Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/ago/2007

O bairro “gay”de Caicó?


Por Robson Pires, em

A turma não perdoa para fazer uma gozação! Nunca. Essa é boa! Ontem estavam comentando na praça da alimentação o seguinte:

O novo conjunto habitacional que está sendo construído pela prefeitura – um total de 400 casas – já está sendo identificado como o “bairro dos gays? de Caicó.

Tudo por conta do projeto de lei encaminhado pelo vereador, Dilson Fontes, o Leleu, a câmara municipal de vereadores, para apreciação e votação, em que pede a destinação de 5% das residências para os casais comprovadamente homossexuais da cidade.

Pode um negócio desses?


9 Comentários

  1. Zeca Barrão disse:

    Meu amigo Robson,

    Eu nem ligo!!!!! podem falar o que quizerem, tenho meus trejeitos, sou muito delicado e estou assumindo meu lado mais feminino. Como faço para me inscrever nesse conjunto?

  2. O_JUSTO disse:

    Me contaram, inclusive, que neste conjunto será construída uma praça em homenagem a Leleu. Tudo isto em razão da nobre causa que ele vem defendendo.

    O nome da praça vai ser “Praça Dilson Bofes”. Vai ter uma estátua grande do Vereador, mas, com um detalhe:

    VÃO COLOCAR UMA GRAVATA ROZA CHOQUE OU PINKE NA EST?TUA DE LELEU!!!

    Logo, logo, sua popularidade crescerá lá na “parada” e ele vai entrar com um projeto de Lei para desmembrar o conjunto da cidade de Caicó, com o fim de se criar uma NOVA CIDADE!

    Será uma cidade com novos ares, uma verdadeira “fraternidade”, onde o jargão “é dando que se recebe” irá ser posto em prática!

    Mas tudo com um objetivo político, “BEM GRANDE” “por trás”: Leleu vai querer ser o prefeito daquele povo.

    Será aclamado como Rei, ou até Rainha,se suas eleitoras de vírgula no meio das pernas assim desejarem o chamar!

    “Com as devidas desculpas pela ironia um tanto pornográfica, venho expressar o meu repúdio a este tipo de política, onde alguns se valem até mesmo de seguimentos imorais, para não dizer aberracionais, com um único objetivo: A busca insaciável pelo poder”!

  3. Raimundinho disse:

    Lá por trás do bairro “gay” de Caicó, passa boi passa boiada, nossa!!!! que agitação!!!!!!!!!!!

  4. crist disse:

    Agora que estamos na mídia, já estão correndo atráz da gente para assumirmos muitos que antes não se revelavam. Valeu vereador, voçê tem uma alma verdadeiramente feminina!!!

  5. zabe da loca disse:

    Vcs não estão entendendo, como leleu está apoiando Bibi , não pode fazer oposição, ele arrumou esta maneira de aparecer, que é fazendo projetos para desviar atenção da midia para o desastre que é esta administração

  6. ana leila disse:

    Tem uma coisa, só de Santa Cruz e Currais Novos irão se transferir para Caicó mais ou menos 450 baitolas. Pois é, com casa de graça, todo viado agora vai querer morar em Caicó.

  7. BAINHA DE ASNO disse:

    ZECA BARRÃO, RECOMENDO VOCÊ PROCURAR PAULÃO, ELE É QUEM EST? FAZENDO A TRIAGEM.

  8. Remela de Gato disse:

    Jardim do Seridó vai se transferir para Caicó.

  9. Teônio Ferreira disse:

    Todo baitola de Currais Novos, que são MILHARES, vão querer morar nesse bairro de Caicó. Até político, aliás, sem mandato, que lá milita, já pediu reserva de uma casa em tal bairro. Para ele e para o bofe, é evidente.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 21 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930