Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/mar/2008

Caicó não vai dar atenção a parada nacional em defesa do piso salarial


Por Robson Pires, em

Não quero acreditar que seja verdade!

Contaram-me que nesta sexta feira, dia 14 de março – confesso que não vi o noticiário das TVs hoje – haverá uma parada nacional em defesa do piso salarial.

Contam ao Blog que o município de Caicó é o único do país que não vai párar, por que houve um acordo da Secretaria Municipal de Educação e o Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais para que o município pare em outro dia.

A informação indaga: será que Caicó não mais pertence ao Brasil, ou será que essas pessoas têm tanto poder de derrubar uma determinação a nível nacional?

Ou será por que a Governadora Wilma de Faria estará em Caicó amanhã e fica feio para o município.

Minha gente!

Sinceramente!

 Se for verdade: páre o mundo que eu quero descer!

Pura vergonha!


7 Comentários

  1. Solidariedade disse:

    Os países mais civilizados do mundo realizaram paralisações a fim de conseguirem sucesso em suas reivindicações.Será que Wilma como professora não iria reconhecer o gesto dos educadores em educação aqui em Caicó??? Que falta de solidariedade de nossos educadores para com os demais do Estado do RN e do Brasil!!! Vale a pena lutar???!!!

  2. VERGUNHA disse:

    Isso indiguina a classe de educadores do município, há o ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PERTENCE AO BRASIL e vai parar,apena CAICó, não está no mapa, pois é verdade, nós trabalhadores municipais da educação não vamos parar, devido o acordo feito entre a Secretária de Educação Municipal e o Presidente do Sindicato dos funcionários municipais. Perguntamos é por que Caicó está numa situação privilegiadade salário? ou é porque o sindicato está a serviço do poder público? isso é uma vergunha…

  3. É ISSO MESMO disse:

    É isso mesmo Robson, infelismente deparamo-nos com está surpresa, Caicó não vai parar porque o Presidente do Sindicato alega não ter organizado uma programação para hoje, só que o SINTE regional de Caicó organizou e nós professores municipais poderiamos participarmos. A interrogação, será que o sindicato está a serviço da secretária de educação ou é por acha que Caicó paga muito bem? ou não vai precisar receber o piso salarial?

  4. VAI D? O QUE FALAR disse:

    VAI DAR O QUE FALAR. Logo Caicó que era para ser o exemplo, já que durante muitos anos foi o pilar de luta pela educação e hoje apenas o município não vai parar. E por que o estado se organizou muit antes para PARADA PELO PISO NACIONAL DA EDUCAÇÃO? Há este presidente sindicado dos trabalhadoresw municipais deve ver que ele está a serviço dos funcionários público municipal e não do poder público local. Ele deve ter posição séria com o sindicato.

  5. carlos disse:

    Cada povo tem o que merece, e os professores nao sao diferentes, dai o motivo dos baixos salarios, falta de união.Aos professores do municipio meus parabens pelos altos salarios pago pelo prefeito.

  6. INJOADA disse:

    Infelismente nós temos o presidente que escolhemos!!!

  7. Nego véio disse:

    A secretária ainda é a forasteira de Pau dos Ferros?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930