Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/abr/2007
ás 09:14
Publicado por Robson Pires na categoria

O vermelho da guerreira manda no Seridó

wilma-custom.jpg

Se o PMDB estadual não se empenhar em arrumar o partido aqui na região do Seridó corre o risco de amargar uma outra grande derrota nas eleições municipais do próximo ano.

Na passada, para o governo do Estado, a atual governadora Wilma de Faria venceu na região com uma folgada maioria superior a 20 mil votos. Em Caicó, onde as campanhas eram tidas como “arrochadas?, a guerreira deu um “cambão? de mais de sete mil votos.

Agora, O PMDB do Seridó perdeu o deputado estadual Nélter Queiroz.

O vermelho de Wima é superior ao verde de Garibaldi Alves na maioria dos municípios do Seridó. Veja onde o prefeito é verde e onde é vermelho:

Caicó – vermelho

Cruzeta – vermelho

São José do Seridó – vermelho

Jucurutú – pulou do verde para o vermelho

Jardim do Seridó – vermelho

Jardim de Piranhas – Verde

Currais Novos – vermelho

Ouro Branco – Tá feito Camaleão

São João do Sabugi – vermelho

São Fernando – vermelho

Ipueira – vermelho

Parelhas – verde

Timbaúba dos Batistas – vermelho

Serra Negra do Norte : vermelho

Acari – vermelho


23 Comentários

  1. DECIO SANTIAGO disse:

    caro Robson,
    ]
    So vermelho de coraçao em tudo que tem direito, so nao gosto do Flamengo.

  2. Parelhense disse:

    O prefeito de Parelhas é do verde mas quem ganhou nas eleições de 2006 nos dois turnos foi o Vermelho. Portanto o Vermelho predomina em nossa querida cidade de Parelhas. O verde já era.

  3. renato oliveira disse:

    qm foi q disse q sao jose eh vermelho, tiro mesmo pelas ultimas eleicoes, a diferenca foi ate consideravel ou vc nao acha robison?
    pois eh pode ate ser vermelho na faixada, mas q nem a governadoa nem o senhor prefeito joao lazaro nao tem mais reputação nem poder nesse município!

    passar bem!!!

  4. Parelhas Vermelhou e vai continuar a Vermelhar.

  5. Jocildo Dantas da Silva disse:

    Robson, você sabe muito bem que em São José o prefeito é vermelho e a governadora levou uma lavagem muito grande e nos dois turnos, e pelo trabalho que a oposição vem fazendo essa lavagem só tem a crescer.

  6. Paulino Torres disse:

    Tenho aí minhas dúvidas se esse vermelho que fala é dela ou do Presidente LULA!

  7. Valdete Silva disse:

    Parelhas aparece verde mais Garibaldi levou uma surra de saia de Vilma nos dois turnos. Parelhas é vermelho de coração desde a época de Dinarte Mariz. Vermelhou, Vermelhou

  8. L. de Azevedo Silva disse:

    Meu Caro Amigo.
    Em Parelhas nem o verde da vegetação predomina mais, o verde do prefeito desbotou, continua desbotando, pode ter certeza, no final até ele estará vermelho. Principalmente agora que dissem que um tal de fulaninho quer ser candidato a prefeito de Parelhas, e esse fulaninho sempre foi vermelho. tá vendo como Parelhas não tem nada verde.

  9. Adalberto Bezerra disse:

    Em Carnauba dos Dantas por enquanto está no verde mais como você mesmo disse dias atraz quem está ao lado do pantaleão poderá vira vermelho se quizer sobreviver já quem está da escola do ex não está tendo muita sorte.

  10. Onaldo disse:

    Tem pessoas se vangloriando que é vermelho… Vocês tem que olhar o que o governo Estadual ou Municipal está oferecendo. Tá fazendo? Tá bom? Tem obra? O povo aprova as ações dos seus governantes? O resto é besteira. Vermelho? Verde? Tudo besteira. Só interessa o progresso.

  11. Tércia Lima disse:

    Em Parelhas até as contas da Prefeitura estão Vermelhas pois é um Deus nos acuda tem Secretaria que está tudo vermelho e o prefeito demitindo os secretários. Lá verde não existe mais tudo é Vermelho.

  12. Luiza disse:

    Aqui tudo tá vermelho vermelhou em Parelhas a coisa mudou.

  13. Márcio Araújo Batista disse:

    Na verdade, no Nordeste, o grande eleitor de todos os governadores foi o Presidente Lula. Se Garibaldi filho tivesse sido apoiado por ele, não existiria essa discurssão sobre vermelho ou verde, pois todos são “farinha do mesmo saco”.

  14. DECIO SANTIAGO disse:

    Companheiro,
    Que coisa boa e falar no vermelho, e tudo na letra V VILMA , VILVADO, ACHOU RUIM PLANTE BANANEIRA.

  15. Sandra Meira disse:

    Parelhas sempre foi vermelho, até mesmo a cor das vestes do nosso Padroeiro São Sebastião são vermelhas. Porisso lá é tudo vermelho

  16. Jardinensse do Piranha disse:

    Ô Robsom o prefeito de jardim de piranhas e do verde mas é o seguinte no 1º tuno o verde venceu so que no 2º quem venceu ja foi o vermelho…

    JARDIM DE PIRANHAS VERMELHOU E VAI CONTINUAR VERMELHANDO !!!

  17. Parelhense disse:

    O prefeito de Parelhas é do verde mas Vilma ganhou tanto no primeiro turno como no segundo. Porisso o prefeito Verde de Parelhas não está com nada e Parelhas é Vermelha…

  18. Meu caro Robson Pires: As vestes do nosso padroeiro São Sebastião são Vermelhas porisso nossa querida e amada cidade de PARELHAS é Vermelho de coração.

  19. Minha querida cidade de PARELHAS é vermelho de coração.

  20. Meu coração e o de todos os Parelhenses são Vermelho. Parelhas é Vermelho sim senhor.

  21. Parelhas é Vermelho da cor do meu coração

  22. Parelhas é Vermelho de coração.

  23. julio-natal-timbauba dos batistas disse:

    Vermelho e verde é coisa do passado. Lamentavelmente ainda existe fanatismo por parte de uma classe desprovida de intelecto. Os veículos de comunicação da região do serido, em sua maioria, não possuem liberdade de expressão nem tão pouco, imparcialidade. São compostos de assessores de imprensa de políticos da região, que tem o compromisso de defenderem seus patrões e não a sociedade. Omitindo e defendendo os erros de seus correligionários. Tratando como oposição aqueles que não atendem a seus anseios pessoais. Acham pouco e ainda instigam a população a terem comportamento semelhante aos seus.
    O serido merece uma imprensa comprometida com a verdade, seria, como são os seridoenses. Um povo forte e destemido.
    Está na hora de calar os usurpadores, nossos ouvidos estão cheios de tantas asneiras. 2008 e tempo de mudança é o único tempo que nossa voz é ouvida. Nas urnas decidimos pelo nosso futuro e por uma qualidade de vida melhor, mas digna.
    Desta forma registro minha indignaçao com a falta de imparcialidade, por parte dos comunicadores e profissionais da imprensa do serido. Aproveito para desejar a todos os seridoenses um 2008 de reflexão e julgamento, creditando a sua confiança, não somente aos veículos de comunicação, mas a sua opinião, formada com base nos fatos. Só assim teremos a liberdade integral de escolhas no país democrático em que vivemos. À imprensa, desejo profissionalismo e sucesso em 2008.
    “Se a minha voz não puder ser ouvida, o meu silencio falara mais alto?. (Sebastião Julio silva)

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031