Zenaide Maia prestigia festas juninas em São Gonçalo, Ilmo Marinho e Assú

festas

A deputada federal Zenaide Maia vem participando, durante este mês de junho, de eventos juninos em várias cidades do Sertão do Rio Grande do Norte. Em cada Município, Zenaide Maia está  acompanhada de prefeitos e lideranças, visitando os arraiais e destacando a grandiosidade e importância de cada festividade.

Na noite dessa quinta-feira (22), a deputada esteve presente na inauguração da iluminação pública da comunidade de Pajuçara, zona rural de São Gonçalo do Amarante. Em seguida, ainda na cidade, no bairro de Santo Antônio do Potengi, ela participou do tradicional Arraiá Quatrocentão, que há anos tem o ginásio de esportes lotados de expectadores para assistirem as apresentações de quadrilhas, que vem de todo o Estado, ao lado do ex-prefeito Jaime Calado, das vereadoras Valda Siqueira e Rayure Protásio, sendo recebida pelo Prefeito Paulo Emídio, e a primeira dama Terezinha Maia.

Ainda nessa quinta-feira, Zenaide Maia esteve na festa Ielmo Junino, na cidade de Ielmo Marinho, onde foi recebida pelo prefeito Dr Cássio, a secretaria de Assistência Social, Maria do Livramento, o secretário de Administração, Wagner Godzick, além de vereadores e lideranças locais. A festa, que tenta resgatar essa tradição do município, contou com um grande público na primeira noite.

Amanhã, sábado (23), Dia de São João, a deputada Zenaide Maia segue para Assú, região Oeste, para prestigiar os festejos religiosos de São João Batista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias