Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/jul/2007

João Maia não acredita no aumento do número de vereadores


Por Robson Pires, em

De acordo com avaliação do deputado federal, João Maia, os interessados podem ir tirando o cavalinho da chuva: Não vai passar a emenda que foi para votação na Câmara Federal que aumenta o número de vereadores nos legislativos.

João Maia acha que é muito difícil. Não tem clima, nem ambiente.

A mídia bateu muito forte a favor da diminuição. Como é que agora vão aumentar? Indaga o parlamentar.

O voto do deputado federal, João Maia, será certamente contra o aumento do número de vagas. Um voto de coerência, claro, quando se vê tanta mazela por aí.

Que o digam os vereadores da Câmara Municipal de Natal, envolvidos “até a tampa? com um escândalo imoral.


9 Comentários

  1. JAELSON disse:

    MEU CARO ROBSON, GOSTARIA DE SABER ONDE É QUE COMPRA AS MESAS PRO SABADO NO IATE E QUANTO É. SEM MAIS OBRIGADO

  2. SUN TZU disse:

    Meu caro robson,
    O Deputado João Maia tem razão quando diz que não tem clima nem ambiente para aumento do número de vereadores. Nas Câmaras Municipais tem vereador vazando pelo ladrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Nostradamus disse:

    Eu sinceramente concordo com o Deputado Federal João Maia. na minha concepção não há necessidade de aumentar o número de vereadores, pois 10(dez) vereadores já é uma representação significativa para o município de Caicó.

  4. chagas dantas disse:

    caro robson, se o IBGE, fizesse um levantamento criterioso, para saber realmente quantas pessoas moram de verdade em cada residencia, constataria que caico ja tem vereadores demais.
    Pena que as estatisticas sempre revelam quantos filhos tem e nao quantos moram de verdade em caico. conheço familia que so vao a caico nos festejos ou em epoca de eleiçao, mesmo assim consta na estatistica populacional desta bela cidade e olha nao sao poucas pessoas nao.
    valeu robson. to ligado.

  5. asterix & oberix disse:

    Concordo além do mais uma câmara com vereadores do tipo Paulo Roque, Teixeira, Leleu, Valdemar, Allysson é melhor reduzir o número.

  6. Espada de Deus disse:

    Concordo com o deputado João Maia, afinal de contas, numa cidade como Currais Novos, nove vereadores já é um número excessivamente grande. Aumentar pra quê, pra entrar outros analfabetos iguais a um que tem aqui em Currais Novos, que não pronuncia uma só frase correta, e ainda é diretor de uma emissora de rádio? Aí se pergunta, aonde está a justiça eleitoral que não vê uma esculhambação dessa???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  7. Hércules Pelegrinni disse:

    Aumentar o número de vereadores não, mas fazer uma triagem para evitar que estelionatários, traficantes e contrabandistas venham a assumir uma cadeira em nossas câmaras, sim!

  8. meu caro astex oberix, nessa sua redução de vereadores, voçê deveria ter incluido o seu vereador “LOBÃO”

  9. Bainha de jegue disse:

    Na jugular voce está enganado, LOBÂO não é meu, voce pode até levá-lo pra sua casa. Agora se previna porque eu soube que o “negão” gosta muito de carne. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930