Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/jun/2007

Juiza caicoense que votou pela cassação da Senadora Rosalba Ciarline comenta decisão


Por Robson Pires, em

Da Juíza caicoense, Maria Soledade Fernandes, que votou favorável ao pedido de cassação do mandato da Senadora, Rosalba Ciarline:

“Minha área é Judiciária. Não é política. Meu conceito é o da justiça. Essa foi a análise da minha decisão?.

A Juíza Soledade Fernandes, do Tribunal Regional Eleitoral, é a relatora do processo do famoso caso do Pálio contra a Senadora Rosalba Ciarline. Ela considerou que houve crime eleitoral. Leia matéria anterior sobre o assunto postada no blog.

Soledade Fernandes visita Caicó hoje.  

Do blog: Grato a Juíza Soledade Fernandes pela atenção que teve com este blogueiro, ao comentar sua decisão. Como sempre muita atenciosa. As raízes familiares não fogem à regra.

Ah! E por ser leitora do blog.


8 Comentários

  1. João disse:

    Correta a decisão da Dra. Soledade. Se houve fraude eleitoral que se puna quem a cometeu, seja quem for o infrator ou a infratora. Parabéns a Juíza.

  2. Justino disse:

    Parabéns Dra Juíza, vamos moralizar o sistema eleitoral do RN.

  3. Perfeita a decisão da Dra. Soledade. Ah se todos fossem iguais a ela…teríamos uma justiça digna e verdadeira!

  4. Francisco Brito disse:

    A população tem sempre que apoiar as decisões acertadas e prestigiar os que relutam contra a impunidade que assola o país. Infelizmente, o Senado Federal sangra constantemente vitimado pelos atos desonestos dos travestidos de senadores. Se esta senhora cometeu crime eleitoral já começou errado e tem que ser punida. A comissão de ética do senado está carecendo de pessoas honestas para presidi-la. Chega de corrupção e desrespeito a Lei.

  5. jandi costa disse:

    Decisão acertada da Juíza Soledade Fernandes. Comprar votos é crime eleitoral, desde que seja comprovado como este que ocorreu na eleição passada.

  6. medeiros disse:

    Parabéns Juiza, a justiça deve ser feita, chega de tanta corrupção nesse pais. A Juiza deu um exemplo de uma cidadã correta e pura, como norte riograndense votou nos erros da da conterrânea. Nota mil.

  7. Renato Pereira disse:

    Parece que no Brasil a regra é ser corrupto, e a exceção é ser honesto.
    Porém, nós caicoenses devemos ficar felizes por termos uma conterranea, que com essa postura deixou transparescer ser uma pessoa honesta.
    É isso aí, ainda encontramos pessoas que procuram vencer na vida pelo estudo, e não com roubalheira.

  8. ana carla disse:

    A juíza está mais do que certa, pois acabou-se o tempo em que um senador da república era considerado um “Jesus Cristo”. Se a senadora Rosalba errou, comprando votos, ela vai ter que pagar, e pagar com a perda do mandato.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 18 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031