Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
02/out/2007
ás 09:50
Publicado por Robson Pires na categoria

Governo despreza faculdades de Caicó

O desprezo do Governo do Estado com as faculdades de Odontologia e Enfermagem de Caicó é qualquer coisa de intolerante.

Desde que foram instaladas em Caicó pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) as faculdades enfrentam dificuldades das mais diversas. Falta de tudo um pouco. Um pouco não, muito. Até um dia desses faltava um bebedouro. Isso mesmo! Um bebedouro!

Para se ter uma idéia, a faculdade de odontologia não dispõe de laboratório. Os alunos são obrigados a se deslocarem de Caicó para assistirem aulas na universidade de Mossoró.

Quem pode né? Pois, para o estudante carente a dificuldade é grande.

A Governadora Wilma de Faria precisa, urgentemente, rever esta situação. É grave.


6 Comentários

  1. Arakén disse:

    Diante desse descaso, devemos dar ouvidos a declaração da nossa gloriosa senadora: “Vamos instalar uma Faculdade de Medicina em Caicó”!

  2. aluno disse:

    o bebedouro é de menos, esses benditos laboratórios estão se arrastando a quase um ano, Governadora, pelo amor de Deus tome vergonha. não tem condições de uma obra do porte daqueles laboratórios esta nessa vulgaridade.

  3. Eduardo Enéas disse:

    Não adianta somente criar. A manutenção é fundamental. A Governadora enganou o povo seridoense mais uma vez com essas “universidades de taipas”, imagine o nível desses profissionais quando terminarem o curso.

  4. O CASCUDO disse:

    Omi agora me diga que tipo de lideranças são essas as de caicó????Será que não tem nem um pouco de vergonha,uma sutuação em que caicó tem a oportunidade de ter uma melhora em sua educação superior, ai por falta de voz ativa com o governo estadual eles não conseguem nada. acorda povo de caicó,chega de ser enganado por tão pouco,vamos mudar essa cambada de parasitas que tem na nossa politica.

  5. Analista disse:

    Aonde estão os babões da governadora que não fala nada,não adianta criar faculdades tem que ter qualidade.Só falta José Procópio de Lucena cobrar, e olhe que ele cobra governadora em público.

  6. Caicoense II disse:

    Acho que por essas e outras atitudes (ou falta de atitude, acho) que Bibi está com uma rejeição tão grande. Ô omi devagar, meu Deus, como que ele sendo do sistema da Governadora, num dá um “pitaco” sobre a situação dos cursos em Caicó pra ver se adianta alguma coisa. VAMO BIBI, mexa-se rpz, num dizem que a Governadora tem a maior simpatia com sua pessoa, então use disso e mostre a situação e o descaso com os estudantes. Se Bibi se omite com relação a isso, está praticando um descaso também.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031