Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/mar/2008

Galileu Tôrres não aprendeu os ensinamentos do pai


Por Robson Pires, em

24112007345.jpgE quem foi que disse que o ex-prefeito de Caicó e ex-deputado estadual, Manoel Tôrres, PMDB, precisa da autorização de seu filho Galileu Tôrres para conceder entrevista?

Seu Manoel caminha com as próprias pernas, é lúcido, tem consciência e é responsável pelo que faz.

Ao contrário de pessoas da sua intimidade que desejam usá-lo como moeda eleitoral.

Moeda eleitoral não! Moeda financeira. Essa é a palavra certa.

Galileu Tôrres vivia informando ao Blog do Xerife, tempos atrás, da sua insatisfação com ?lvaro Dias, deputado estadual pelo PDT. Usando o pai como “escudo?. Dizendo que nem ele nem o pai estavam satisfeitos com “esse rapaz?. Agora se deu bem e ficou bem caladinho. Perguntem ao deputado federal Henrique Eduardo Alves! Vejam o cargo para o qual foi nomeado no estado. Com o aval de ?lvaro.

Se contrariarem os interesses dele, ele voltará com a mesma ladainha. Usará o pai como sempre faz.

Seu Manoel merecia era respeito. Isso sim!

Eu cumpri apenas a minha missão de jornalista.

Fiz a entrevista com Manoel Tôrres sim! Repercutiu, sim! O barulho está grande, está! O motivo: Honestidade, seriedade, cabeça erguida e sinceridade. Querer calar Manoel Tôrres é desumano, minha gente!

O Senador Garibaldi Alves, PMDB, disse e tenho gravado: Manoel Tôrres faz parte da história política de Caicó. Está lúcido em plena atividade. Vamos estar juntos na próxima campanha.

A Senadora Rosalba Ciarlini, DEM, disse e tenho gravado: precisamos do apoio de Manoel Tôrres. Com ele Caicó caminha prá frente.

O Senador José Agripino, DEM, disse recentemente que visitou Manoel Tôrres para aprender mais. Ganhar experiência. Saber mais.

Manoel Tôrres respondeu: tenho muita admiração por Vossa Excelência. Você ainda será, de novo, o governador do RN.

Se Galileu tivesse acompanhado os ensinamentos de Manoel Tôrres teria sido seu sucessor. Talvez ainda dê tempo. Mas, hoje, quem ainda mantém a chama acessa são David Tôrres e Chico Tôrres, sobrinhos de seu Manoel.

E repito: nem Galileu nem ninguém mudarão o que disse Manoel Tôrres.

Bote a polícia na porta da casa de seu Manoel para impedir que ele conceda entrevista.

Mas, na primeira oportunidade eu estarei lá! De novo! Pode aguardar.

 

E vou publicar outra entrevista que fiz com ele. Aguardem.

Quanto a Galileu, que eu considero meu grande amigo, aconselho que se ele acha que o seu pai, pela idade, está impedido de conceder entrevista, já devia ter pedido o impedimento “para outras coisas?. Que em respeito a seu Manoel Tôrres não gostaria de publicá-las.

A funcionária “Poroca?, da residência de Manoel Tôrres, disse sim: Galileu não autoriza entrevista com Manoel Tôrres, Robson Pires. Issac Tôrres, neto de Manoel Tôrres, que mora em sua casa falou a mesma coisa. Mesmo assim seu Manoel disse que concedia a entrevista. E fiz. E daí? Alguém morreu!

Ser sincero, ter liberdade de expressão é pecado? Para Manoel Tôrres não!

Recado para Galileu: não estou a serviço de ninguém como você disse noutro Blog. Estou a meu serviço. Não estive a seu serviço quando você “metia o pau” em ?lvaro Dias. Estava a serviço da notícia. Como sempre estou.

Tenho dito!

Foto: José Agripino e Manoel Tôrres


9 Comentários

  1. caicóense disse:

    Robson, quero saber se Galileu for candidato a prefeito se ele tem nome e tipo o mesmo mal administrou um bem dele que quebrou imagine se tem moral na politica ti aqueta galileu luga de gadula e fora do jogo

  2. Humilde Professor disse:

    Meu caro Robson,

    Todos os formadores de opinião de Caicó, e você, no momento, é o mais importante deles, têem uma responsabilidade muito grande. Nossa juventude precisa ser imformada da necessidade de participar ativamente da política partidária com o fito de renovar nossa Câmara Municipal. Este blog está propiciando uma oportunidade ímpar de se discutir os reais interesses da maioria de nossas falsas lideranças. É incrível a falta de compromisso com a coisa pública e a pouca vergonha de muitos quando se arvoram “donos” do eleitorado querendo a todo custo se manterem no poder para usufruirem de vantagens que nem sob tortura confessariam. Vamos dizer à galera jovem quem são e o que fazem nossos representantes. Só assim Caicó expurgará essa velha corja que teima em se locupletar às custas da miséria de grande parte da população que não tem direito a educação, saúde, segurança e, em alguns casos, nem alimentação básica.

  3. bacurau disse:

    GALILEU não tem muita $orte na e$conha das $uas amizade$. Exi$tem AMIGOS e amigo$$$, $ou te$temunha das idas freqüente$$$ de alguém que hoje diz $eu “amigo?, que comparecia $empre ao $eu po$to, pedindo $ocorro. Hoje, com certeza ele não tem mai$ a mesma condição, ou can$ou de $er EXTORQUIDO, não recebe mai$ a$ me$ma$ vi$itas e não $entam a $ua me$a com $ua família, outros assistem ele ser metralhado e não hipotecam nenhuma SOLIDARIEDADE.

  4. Xerife sou sabedor da politica de caicó, e todos os dias eu aconpanho seu blog, quanto ao caso de seu MANE, dar ou não entrevista nem galileu, (GALILEU ?) quem é esse homem? foi o que ? vereador? nada so MAMOU as custa do nome do pai, olha xerife o que eu quero dizer que nimguem poder e nem deve fechar a boca de seu MANE! Ele ainda é muito lucido e deve ter o respeito sim, agora GALILEU devia se sabedor o que é CACERE PRIVADO! isso pode dar cadeia e braba, ele devia se sabedor da liberdade de imprenssa, sabe de uma coisa SEU GALILEU caia fora deixem os outros trabalhar, aqui nesse mesmo BLOG eu teci muitos comentarios contra vc, e em sua consideração o BLOGUISTA, não pulblicou, é um direito dele ele livrou muito sua pele, agora vc quer topar uma queda de braço com um jornalista serio como é ROBSON PIRES, omi va cuidar de seus negocios e deixe seu pai falar o que quiser e toma atitudes que quiser, pois se roberto ganhar, pode ter um peitim pra vc tá! xerife vc fique de olhos bem abertos com o que esse homem que fazer com seu MANE. A ditadura ja passou

  5. chico do america disse:

    Eu ja havia comentado em outra oportunidade que GALILEU, sempre viveu e sempre viverá na sombra de seu Mane e dos politicos q os rodeam, dependendo do seu interesse por um cargo, pois é um fracassado empresário.

  6. Analista disse:

    Quando Galileu chorava e reclamava a uns meses atrás eu disse várias vezes neste blog que ele só queria uma boquinha.

  7. Flavio D. Azevedo disse:

    Xerife, Galileu nao se toca mesmo. Ele nao tem espaço na politica de CAicó, é um Wanderley Mariz.kkkkkke Vive na sombra dso pai, um improdutivo, sanguessunga..Viva David, Jó Torres, Chiquinho Torres uns homnes TRABALHADORES.e na politica ele só atrapalha.

  8. Nego Véio disse:

    Davi trabalha aonde?

  9. Lavadeira disse:

    quer dizer nego véio q vc n sabe q David trabalha no correio da má notícia?!!!
    ô povo desinformado…. já ví q n moram em caicó!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930