Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/ago/2007
ás 23:15
Publicado por Robson Pires na categoria

Dia dos pais: Amor sob medida e amor sem limites

Amanhã (hoje) é o dia dos pais.

Vou passar o dia todo de “papo pro ar?. E daí? Né meu dia? Então…

E olha que eu sou um paizão!

Também pudera! Tenho três filhos maravilhosos: Rashid, Robinho e o Raffa.

Jesus e Santana foram generosos demais comigo. Sou feliz da vida. Sou realizado como pai. Cumpri e cumpro com todas as minhas obrigações: Eduquei, orientei, disciplinei e amei.

Adoro meus filhos. Eles são “Dez?!

Que felicidade ser pai de Rashid, Robinho e Raffa. Que prazer!

Amanhã (hoje) é o dia dos pais. Pois, dedico o dia a todos eles. Deus e Santana os protejam.

E a todos os pais, que como eu, adora os filhos, feliz dia dos pais.

“Há alguns dias surpreendi-me queixando-me de estar dando o melhor de mim pelos que amo e que, para eles, parecia não ser suficiente. É possível dar mais quando já está dando o melhor, perguntei-me. A resposta não se fez esperar: Para quem ama não se deve dar o melhor, é preciso dar tudo.?

Feliz dia dos pais, meus filhos!   

Do blog: Amanhã (hoje) não trabalho. Nem por cem e uma cocada.

Até segunda feira.


5 Comentários

  1. Raimundinho disse:

    Domingão do Paizão,é um momento de reflexão, será que meu filho também vai ser um bom pai?Muitos irão dizer que sim, pois deu bastante; amor,incentiou,vibrou,educou, sonhou, impos limites, além do mais procurou ser um bom companheiro, confidente e um cara fiel. bom se você seguiu por aí ,não tem erro é só correr prá galera.FELIZ DIA DOS PAIS.

  2. jandi costa disse:

    Hoje é dia dos pais, momento ímpar para refletirmos sobre tudo aquilo que construímos e que ainda podemos construir em prol dos nossos filhos! Na verdade, eu sou do mais que um pai, eu sou uma verdadeira mãe para os meus filhos!
    Recusei o convívio dos amigos e familiares atravessando o imenso país somente para oferecer melhores horizontes para os meus filhos e graças ao bom Deus estou conseguindo alcançar os objetivos propostos. Como pai também me sinto realizado pelos três filhos que tenho! Meus parabéns a você blogueiro que também é mais que do que um pai, uma verdadeira mãe para os seus filhos!

  3. cisco disse:

    É dias dos pais, mais que Bosco Costa foi um padrasto prá São José do Seridó, isso niguém pode negar.

  4. Rashid Pires disse:

    Fala velho, feliz dia dos Pais.

    Pela primeira vez faço um comentário neste blog mostrando o meu rosto, porquanto, na maioria das vezes, em razão dos laços sanguíneos, lanço mão do anonimato para que se evitem vinculações dos meus posicionamentos aos posicionamentos do meu querido Pai, os quais às vezes coincidem, bem como às vezes colidem.

    Como um bom leitor e admirador incondicional do xerife, logo que acordei, pulei direto para o computador objetivando vasculhar o que se passava neste canal. Para minha surpresa, me deparei com estas declarações de amor!

    Interessante: hoje é o dia dos pais, porém, quem teve o privilégio de ser presenteado fui eu, o filho. Também, lendo as palavras dele, não seria pra menos!

    Quero testemunhar publicamente que o xerife é um maravilhoso pai! Aliás, mais do que simplesmente pai na concepção genético-biológica. É um amigo fiel, conselheiro, médico e psicólogo. É o advogado para o qual costumo passar procuração “carta branca?, pois sei que ele faz de tudo POR MIM e PARA MIM na defesa da minha felicidade.

    Estou prestes a completar 26 anos de idade. Desde novinho foram muitas as dificuldades enfrentadas, porém, graças a luta deste cidadão honrado é que pude me tornar uma pessoa humanamente formada. Não sei onde eu estaria hoje se eu não tivesse contado com o apoio dele naqueles dias mais difíceis da minha vida! Atualmente, apesar da idade, permaneço como um bebezinho que não vive sem os cuidados do papai!

    Ele fez de mim um advogado formado e, o mais importante, um homem de Deus. Ele me ensinou os valores morais da vida e deu-me exemplos de fé em Jesus. Dentro do catolicismo seguimos expressões e modelos de vida um pouquinho diferentes: Ele nas suas devoções a Santana, com religiosidades mais tradicionais, e eu na minha amada Comunidade Católica Shalom, a qual possui uma roupagem um tanto renovada da fé. Porém, ambas as expressões com um único propósito: “matar a sede de Deus?!

    Hoje sou feliz por ser como eu sou. E hoje eu sou o que sou graças a ele: O meu estimado e maravilhoso Pai, Robson Pires!

    Desejo um feliz dia dos pais para você e, em extensão, para todos os leitores deste blog que tiveram a graça de ser PAI!

    Shalom!

  5. Anna Jailma disse:

    Robson parabéns pelo Dia dos Pais e em especial pela troca de declaração de amor entre você e seu filho. Meu pai partiu em 1998, perto da minha formatura em Jornalismo e até hoje não consegui encontrar uma explicação para sua partida, desisti de achar os porquês e cheguei a conclusão que a morte vem sem seguir caminhos da lógica. Meu pai João Ursulino ou João Úrsula, como era conhecido, era um homem do campo, que gostava de política ( foi vereador em São João do Sabugi em vários mandatos, inclusive, quando vereador nem recebia salário), gostava de ouvir programas da Rádio Rural e gostava de ler, ficava com ar sonhador quando falava da época de estudante, embora só tivesse estudado até a 3º série primária, no GDS. O mesmo olhar de sonhador ficava severo diante de injustiças ou desonestidades. Costumava dizer “um homem sem palavra, não é um homem”. Meu pai permanece como exemplo na minha vida e dele sinto sempre muitas saudades, confortadas pela fé em Deus. Uma mensagem da poetisa Gladys Lacerda, intitulada de “PAI” traduz o que eu gostaria de dizer pra ele neste Dia dos Pais: “SE VOCÊ SOUBESSE A FALTA QUE ME FAZ…EU SEI: SE VOCÊ SOUBESSE, VOLTARIA E NÃO MORRERIA NUNCA MAIS…”

    Para todos os pais, FELIZ DIA DOS PAIS, e aos filhos, como disse Renato Russo, eu diria que “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há…”

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031