Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
23/jan/2008

Expectativa da Rádio Rural AM é continuar líder em audiência em 2008


Por Robson Pires, em

ruralracersmallicon.gifA Rádio Rural AM, da diocese de Caicó, virou o ano de 2007 na expectativa de continuar líder absoluta de audiência em todos os segmentos num mercado muito disputado onde, pelo menos, mais cinco emissoras tentam lograr êxito.

 Mas, mudando de assunto e no mesmo tom, numa maratona realizada no final do ano passado – para saber quem era o velocista mais rápido da disputa – o corredor de número 830, que sempre esteve à frente há 44 anos, ficou em primeiro lugar disparado. Ele alcançou 45 quilômetros por hora e deixou o seu concorrente mais próximo prá trás com 35 quilômetros. O corredor 830 ficou 10 quilômetros à frente.

Uma nova corrida foi promovida no começo deste ano por uma instituição federal séria. O corredor de número 830 aumentou ainda mais sua velocidade. De 10 quilômetros de vantagem obtidos na acorrida anterior, contra o seu mais próximo concorrente, pulou para 13 quilômetros. Consolidando sua liderança, o que não é motivo de novidade.

Não será surpresa alguma se começarem a aparecer novas corridas, neste ano, de PERFIL suspeito. Afinal, muitos “patrocínios? estão em jogo.

Credibilidade, seriedade, responsabilidade, compromisso só com o povo, independência política total e união entre os atletas – do preparador ao técnico – é a marca registrada que incentiva e dá força ao corredor número 830.

Diz a VOZ do POVO.

Charge: Rural Recer. Tem alguém aê na frente?


6 Comentários

  1. Zé Ké Té disse:

    É por isto que me coloco como seu ouvinte quando estou de passagem por nossa querida Caicó, a Rural está sempre entre as minhas preferidas, por todas as qualidades que ela tem. Continue com este perfil que voces nunca deixarão de ser lider em audiência. PARABÉNS. Valeu

  2. Na verdade a Rádio Rural faz parte da Diocese de Caicó, portanto tem um diretor-presidente que é nosso Bispo Dom Nelson, que como pastor do rebanho que Deus lhe confiou, com certeza deve ler tudo o que se escreve e se responde através desse blog, o mais acessado. É uma grande família, e a família é chamada a ser templo, ou seja, casa de oração: uma oração que se faz vida através da labuta diária, para que toda a vida se converta em oração. Cresce na vida quem usa os dons de Deus para a edificação, a união e a paz entre os homens. “E bom desejar a paz, mas, se não se realiza a justiça, esse desejo converte-se em mentira”. Santo Agostinho. Que Deus os abençõe e o Divino Espírito Santo dê-lhes sabedoria para conduzirem esse ano de PERFIL suspeito, com sabedoria. Boa Sorte!

  3. Alex disse:

    Parabens a todos a final todos nos ganhamos com essa corrida pela liderança entre os tres primeiros.

  4. Café da Manhã com a Rural AM disse:

    Meu caro Xerife, sempre tomei café da manhã ouvindo a Rural AM. Com a mudança que ouve na saída do jornalista F. gomes da referida rádio, continuei fiel a Rural nas manhãs, mas, lhe faço uma critica construtiva. Acho que tá exagerando na quantidade de notícias políticas na manhã, não que não sejam importantes, mas, tá faltando uma dosagem entre as notícias políticas e as notícias diversas da região.

  5. a verdadeira disse:

    Terezinha, com todo respeito, o Bispo chama-se D.Delson…tudo de bom para você.

  6. Concordo em gênero, número e grau, Xerife!
    A Rádio Rural AM de Caicó foi pioneira, nestes mais de 40 anos de história, na própria valorização do homem seridoense. Desde os seus primórdios, esta rádio presta serviços à comunidade, desde as aulas do MEB até a divulgação dos interesses e informações concernentes ao sertanejo seridoense.
    Salve, Rádio Rural AM… Credibilidade construída com responsabilidade e Compromisso com o povo seridoense.
    Parabéns a todos (as) que formam todo o serviço de comunicação da Diocese de Caicó!
    Continuemos esta história!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930