Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/mar/2008

Dengue: mais uma morte em Acarí. Chamem a polícia!


Por Robson Pires, em

aedes-aegypti-2.jpgO mosquito da dengue avança e causa estragos na região do Seridó (na foto).

 

ze-lins-contra-a-dengue.jpgEm Currais Novos, uma das cidades do Seridó mais atingidas com o problema, o prefeito Zé Lins (na foto) fez uma campanha durante este final de semana mobilizando toda a sociedade para combater a doença. Valeu à pena. O povo tá mais consciente, disse o prefeito.

E tem razão. No caso da dengue não adianta somente a ação dos poderes públicos. A conscientização da população é de fundamental importância. Cada um deve fazer a sua parte.

Hoje a tarde, em Acarí, foi sepultada mais uma vítima de dengue hemorrágica. A vítima era portadora de síndrome de down.

Morreu ontem, sábado, dia 29 de março, quando foi socorrido pra um hospital de Natal.

Não teve chance.

Faz pouco tempo que uma jovem morreu de dengue em Acarí.

Chamem a polícia!!!

Isso é uma imoralidade!’

Foto: Mazilton Galvão


3 Comentários

  1. Isso é demagogia, o executivo tem que dar condições aos técnicos da saúde no sentido de desenvolver um trabalho preventivo, e não ficando juntando pequenos lixos, parece plantado para ser fotografado é pura demagogia, é brincar com o destino do povo.Fato típico de pessoa despreparado.

  2. alexandre disse:

    Xerife, certo de sua correcao frente as suas noticias, retifique esta triste informacao quanto a morte deste jovem de Acari que encontrava-se na UTI do Hospital Giselda Trigueiro (referencia no Estado)desde segunda-feira passada (24/03/2008)onde infelizmente veio a falecer no ultimo sabado (29/03/2008) vitima de uma sindrome hemorragica aguda (suspeita-se de dengue hemorragica tipo 4 e/ou leucemia).

  3. desrrespeito disse:

    Os governantes de Acari estão mais preocupados em perseguir o povo. Na semana passada os diretores do hospital regional demitiu alguns funcionário só porque estes não votam no partido do prefeito. Que imoralidade, cadê a democracia? O direito de ir e vir? Vão se preoculpar em limpar de verdade a cidade! Parem de mascará o centro com preças e ruas limpas e a periferia suja sofrendo com os focos de dengue.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 22 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930