Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/jul/2007

E tudo começou com Chico Gregório. Quem diria!


Por Robson Pires, em

chico-gregorio-custom.bmp 

Esse blog é meu. Felizmente é meu. O blog é um instrumento de notícias e opiniões. Das mais diversas. Não é uma concessão pública. O Presidente sou eu. O Diretor sou eu. O Jornalista sou eu. O repórter sou eu. O funcionário sou eu. O computador é meu. E quem manda sou eu. Tenho apenas que administrar com seriedade e responsabilidade. E, considerar algumas normas. Ainda não tem nada oficialmente regulamentado. Mas, creio que futuramente terá.

O blog oferece-me uma vantagem. Escrevo o que quero. Na hora que quero. Tenho também o direito de mudar de opinião. Pois, o interesse é só meu. Pronto.

E eu gostaria de fazer uma confissão.

Confesso que subestimei a capacidade do radialista Chico Gregório. Sim! Aquele mesmo: Chico Gregório, ex-apresentador da Rádio Caicó AM. (na foto)

Eu confesso que tenho os meus defeitos. Também tenho minhas virtudes. Mas, de uma coisa pode ter certeza. Quando eu erro, reconheço. Essa é uma virtude que carrego comigo.

E, repito, confesso que errei. Que me equivoquei em relação à capacidade de Chico Gregório. Subestimei mesmo sua capacidade, rapaz!

Reconheço e torno público esse excesso de falta de reconhecimento.

Pois bem. Pode ser que de uma forma direta ou indireta (ô frazinha antiga! Não?) ele tenha colaborado para uma reviravolta – se é verdade o que andam falando – nos meios de comunicação da cidade. Foi a partir do famoso carão público que Chico Gregório levou que a história do rádio caicoense poderá mudar. E muito. Se, repito, for verdade o que andam falando na cidade.

E toda mudança pode ter começado com Chico. Gregório deixou a Rádio Caicó AM, onde apresentava um programa diário chamado Café Com Política. O Rádio caicoense ganhou um novo apresentador: O papa Vivaldo Costa, que ocupou seu lugar.

E agora, não se fala em outro assunto nos meios de comunicação. Fulano sai de tal rádio e vai prá outra. Beltrano sai dalí e passa prá lá. E assim vai. É um tal de mexe-mexe danado. Quem fica? Quem saí? Qual o motivo? São perguntas.

Muita gente está olhando de camarote. Até a onda vai? Não me perguntem… Aguardem.

E, tudo começou com Chico Gregório. Quem diria.

Tenho dito!

Do blog: Nada tenho, na verdade, de pessoal contra Chico Gregório.


8 Comentários

  1. O_JUSTO disse:

    Mas, NA RUA, o que dizem a respeito do futuro de Chico Gregório? Para onde ele vai? Será que alguém irá lhe acolher?

    Quais são as outras peças, das outras rádios, que podem ser mudadas?

    Alguém aqui se habilita a me respondeR?

  2. Tapioca disse:

    Meu caro robson,

    O justo está sendo injusto. Chico Gregório não necessita de migalhas. Como homem íntegro que é, poderá ter um blog independente e até se filiar ao PV.

  3. Filipe Torres disse:

    Concordo com Tapioca, Chico Gregorio é um homem de linha, não necessita de um programa pra viver, fazia o mesmo por robby, pois o mesmo disse que não era remunerado, e até então nunca foi desmentido. Então porque essa confusão pra onde ele vai? ta desempregado?. Até onde eu sei, pra ser empregado é preciso ser remunerado, já que ele não era remunerado, não era empregado de radio caicó, nem muito menos de Vivaldo Costa.

  4. Nostradamus disse:

    É verdade, Chico Gregório, já é uma pessoa bem sucedida, não precisa do programa, mas a audiência com Papa no comando do Programa aumentou bastante.

  5. Renato Pereira disse:

    Vivaldo disse no programa dele que as pessoas acordassem de bom humor.
    Mas, ele esqueceu daquele dia em que deu um carão em Chico Gregorio, eu acho que naquele dia ele não acordou de bom humor, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………….;

  6. chagas dantas disse:

    e robson, nunca substimei sua imparcialidade e inteligencia de suas avaliaçoes sempre merecedora de credito. parabens pelo comentario.
    e verdade chico gregorio e exemplo de cidadao de bem. olha tanta gente aqui em natal se sentiu magoado com aquele titulo de carao por ele recebido, que evita ate comentar. acredito ser possivel sim este episodio provocar mudanças e nao so na comunicaçao desta bela cidade, deixamos o futuro bem proximo julgar.
    minha familia, familia de amigas e amigos nossos ate os que tavam distante, agora estam mais proximo de chico gregorio.
    talves este carao acabe custando caro mesmo.
    abraços. estou sempre acessando e passando para meus amigos.

  7. PERIGOS?SSIMO disse:

    ESSA “TAPIOCA” EST? FICANDO AZEDA DE TANTO FALAR EM DEFUNTO( PV ).

  8. vereadora Fafá disse:

    Meu caro robson parabéns!!!
    Acho a maior atitude de um homem reconhecer seu próprio erro, no seu caso ainda mais pelo fato de ser em público.
    Fiquei muito feliz por Chico Gregório ,é um grande amigo e o vejo como um homem sério,
    Responsável,competente é sim merecedor do carinho de seus ouvintes,foi mesmo lovável o seu gesto .más não esqueça que nesse mundo todos nós somos capazes e que ninguem é insubstituível. um abraço

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930