Zenaide Maia visita Lucrécia, Riacho de Santana, José da Penha e São Gonçalo

zenaide cavalgada

Sábado de agenda intensa para a deputada federal Zenaide Maia. O dia começou na cidade de Lucrécia, onde ela participou da “9ª Cavalgada Heróis da Resistência”, ao lado da prefeita, Ceição Duarte, do ex-prefeito Waltinho Araújo, vereadores, secretários e cavaleiros.

Outro compromisso no município foi à visita a construção de 30 casas espalhadas em sete ruas, na Vila Renascer – zona rural de Lucrécia, uma obra que será entregue neste domingo (11), e que teve início no governo do então prefeito Waltinho Araújo, mas que só foi possível a conclusão agora.

No início da tarde, a deputada chegou no município de Riacho de Santana e foi recebida em uma calorosa recepção no Sítio Riachinho, de onde seguiu para o centro da cidade para participar de grande reunião política com aliados. Entre eles estava presente: o vereador Nilsinho Fontes, o ex-vereador e presidente do PR municipal, Fábio Correia, o presidente do PR regional, João Maria, a prefeita Messias Targino, Shirley Targino, juntamente com o ex-prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, o ex-prefeito de Venha Ver, Expedito Salviano e demais vereadores da região.

Já era final de tarde quando Zenaide Maia visitou o município de José da Penha.  Á convite do vereador Chico Rozendo, a deputada confraternizou-se com amigos, correligionários da cidade e circunvizinhas de uma belíssima festa na área se lazer de Demar.

Encerrando a agenda, ao lado prefeito Paulo Emídio, Zenaide Maia participou da tradicional Festa de Santo Antônio, no bairro Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, que foi realizada na Avenida  Maria Freire de Sá, avenida essa que foi contemplada com uma emenda da deputada no valor de R$ 1.179.316,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias