Dia dos pais: Amor sob medida e amor sem limites

Amanhã (hoje) é o dia dos pais.

Vou passar o dia todo de “papo pro ar

5 respostas

  1. Domingão do Paizão,é um momento de reflexão, será que meu filho também vai ser um bom pai?Muitos irão dizer que sim, pois deu bastante; amor,incentiou,vibrou,educou, sonhou, impos limites, além do mais procurou ser um bom companheiro, confidente e um cara fiel. bom se você seguiu por aí ,não tem erro é só correr prá galera.FELIZ DIA DOS PAIS.

  2. Hoje é dia dos pais, momento ímpar para refletirmos sobre tudo aquilo que construímos e que ainda podemos construir em prol dos nossos filhos! Na verdade, eu sou do mais que um pai, eu sou uma verdadeira mãe para os meus filhos!
    Recusei o convívio dos amigos e familiares atravessando o imenso país somente para oferecer melhores horizontes para os meus filhos e graças ao bom Deus estou conseguindo alcançar os objetivos propostos. Como pai também me sinto realizado pelos três filhos que tenho! Meus parabéns a você blogueiro que também é mais que do que um pai, uma verdadeira mãe para os seus filhos!

  3. É dias dos pais, mais que Bosco Costa foi um padrasto prá São José do Seridó, isso niguém pode negar.

  4. Fala velho, feliz dia dos Pais.

    Pela primeira vez faço um comentário neste blog mostrando o meu rosto, porquanto, na maioria das vezes, em razão dos laços sanguíneos, lanço mão do anonimato para que se evitem vinculações dos meus posicionamentos aos posicionamentos do meu querido Pai, os quais às vezes coincidem, bem como às vezes colidem.

    Como um bom leitor e admirador incondicional do xerife, logo que acordei, pulei direto para o computador objetivando vasculhar o que se passava neste canal. Para minha surpresa, me deparei com estas declarações de amor!

    Interessante: hoje é o dia dos pais, porém, quem teve o privilégio de ser presenteado fui eu, o filho. Também, lendo as palavras dele, não seria pra menos!

    Quero testemunhar publicamente que o xerife é um maravilhoso pai! Aliás, mais do que simplesmente pai na concepção genético-biológica. É um amigo fiel, conselheiro, médico e psicólogo. É o advogado para o qual costumo passar procuração “carta branca

  5. Robson parabéns pelo Dia dos Pais e em especial pela troca de declaração de amor entre você e seu filho. Meu pai partiu em 1998, perto da minha formatura em Jornalismo e até hoje não consegui encontrar uma explicação para sua partida, desisti de achar os porquês e cheguei a conclusão que a morte vem sem seguir caminhos da lógica. Meu pai João Ursulino ou João Úrsula, como era conhecido, era um homem do campo, que gostava de política ( foi vereador em São João do Sabugi em vários mandatos, inclusive, quando vereador nem recebia salário), gostava de ouvir programas da Rádio Rural e gostava de ler, ficava com ar sonhador quando falava da época de estudante, embora só tivesse estudado até a 3º série primária, no GDS. O mesmo olhar de sonhador ficava severo diante de injustiças ou desonestidades. Costumava dizer “um homem sem palavra, não é um homem”. Meu pai permanece como exemplo na minha vida e dele sinto sempre muitas saudades, confortadas pela fé em Deus. Uma mensagem da poetisa Gladys Lacerda, intitulada de “PAI” traduz o que eu gostaria de dizer pra ele neste Dia dos Pais: “SE VOCÊ SOUBESSE A FALTA QUE ME FAZ…EU SEI: SE VOCÊ SOUBESSE, VOLTARIA E NÃO MORRERIA NUNCA MAIS…”

    Para todos os pais, FELIZ DIA DOS PAIS, e aos filhos, como disse Renato Russo, eu diria que “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

De mão beijada não!

Um exímio articulador, o vereador natalense Paulinho Freire (PSDB), que assume a presidência da Câmara no dia primeiro de janeiro, deverá concorrer à presidência da

Leia Mais