Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/jan/2008

Opinião de leitora do Blog sobre a política de Currais Novos vinda lá do R. G. do Sul


Por Robson Pires, em

Melissa Maria de Araújo Galvão Gründemman | mmagg@bol.com.br | IP: 200.141.128.10

Prezado jornalista Robson Pires,

Apesar de ter saído com minha família de Currais Novos, ainda nos anos 60, sou curraisnovense com muito orgulho. Atualmente resido em Caxias, RS, cidade onde casei e constitui família. Sou mestre em Serviço Social e professora da UFRS.
Lendo os blogues aí do Seridó, região por quem sou apaixonada, estou acompanhando a administração do Prefeito Zé Lins ou Zé de Gilberto, pois era assim que a gente o chamava na intimidade, que realmente está transformando a face da minha cidade e do meu município, apesar de um atraso de 8 anos da gestão passada.
O leitor Luiz Américo Vieira, assim como meus pais, deve conhecer muito bem essa menina Milena, que deve ser minha parenta, apesar de mim ser uma trabalhadora e pobre e ela rica e patricinha, pois realmente, politicamente falando, ela, assim como a sua família, é uma fraude. Segundo meu pai, ela vem de uma família que sempre se aproveitou de cargos em governos para se dar bem na vida.
Como prefeita de Currais Novos ela representará o descaso, assim como venho acompanhando o desastre do mandato do seu irmão-deputado Ezequiel, que não vem conseguindo fazer nada por Currais Novos… É uma pena… Mas, Currais Novos tem que permanecer sob a administração de Zé Lins, que pertence a uma família de vergonha de Currais Novos e que sempre tem demonstrado isso, desde o seu bisavô Tomás Salustino, passando por seu pai,Dr.Gilberto e toda a família.
Quando um blog chamou a menina Milena de “Mãe da pobreza?, meu pai retrucou na hora: Mãe da pobreza em Currais Novos só existiu uma, Dona Tetê Salustino, bisavó do prefeito Zé Lins.
Um grande abraço. Adorei seu blog. Sempre o leio.
Do Blog: O Blog agradece e retribui a atenção.


7 Comentários

  1. cidada de currais disse:

    AMIGO ROBSON, O COMENTARIO NÃO É SOBRE A OPINIÃO DA LEITORA Q MORA NO RS. MAS, SOBRE A PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS. É QUE A PREFEITURA ESTA CONSTRUINDO QUIOSQUES DE CONCRETO (03), NA VERDADE SUBSTITUINDO ALGUNS TRAILHES DE MADEIRA E ALUMINIO POR QUIOSQUES DE CONCRETO. O PROBLEMA É Q ESTES QUIOSQUES ESTÃO SENDO CONSTRUIDOS EM PLENO CANTEIRO CENTRAL DA BR 226 QUE ATRAVESSA A CIDADE DE CURRAIS NOVOS. O CODIGO DE TRANSITO PROIBE O ESTACIONAMENTO EM CANTEIRO CENTRAL E AINDA O PEQUENO ESPAÇO QUE TEM PROXIMO AO CANTEIRO NÃO “CADE” UM AUTOMOVEL ESTACIONADO. ASSIM, OS VEICULOS FICAM ESTACIONADOS EM CIMA DA PISTA, OU SEJA, INFRAÇÃO DE TRANSITO. PERGUNTO AINDA: SE HOUVER UM ACIDENTE (COLISÃO, ATROPELAMENTO), DE QUEM SER? A CULPA? DO VEICULO ESTACIONADO, DO CONDUTOR DE VEICULO Q ESTAVA EM MOVIMENTO? OU DA PREFEITURA Q CONSTRUIU OS QUIOSQUE EM LOCAL PROIBIDO PAA ESTACIONAMENTO E QUE ATRAPALHO O TRANSITO SEGURO?

  2. norte-riograndense disse:

    Caro Robson, a ilustre professora da UFRS cometeu um deslize gramatical na construção da frase: “apesar de MIM ser uma trabalhora e pobre…”. Pode ter sido em função do entusiasmo com que agrediu a pré-candidata Milena.

  3. Luis Antonio disse:

    Vixe que coisa feia uma mestre em serviço social se dirigir assim sobre cidadãos só porque pensam diferente dela… Achei deselegante para uma professora universitária.

  4. antnio carlos disse:

    O dona maria melissa de araujó se esse for seu nomenzinho mesmo, olha vc com certeza é de uma familia que estar nas tetas da viuva, vc não morou aqui na administração do pai do atual prefeito o sr. GILBERTO DE BARROS LINS, que deixou a cidade com treis meses de salarios atrasados, e uma enorme divida com a previdencia social, bobinha, não dar nem pra comparar a administração do prefeito GERALDO GOMES e EZEQUIEL, como é que a sra. ainda vem ter a coragem de falar uma besteira dessa aqui num dos maiores blogs do seridó, só morando fora e sendo ausente da cidade mesmo viu magada! quando GERALDO GOMES recebeu a cidade sim estava com um atraso da molesta, ele passou a chave da cidade para o atual prefeito com os salarios em dia, com 100% de saneamento concluido, com 68% das ruas pavimentadas e com carros novos na prefeitura, isso sim é trabalho, diferente ne da situação que recebeu do pai do prefeitão zé lins, BOBIMHA, fique sabendo tambem que aqui na cidade quem devia tar correndo atras do prefeitão ZÉ LINS,era os dois pre candidatos ao palacio RAUL MACEDO, geraldo gomes e milena galvão, mas a coisa não é assim ele que ta correndo atrais dois pre candidatos aqui citados, e quanto a MILENA ser a mãe da pobresa é sim venha em currais novos fique doente e precise de remedio e va a farmacia da prefeitura com uma receita de DIPIORONA de 500g e consiga, vc morre e não tem, mas o povo vem encontrando saude e os remedios atraves da mão amiga da dr. MILENA, ela depois que perdeu sua eleição 2006 numca abadonou currais novos continuou sim trabalhando para os pobres, tem mais otarinha, aqui na cidade tinha um progeto chamado PREFITOS NOS BAIRROS, criado no governo geraldo gomes e ezequiel, que infelismente seu prefeitão quando assumiu acabou, se os salustinos são tão bom em administração por que eles deixaram as minas fecharem e deixando muitos pais de familia desenpregados? amiga agora vc pode perguntar uma coisa! por que geraldo e ezequiel não fizeram seu sucessor se foi tão bom assim? vou dizer, aqui no estado tem uma poderosa que brinca com dinheiro do estado, e o candidato de geraldo na època era ruim a pacas, o povo não queria e tinha razão, hojé o DR. MARIO NOBREGA, ex candidato de geraldo gomes, se vendeu ao poderil economico do prefeitão que estar com a caneta e o cheqe na mão conprando ate defunto, só tem um jeito de seu prefeitão ganhar a prefeitura aqui de novo! é se sair treis candidatos a prefeito, caso de caicó jucurrutu, dona WILMA armaou as arrapucas, os GILBERTISTAS estão pedindo ate pelo amor de deus MILENA seje candidata ela é o fiel da balança!

  5. ana maria disse:

    O dona melissa se realmente é esse seu nome mesmo, se a sra. é uma professora da UFRS, formada em serviso social e com mestrado porque é que escreve ruim pra caranba, pelo amor de deus vc comprou esse diploma foi? vá escreve ruim assim na casa de dona ina, amiga vc de portugues é ruim que doi e se tratando de politica pior, vc calada ainda tá errada!

  6. Essa dona maria vir aqui fala uma besteira dessa é ter coragem viu xerife, logo no seu blog, e tem mais dizer que a familia do prefeito zé lins, o seu pai é de vergonha na cara, coitada, ela devia saber que ate hojé o sr. GILBERTO DE BARROS LINS, tem processo mesmo depois de morto, no ministerio publico contra vossa pessoa cobrando dele 500.000.00 mil reais aos cofres poblicos, ai ela vir dizer que essa familia tem vergonha na cara, ela tambem não sabe que a vergonha é tão grande que chegou até a seu proprio filho, o atual prefeito zé lins, que na campanha de 2002 quamdo o mesmo ainda era filiado ao PMDB e teve o apio em massa do governador da é poca GARIBLADI FILHO, teve que aceitar uma exigencia do partido, não colocar seu sobre nome LINS, tendo que colocar em seus programas policos so o nome ZÉ, eita familia de vergonha na cara, e tem mais levou uma pancada de quase 8 mil votos do velho coronel, sera que esse homem que ja foi prefeito treis vezes e estar preste a ser quatro é ruim pra conseguir esse feito? esse sim tem vergonha na cara viu dona melissa ele numca teve vergonha do seu sobre nome gomes não, agora se prepare pra peia de novo que venha WILMA, MILENA E TUDO mas vai ser outra pancada, o velhinho é bom de urna !!!

  7. Carlos Alberto Ribeiro Júnior disse:

    Se Geraldo Gomes, chamado de “velhinho”, no comentário, fosse mesmo bom de urna como dizem por aí, teria um filho vereador ou seu sucessor. É uma pena, mas não tem, ele não tem votos nem para eleger um filho vereador.
    Agora,Gilberto Lins tem. Tem um filho Prefeito e outro vereador, além da sua viúva ser ex-vereadora.
    E o que Geraldo Gomes tem? Nada!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930