Zé Lins diz que declaração de Wilma não foi boa e que vai apoiar Iberê com Ezequiel

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Currais Novos José Lins, pré-candidato do Partido da República à Assembleia Legislativa, afirmou que a aliança entre PMDB, PR e PV “é irreversível”.

Ele disse que a declaração da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), colocando em dúvida a coligação entre as três legendas “não foi boa”.

“[O deputado federal] João Maia tomou a decisão de formular a coligação [com o PV e o PMDB]. Essa coligação está mantida. Agora temos que caminhar para eleição e para fortalecer o PR. É irreversível”, declarou.

José Lins descartou uma mudança de rumo no PR, como a possibilidade do partido passar a integrar a chapa majoritária do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), candidato à reeleição. “João Maia tem dito que coligação foi feita para valer”, frisou.

Currais Novos

José Lins, derrotado nas eleições de 2008 em Currais Novos, disse considerar sua situação na cidade “muito boa” para a disputa do mandato de deputado estadual.

Ele assegurou que vai trabalhar para fazer do governador Iberê Ferreira de Souza o mais votado na cidade e ponderou que vai buscar a “convivência” com o grupo do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PTB) durante a campanha.

José Lins e Ezequiel são adversários no município, mas apoiam a candidatura de Iberê. “Nós somos adversários no município, mas com relação ao governo, há espaço, é possível a convivência. Mas é preciso ter respeito, não só por mim, mas pelo povo que me acompanha”, ponderou.

Nominuto.com

2 respostas

  1. isso eh uma palhaçada!

    O povo de Currais Novos ta com Rosalba e com o véi, essa dupla ganha folgado dessas duas figuras

  2. realmente o véi está com a corda toda inculsive os professores fazendo grve na cidade pense numa surra de votos que a rosa vai levar!!!! to com Zé lins!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias