Zenaide tem candidatura ao Senado oficializada pelo PHS

Faltando 64 dias para eleição, o Partido Humanista da Solidariedade – PHS oficializou neste sábado (4), durante sua convenção em Natal, a candidatura da deputada federal Zenaide ao Senado, no pleito de 7 de outubro. Zenaide, 64 anos, natural de Jardim de Piranhas (Região Seridó), está em seu primeiro mandato na Câmara Federal. Formada em medicina, a candidata entrou na política concorrendo na última eleição ao cargo de deputada federal, sem antes assumir nenhum cargo parlamentar. Durante seu mandato defendeu os direitos da população e conquistou a admiração de muitos eleitores, inclusive aqueles que irão apoia-la pela primeira vez em 2018.

Com a participação de centenas de lideranças e correligionários, a Convenção do PHS reuniu uma multidão que apoia a candidatura de Zenaide ao Senado. Em seu discurso, ela fez questão de lembrar que sua luta é pelo povo. “Hoje, em meu primeiro mandato como representante potiguar no legislativo, continuo seguindo fielmente as minhas convicções e ideologias. Com a certeza de que posso contribuir ainda mais com a minha gente. Lutando por mais recursos para o meu estado. Combatendo aqueles que atacam os direitos do trabalhador, do idoso, do jovem, das mulheres, dos deficientes. Dos injustiçados! Porque assim como Fátima, não sou de me calar.. Sou de realizar. Jamais trocarei o grito dos excluídos pelo silêncio dos poderosos”, declarou.

Zenaide completou: “Sou candidata porque não aguento mais ver milhões de trabalhadores desempregados, madrugando nas filas de emprego, em busca de uma oportunidade que lhes dê, ao menos, as mínimas condições de sobrevivência. E de sustentar os seus. E que assistiram perplexos, os seus direitos serem sequestrados por essa reforma trabalhista tirana, opressiva e abusiva que eu votei contra”.

Na câmara federal, Zenaide atuou nas comissões da mulher, das pessoas com deficiência, da seguridade social e família e tantas outras comissões especiais; foi relatora e propositora de inúmeros projetos de lei; destinou recursos para a saúde do Rio Grande do Norte e para o abastecimento de água no interior do Estado.

A senadora e pré-candidata ao governo Fátima Bezerra (PT) participou da Convenção do PHS e foi bastante elogiada e aplaudida. “Com minha companheira Fátima à frente do Governo do RN e Alexandre Motta ao meu lado, e os deputados federais e estaduais da nossa coligação, PHS, PT e PCdoB tenho certeza de que iremos muito mais além”, destacou Zenaide.

Zenaide esteve na Convenção do PCdoB, antes de ir para a Convenção do PHS. Após a convenção do seu partido, a candidata seguiu para a Convenção do PT.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias