Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/jan/2009
ás 09:29
Publicado por Robson Pires na categoria

Zé Lins deixa mandato de Currais Novos atirando: Recebí uma prefeitura quebrada e deixo-a nadando em dinheiro. Arra!

Lara, a papagaia – que se liga em tudo e que está respondendo interinamente pelas notícias do Blog do Xerife da Cidade, disse que ouviu uma entrevista que o ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins, deu a uma emissora de rádio local. Conta Lara que:

O ex-prefeito Zé Lins participou de uma entrevista na rádio Sertaneja FM, de Currais Novos. Durante quarenta minutos Zé Lins fez um balanço das principais obras e investimentos da sua administração e prestou conta dos recursos deixados ao seu sucessor.

Zé Lins disse que termina seu mandato de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido. “Nossa administração foi pautada pela melhoria nas condições de vida da população de Currais Novos, realizando um trabalho voltado para o resgate do desenvolvimento do nosso município. Para isso, buscamos parcerias que se concretizaram ao longo dos quatro anos da nossa administração. E graças a essas parcerias, conseguimos investir recursos da ordem de quase 100 milhões de reais, em obras diversas, em compras e serviços, e na implantação do maior plano de recomposição salarial dos servidores municipais da nossa história. O resultado de tudo isso é que nossa cidade voltou a crescer. Mais dinheiro circulou na nossa economia. Por tudo isso, fico muito feliz em ter contribuído com este resgate do desenvolvimento dessa terra que tanto amo”, disse Zé Lins.

Perguntado sobre os recursos financeiros que sua administração deixou para o atual prefeito, Zé Lins disse o seguinte: “Primeiro gostaria de registrar que estamos deixando a prefeitura numa situação bastante confortável para que o meu sucessor possa dar continuidade ao trabalho administrativo e ao volume de obras que iniciamos. Uma situação bastante diferente da que tive quando assumi há quatro anos, quando recebi uma prefeitura quebrada e com apenas 12 mil reais em caixa, dinheiro que não deu sequer para pagar as constas de energia e telefone. Hoje, além de termos honrados todos os compromissos, deixamos em caixa, recursos da ordem de 5,3 milhões de reais, entre convênios, FUNDEB, receita própria e programas de saúde. Deixo também nosso almoxarifado central e o das secretarias, totalmente abastecidos, principalmente, o da Secretaria Municipal de Educação, onde deixamos merenda e material suficiente para os próximos meses”, relatou o ex-prefeito lembrando ainda das dificuldades que enfrentou no início de sua gestão, não só financeira, mas também na parte administrativa, quando o atual prefeito se negou na época, a fazer a transição administrativa e a entregar ao menos as chaves da prefeitura.

Foto: Mazilton Galvão


5 Comentários

  1. Geíza disse:

    Zé ponha se no seu lugar,pq vc querendo ou ñ agora quem manda e dr geraldo gomes,Um homem de respeito e valores,Que infelizmente causa invejar por ter uma personalidade sem limites.

  2. Alexandre disse:

    Geraldo Gomes deixou a prefeitura com TODAS as contas pagas. Não deixou dinheiro em caixa porque conhecia o “gado” que ia assumir… preferiu ele mesmo pagar as contas a deixar dinheiro. Mas não deixou dívidas!!!
    O zé lins diz que investiu isso e aquilo em Currais Novos, só não diz que TODO O DINHEIRO É OU DO GOVERNO DO ESTADO OU DO GOVERNO FEDERAL!!!
    Nem Vilma que TUDO deu a ele é lembrada como a pessoa que TUDO trouxe para Currais Novos.
    zé lins, deixe de ser mal-agradecido, homi!!! Lembre da guerreira, que sem ela você não seria nada!!!
    Há, se virar Secretário de Governo vai ter que dar os votos em 2010 a tia Márcia Maia para Deputada Estadual, viu? Ou você acha que tia Vilma que TUDO fez por você não vai cobrar?…

  3. carlinhos disse:

    Inclusive o Dr. Geraldo Gomes já começou com o nepotismo de sempre: colocou a mulher e um filho para mamar nas tetas dos cofres da prefeitura. Isso é probidade?????

  4. amanda disse:

    Pode por favor explicar o que é: SV 13 editada pelo STJ.
    COLOCA AI NO SEU BLOG PARA A POPULAÇÃO DE CURRAIS NOVOS APRENDER, POR FAVOR.

  5. rubson disse:

    zé lins foi um bom prefeito currais novos esta de parabens espero que geraldo gomes continue o desenvolvimento

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031