerimônia de transmissão de posse, que aconteceu ontem, na Praça Des. Tomaz Salustino.

A cerimônia, que estava prevista para acontecer no Palácio Raul Macedo, sede do executivo municipal, foi transferida de última hora para a praça que fica no centro da cidade, numa clara tentativa de intimidar o ex-prefeito.

Após a cerimônia, Zé Lins disse em entrevista que estava ali fazendo o papel de gestor, de homem público. “Não tenho porque me esconder. Não devo nada a ninguém. Cumpri meu papel como prefeito, eleito pelo voto livre e consciente da população. Fiz meu papel como democrata. Fizemos a transição político-administrativa. E acho natural estar aqui nesta noite e fazer a transmissão de cargo. Infelizmente, meu opositor que agora me sucede, não teve a coragem e a dignidade de fazer o mesmo. Espero que ele faça um bom trabalho. É que todos nós esperamos. Que ele cumpra as promessas de campanha que, aliás, foram muitas. A nós cabe agora o papel de oposição. E este papel desempenharemos com toda a certeza, com muita altivez e responsabilidade”, disse Zé Lins que foi bastante assediado e cumprimentado por aliados  e população em geral, principalmente por crianças, pela postura democrática e pela coragem de participar da cerimônia.

Por: Mazilton Galvão


5 Comentários

  1. Eu quero sabe daqui a duas semana se esse, aloprado vai ter coragem de sair,pecorrendo as ruas de nossa cidade, e quando o VÉI ,abrir a caixa preta da prefeitura, ele pensa que o VÉI passar a mão na cabeça de, gente que tem o RABO preso com as coisas publicas, pois sim ta muito enganado, quero ver os eleogios, como falaram aqui em um blog da cidade, comandado por um de seus CAPACHOS, diz o blog, ZÉ LINS, foi assediado e comprimentado! espere que vcs vão ver se tudo isso foi verdade, deixa o MP. começar a tomar conlhecimento das MUTRETAS, que teve seu governo, vige maria quando começar o MP. casar os GABIRUS, e os ARAPONGAS, o perreirão não vai caber!

  2. EU QUERO É VER A CARA DE ZÉ LINS, DAQUI UNS DIAS! QUERO VER SE O POVO VÃO PEDIR A SANTNA QUE ELE VOLTE UM DIA, OU SE MANDE ELE IR,DAQUI, MAIS PRA FRENTE, EU APOSTO AS MINHAS MÃOS, QUE O POVO VAI QUERER ELE NO MINIMO NA FAIXA DE GAZAR PRA DENTRO! E SE FOR APROVEITE E LEVE A NAJA(Angela)

  3. Dr Furucuteu disse:

    Bem!! respeito sempre é bom, o ex prefeito nao merece essas besteiras, ele foi um bom prefeito devemos reconhecer, teve boas intenções, escolheu mal o secretariado. foi ai que ele pecou, Valeu zé lins pela sua boa vontade de trabalhar pela cidade, nem Jesus agradou a todos, vamos espera a atual gestão fazer o que prometeram afinal a camapanha acabou, agora é todos juntos por um currais novos melhor, afinal é p/ isso que o povo elegem os prefeitos.

  4. Anne disse:

    É incrível o quanto Zé Lins encomoda esse povo, ele estava exercendo o papel democrático, afinal antes de tudo ele é cidadão como todos os outros, e que fique bem claro a prefeitura não tem dono, ela é da população.

  5. Maria Du carmo disse:

    Porque não deixaram ele falar? com medo da lição de moral comedo dele falar que recebeu a prefeitura com 12 mil reias e pasou com 4 milhoes teve medo de ele dizer que quendo chegou na prefeitura só tinha um computador… tinha mendo que ele falasse que quando chegou só tinha 2 telefones e hoje tem uma central? O povim sem noção e Zé Lins em 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031