Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/abr/2007
ás 14:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Guerreira sofre desgaste

O desgaste que da governadora Wilma de Faria vem sofrendo em Caicó começa a preocupar seus aliados no município.

A guerreira, depois de reeleita, não deu às horas por estas bandas.

Mas, o pior desgaste vem da empresa que está fazendo o saneamento básico da cidade. A população inteira está reclamando dos serviços.

Importante observar: dos serviços. Não da obra.

Coma palavra o governo do Estado.


7 Comentários

  1. Márcio Araújo Batista disse:

    Não sei ainda de quem é a obra do saneamento da cidade de Caicó, se da prefeitura ou do governo estadual, o certo é que, é uma obra que os políticos brasileiros nunca gostaram de fazer, pois fica escondida embaixo do solo. Então é louvável (apesar dos problemas pontuais que toda obra tem) a iniciativa do poder público de fazer o saneamento, já que uma cidade saneada melhora consideravelmentre a saúde das pessoas.
    E parafraseando um pensador contemporâneo, pergunto: o que foi mais importante para a humanidade, a invenção da internet ou o saneamento básico?

  2. Paulino Torres disse:

    Faça uma pesquisa no funcionalismo da saúde do Estado!!!!!!

  3. Márcio Araújo Batista disse:

    Não entendir o comentário do Sr. Paulino Torres. se foi em relação ao meu comentário anterior, gostaria de explicar que não fiz propaganda de governo A ou B, apenas elogiei o fato do poder público está fazendo uma obra que sempre foi deixada em segundo plano, e que realmente é muito importante, até mais que a própria ilha de Santana.

  4. Paulino Torres disse:

    Marcio? refiro-me sobre o o tema “Guerreira sofre desgaste” você leu o tema acima? falo que quem mais está sendo iludido pelo governo Wilma é o funcionalismo público da saúde estadual, quando faço comentários aqui, é somente sobre os temas que o Robson Pires coloca. Fica aqui êsse esclarecimento.

  5. Hugo C. Marinho disse:

    Robson, acabei de ler uma nota em seu blog falando justamente das regras desse blog, não é permitido uma série de coisas, atitude louvável, mas queria antecipar aqui uma nota: sou um OBSERVADOR apartidário da política de Caicó, mas ultimamente vi em seu espaço comentários do sr. Paulino Torres, até ai tudo bem, mas o anormal é que todas as notícias sobre o prefeito Bibi Costa ou a governadora ele abre críticas, mas quando é o lado opositor ele sacode elogios. Acho muito engraçado! Será que santo só existe na oposição, ou melhor, do lado “verde”?

    Obrigado mais uma vez pelo espaço Robson.

  6. Márcio Araújo Batista disse:

    Paulino, desculpe-me. Eu achei que o seu comentário era em relação ao meu, porque eu fiz uma pergunta (no final do meu primeiro comentário) que um pensador americano fez sobre o frisson que a internet causa no mundo inteiro. Obrigado.

  7. Paulino Torres disse:

    Ok Márcio, tudo certo, eu tenho opinião própria, porém, sempre sobre os temas que o Robson coloca,por isso mesmo, meus comentários são todos aprovados. Tem gente se queimando porque digo a verdade, cada um que coloque seu pensamento,não é mesmo Hugo? deixe-me em paz!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031