Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/jul/2007

Condomínio Santa Costa será lançado na Festa de Santana


Por Robson Pires, em

dada-custom.JPGA Juíza da primeira vara da comarca de Caicó, Rossana Paiva, concedeu hoje uma liminar favorável à construtora responsável pelo empreendimento do Condomínio Santa Costa, que está sendo construído em Caicó. Na liminar, ela pede para que seja desocupado o prédio onde funcionava o Sindicato Patronal ou Sindicato dos Proprietários Rurais.

O Presidente do Sindicato Patronal, Ivonaldo Diniz, tinha entrado com uma ação na justiça.  Ele solicitou a manutenção do funcionamento da entidade sindical, que fica num prédio localizado na mesma área onde está sendo construído o Condomínio Santa Costa. Esta área foi adquirida pelos proprietários do empreendimento.

O prazo dado pela Juíza, Rossana Paiva, para que o prédio seja desocupado, foi de 24 horas.

O Condomínio Santa Costa vai contar com 66 apartamentos divididos em 11 pavimentos. Seis apartamentos por andar.

A administração do condomínio pertence aos sócios Dadá Costa,(na foto) Davi Tôrres e Saú Tôrres.

O lançamento do Condomínio será na festa de Santana.

O blog deseja sucesso ao grupo. Este empreendimento gera emprego e renda para Caicó incrementando a nossa economia.


8 Comentários

  1. Francisco Luiz disse:

    Robson,
    Gostaria de parabenizar os empresários pelo empreendimento, só gostaria de solicitar que visse um pouco o lado do pedestre, que ficou sem espaço nenhum na calçada, quando foi colocado corretamente um tapume, conduto o pedestre tem que dividir o espaco no asfalto com os carros.

  2. Tapioca disse:

    Meu caro Robson,

    Como o sítio de Ivonaldo Diniz fica situado no bairro cacete armado, nada mais lógico do que tranferir a sede do sindicato para as imediações. Esqueçamos as minudências e exaltemos o progresso.

  3. este tapioca é, com certeza, babão de carterinha do EXXXX deputado Dadá. Com relação a transferência do sindicado para as imediações, que imediações? só se for a imediação do seu fiofó.

  4. Tapioca disse:

    Mas que esse sindicatozinho foi expulso, ah, isso foi… e se descumprir a decisão judicial já sabe que vai usar as pulseiras de prata.KKKKKKKKKKKK

  5. JANDUI FERNANDES disse:

    CARO ROBSON PIRES: Para repor a verdade e esclarecer aos seus leitores, a decisão da Juiza da 1ª Vara de Caicó é apenas uma decisão liminar, passível de recurso. Nada é definitivo. Por outro lado, é bom lembrar que a Juíza foi bastante prudente e determinou aos empresários que, para que seja cumprida a decisão liminar, assumam o ônus de colocar à disposição do Sindicato um novo local para sua instalação inclusive com depósito do valor referente a quatro meses de aluguel. O que persistirá em última instância será a discussão sobre a questão da preferência para adquirir o imóvel que, caso seja reconhecida em favor do Dr. Ivonaldo Diniz que não é nenhum tolo, mas, um auditor do Banco Central, passa ainda pela possibilidade da ocorrência de sonegação fiscal já que a venda foi registrada por apenas CR$70.000,00. É bom ninguém cantar vitória antes do tempo.

  6. JANDUI FERNANDES disse:

    Caro Robson: Continuando: E se as Fazendas Públicas, ávidas por arrecadar nesse período de governo lulista resolverem investigar a sonegação fiscal onde serão postas as “pulseiras de prata”?

  7. Simona disse:

    Espere e esse bacana é Auditor do Banco Central, então porque ele não vai, pelo menos, para o Sindicato dos Bancários, que já tem uma Sede, em vez de ficar iludindo os pobres trabalhadores do campo de nossa região.

  8. Miolo de aroeira disse:

    Ah!!!! Dona Simona quente.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930