Zeca Pantaleão com agenda cheia para este final de semana em Carnaúba dos Dantas

Nesse dia 05, sexta-feira, juntos, Zeca Pantaleão e Chico de Queca, respectivamente, candidatos a prefeito e vice, participam de Missa na Igreja Matriz de Carnaúba dos Dantas, e dando continuidade às visitações, atendendo a diversos pedidos de correligionários, cumprirão no final de semana, uma intensa agenda de reuniões, almoços, jantares e conversas sobre o bom andamento da Campanha política.

No sábado e domingo, 06 e 07 de setembro, além de visitar seu povo, os candidatos estarão presentes, com toda sua equipe, ao tradicional Desfile Cívico das Escolas municipais e estaduais da cidade, que terá como tema, “O criador e a criatura: o preço do Progresso

8 respostas

  1. O que será que essa mulher tem contra evangélico ??? Moça vá rezar mais Tota de Aristóte, na Bobocolândia.

  2. …O q importa na verdade é a fé…

    Concordo c/ vc Charles… Ñ sei pq essa senhora anda tão preocupada c/ a religião de Zeca Pantaleão, já q p/ o q importa é q Deus é um só…

    Pois é minha senhora é melhor procurar outra crítica p/ fazer sobre Zeca pq essa… me desculpe mas ñ cola de jeito nenhum.

    …D

  3. Olá xerife!!!!!!!!!
    Esse tema do desfile do dia 07 de setembro em Carnaúba veio bem a calhar para o presente momentoque hora aqui se atravessa.
    A criatura contra o criador… O preço do progresso.
    Parabéns pelo grande idealizador do tema.

  4. quanto ao tema do dia 7 num passa de balela pois isso e apenas mais uma do lado desesperado …

  5. Analisando a foto bem que daria para acreditar nela se fosse a oito anos atras, mas agora, da vontade de rir, ele teve carro importado na porta, morou nos melhores codominios de natal, ate viajou ao exterior as custas dos mais humildes de carnauba (palavra de zeca) e agora que posar de santo, o povo não é mais besta, nem o baiano da mais jeito.

  6. é engraçado, essa EUZINHA como sempre é muito mal agradeçido, ele pensa q o povo é besta é. Quantas vezes o povo chegava na prefeitura atrás do atual prefeito, e diziam que ele estava em Natal (no apto da filha), em Campina Grande(no apto do filho), e a prefeitura ficava á mercê de tudo, quem ñ lembra em?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias