Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/set/2008
ás 17:46
Publicado por Robson Pires na categoria

Zé Lins e Vilton Cunha divulgam carta ao povo de Currais Novos e consideram encerrada a campanha política na cidade

O prefeito Zé Lins e o vice-prefeito Vilton Cunha, candidatos à reeleição, acabam de divulgar carta ao povo de Currais Novos em que agradecem o apoio dos eleitores, denunciam o clima de violência e agressões e defendem que o município não pode perder a oportunidade histórica de continuar com a parceria com a governadora Wilma de Faria e o presidente Lula. Segue a carta na íntegra:

CARTA AO POVO DE CURRAIS NOVOS

Caro (a) amigo (a) curraisnovense,

Agora que a campanha eleitoral está se encerrando, levamos a você uma mensagem final de agradecimento pelo apoio, pela solidariedade e pelo carinho com que nos recebeu.

Procuramos fazer uma campanha de alto nível, apresentando o que realizamos em menos de quatro anos e propostas para o próximo mandato. Fizemos o nosso papel. Respeitamos o povo de Currais Novos. Nossos adversários, no entanto, não tiveram o mesmo comportamento.

Fomos vítimas de mentiras, de ataques e agressões. Mas a tudo respondemos com propostas e trabalho, promovendo as maiores concentrações da história de nossa cidade.

O clima de agressões chegou ao ponto de se tentar atingir a governadora Wilma de Faria, uma amiga do povo de Currais Novos e autoridade maior do Estado. As agressões a mim, que sou autoridade maior do município, por decisão livre do nosso povo, continuam sendo feitas por pessoas que perderam a noção de decência e respeito.

Os que querem trazer de volta o tempo do coronelismo agrediram nossos companheiros com paus e chicotes e ameaçaram jogar um cavalo em cima da governadora. Mas o tempo da opressão jamais voltará. Porque o povo é livre para decidir o seu futuro e o destino que deseja para a sua cidade.

O tempo do descaso com os servidores, da falta de diálogo, do atestado de pobreza, do lixão na entrada da cidade, da porta fechada na cara dos professores e da proibição aos alunos da rede estadual da zona rural de usar o transporte da prefeitura, já passou. E não vai voltar nunca mais!

Currais Novos é livre. Currais Novos sabe o que quer. Currais Novos quer paz, saúde, educação, pavimentação, saneamento, cultura, esporte e lazer e mais empregos para os jovens.

E Currais Novos não quer, não merece e nem vai voltar ao tempo do chicote.

O que Currais Novos precisa é aproveitar a oportunidade histórica de ter parceiros como a governadora Wilma e o presidente Lula. As mil obras feitas em três anos e meio são a prova maior de que estamos no caminho certo e vamos fazer muito mais!

Contamos com você para continuar construindo uma Currais Novos cada vez melhor.

Um grande abraço e até à vitória.

 Zé Lins e Vilton Cunha

Foto: Zé Lins e Vilton Cunha em comício recente


3 Comentários

  1. Dayse disse:

    Chora Zé… Dia 5 ta chegando!!!

  2. uiuiui disse:

    a governadora não tem parceiros nem partido.ELA PERTENCE A QUALQUER PARTIDO,BASTA QUE LHE PROMETAM ALGUM APOIO PAA 2010.

  3. aiii disse:

    zé lins nois te amamos ……….
    lamento sua perda ficamos muiito triste foi rouboo

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031