Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
22/out/2007
ás 20:28
Publicado por Robson Pires na categoria

Manoel Tôrres mexeu “nos calos” de muita gente. De um lado e do outro. Isso sim!

Até parece que para setôres oposicionistas de Caicó as declarações do ex-prefeito, Manoel Tôrres, só valem quando são favoráveis ao sistema.

Quando ele contraria esses interesses a reação é impressionante! Muitas vezes, uma verdadeira falta de respeito!

Seu Manoel Tôrres, no auge dos seus 90 anos de idade, é um homem perfeitamente lúcido. Precisa ser ouvido. Considerado. Ou ele só serve nas campanhas políticas?

Muito pelo contrário, em nenhum momento da sua mais recente entrevista Manoel Tôrres declarou que não iria apoiar a candidatura do dentista Pacífico Fernandes, PMDB, a prefeito de Caicó.

Foi pecado ele considerar boa a administração do prefeito Bibi Costa dando quase uma nota dez?

Onde está a democracia? Que mal há nisso?

Ele pode considerar que em política tudo é possível? E que poderia fazer um acordo com o prefeito Bibi Costa na possibilidade de seu sobrinho, David Tôrres, ser indicado vice? Apenas uma possibilidade e nada de concreto. Estão fazendo tempestade em copo d’água e julgando mal quem não merece. Seu Manoel pode dizer que não quer mais acordo com um Germano? Não é um direito dele?

Aliados de Manoel Tôrres já não mudaram de um lado para outro? Já não trocaram de partido? Já não se aliaram a adversários?

Que seu Mané mexeu nos calos de muita gente isso ele mexeu!

Tanto de um lado como do outro. Isso mesmo! Até do lado de seus aliados.

Agora, se seu Mané tivesse “detonado? Bibi Costa  também muita gente tava feliz.

De um lado e do outro. Não era não?

Xau!


12 Comentários

  1. Almir Azevedo disse:

    Robson, só faltava essa. Segundo notícia veiculada no programa bola na rede da rádio caicó, o senhor COCO BIL está construindo uma casa no MARIZÃO. Isso é uma esculhambação.

  2. Lula-lá disse:

    Já que ninguém lançou ainda a candidatura de Manoel Torres a Prefeito de Caicó, Xerife, chegou a hora de fazê-lo: MANOEL TORRES,PREFEITO DE NOVO PARA CAICÓ. Já ví que é a unaminidade, nem que se for preciso ele vá de cadeira de rodas dar expediente na Prefeitura! durante esses dias só teve elogios.Pergunte se ele não aceita???

  3. Dedé disse:

    Acho seu Mané um homem público que merece o respeito de todos. Quando ele deu declarações pedindo voto para o deputado ?lvaro Dias, era lúcido, agora só porque elogia a adm. do prefeito Bibi, a rádio do mesmo deputado, isinua que o mesmo está sem condições de opinar, querendo passar para a população que Manoel Torres se encontra sem condições de expor suas idéias… q vergonha!!!

  4. flavio mendes disse:

    concordo com as declarações de seu mané. é só perguntar aos funcionários da prefeitura, os comerciantes e o cidadão comum, principalmente aqueles que estão vendo o prefeito zelar pelo o dinheiro público e aplicar em obras importantes para a nossa cidade.

  5. Toinho Dantas disse:

    robson, Bibi é a continudade de seu Manoel Torres, tem respeito ao bem público. E Seu Manoel está muito saudável e lúcido, respeitem-o.

  6. Caicoense II disse:

    Zelar pelo dinheiro público com uma cadeira de mais de 7000 reais??? Tah bom…

    Não vou nem me alongar mais

    Abraço Xerife!!!

  7. politiqueiro disse:

    Caicoense II, esse assunto dessa cadeira ja rendeu dimais, é melhor ele gastar com uma cadeira dessas que gastar com farras, mulheres e outras coisas sem futuro, como vc ver muitos políticos ai fazendo…

  8. O Comentarista disse:

    Concordo com vc Caicoense II, eu acho uma tremenda falta de respeito com o povo de Caicó, ainda tem babão que diz que Bibi zela o dinheiro do povo, se zelar o dinheiro do povo for comprar uma cadeira de 7.185 reais.
    Lamentavel !!!!

  9. Manoel Moreira Neto disse:

    Viva Seu Mané! Rangel não respeita nem a imprensa quando arrota prepotência. dizer que a imprensa não deve ouvir Manoel Torres é querer calar uma voz que sempre será respeitada. “FAÇA COMO MANOEL TORRES – GERMANO NUNCO MAIS” ou então, “Ouça Manoel Torres – em 2008 Bibi de NOvo”

  10. Analista disse:

    Eu só gostária que seu Manoel Torres tivevesse comdicões de se locomover e boa visão, para andar nos bairros de Caicó, só para ele ver o descoso que se encontra os bairros.

  11. Analista disse:

    Descupe-me é descaso e não descoso foi erro de digitação.

  12. Qwerty de Souza disse:

    Grande Xerife Robson, já que o “Analista” aí teve a humildade de fazer uma errata, corrigindo a palavra descaso, seria ótimo que ele acrescentasse: GOSTARIA no lugar de gostária; TIVESSE no lugar de tivevesse; CONDIÇÕES no lugar de comdições; e QUE SE ENCONTRAM OS BAIRROS no lugar de que se encontra os bairros. Aliás, Xerife, ele devia ter deletado o comentário todo. Quanta burrice num trecho de apenas três linhas!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031