Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
15/out/2007
ás 23:41
Publicado por Robson Pires na categoria

Agora Renan Calheiros cai. Ele não tem saída

duro.jpgNovas denúncias contra o Senador Renan Calheiros (na foto) pipocaram hoje na imprensa de todo país. Desta vez ele cai. Não acredito que ele seja duro na queda o suficiente para se manter no poder depois da licença de 45 dias solicitada por ele da Presidência do Senado.

O Brasil está mais aliviado.

E lembrar que completou semana passada 15 anos do impeachment do Presidente Collor de Mello.

Ele foi cassado por causa de um carrinho popular, o Elba, da Fiat.

Desta vez, o Renan, que é conterrâneo de Collor – os dois são alagoanos – vai cair.  Não por um carro tipo Elba, da marca Fiat.

Mas, sim, por causa de um avião.

untitled1.bmpUm avião da marca Mônica Velloso (na foto). Foi aí que tudo começou.

 A boazona posou para a Playboy e botou R$ 400 mil reais na conta bancária. Perigosa!

O papangú perdeu o poder. Felizmente. Não necessariamente por causa da Mônica, mas, por outras bandidagens.


7 Comentários

  1. Por sinal ontem ela deve ter comemorado O Dia do Professor. Nenhuma mulher ensinou tão bem aos homens “como uma mulher de vida fácil torna difícil a vida de um homem”. Excelente professora. São nessas horas que os “papangús” como disse você Robson, se arrependem de não terem sido manicaca. Porque trocar de mulher é muito fácil e cômodo, mas de sentimentos é impossível. “Coração é terra que ninguém manda”. E agora José?

  2. Gregório Matias disse:

    A queda do Senador Renan não é uma coisa tão fácil, pois como já foi mencionado no blog do nablat em Brasília, o Senador tem 75 senadores com rabo preso com o mesmo, ou seja, essa queda é dificil. A sua renucia da presidência essa sim é facil, pois o Governo precisa aprovar a CPMF.

  3. Parágrafo D disse:

    Xerife, eu acrescento aos comentários acima, que na sessão do Senado que votou a cassação de Renan, e que foi absolvido, segundo a Veja, apareceu um ex-senador/AM, Gilberto Miranda, amigo do Sarney, com uma fábula de dinheiro vivo, e o arremedo de senador/MG Wellington Salgado alvoroçado começou a circular no plenário roçando o dedo polegar no indicador, anunciando que chegou o “toco” para a comprar dos votos. Deu resultado. Quem me garante que esse ex-senador não vai aparecer de novo? Como dizia o velho Dinarte Mariz, todo homem tem seu preço, logo, deduz-se que na defesa de 40 bi, a máfia compre 49 salafrários na base de 10 milhões para cada um, sai no lucro. É esperar prá ver.

  4. josé ovidio disse:

    RENAN caiu de BOCA.

  5. Lula é meu pastor, por isso estou pastando! disse:

    Dona Terezinha, a senhora está sendo machista. Todos os comentários da senhora que eu li, foram sempre pautados pelo bom senso, esse faz crer que a mulher é sempre a culpada em uma relação adúltera.

  6. Damião Carlos disse:

    Ô pedaço de carne de primeira, concordo com Renan, e o parabenizo pelo bom gosto, só não dou valor a corrupção!

  7. Luciano disse:

    caro amigo com um avião deste até eu que sou mais besta cairia. A mulher é perigosa mas é um verdadeiro avião ou seja avião é pouco: Isso é um boing.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031