Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/jul/2007

Prefeito Bibi Costa tem resultado de pesquisa de opinião pública


Por Robson Pires, em

bibicosta_caico-custom.jpgO prefeito de Caicó, Bibi Costa, confirmou ao blog que guarda a sete chaves o resultado de uma pesquisa de opinião pública encomendada por ele apenas para o consumo interno. Diz que não tem nenhuma intenção de divulgar o resultado, que para ele foi melhor do que o esperado.

Olha o Diálogo que o prefeito Bibi(na foto) travou com este blogueiro por telefone:

Bibi: Robinho, tudo bem? Viu aí, seu telefone o prefeito atende na hora. (Risos… Muitos risos)

Blog: Oi, Bibi, cê tá muito alegre. Que foi que houve? Achou dinheiro? (Risos)

Bibi: Nada Robinho, é que estou muito feliz. Diga aí. O que manda?

Blog: Soube que você tem o resultado de uma nova pesquisa. É verdade?

Bibi: (Risos…) Mas, Robinho, você é danado. Quem lhe disse isso? (Risos)

Blog: Uma fonte. É segredo. (Risos)

Bibi: Robinho, Robinho… (Risos)

Blog: E aí, me diga o resultado?

Bibi: É segredo, Robinho… (Risos…Risos…Risos)

Blog: Você está bem na pesquisa?

Bibi: Melhor do que o esperado (Risos). Bom. Muito bom, Robinho… (Risos…Risos…)

Blog: Diga o resultado?

Bibi: Ô Robinho, eu gosto muito de Você, mas não digo não… (Risos) Ainda não está concluída. E é só para o consumo interno, Robinho… (Risos…Risos….Risos)

Blog: Quais os nomes pesquisados para prefeito?

Bibi: Todos. Todos. Eu, Rangel, Leleu, Airton, ?lvaro, Pacífico… Sim, e Roberto… (Risos… Aí bote risos nisso… Muitos risos…)

Blog: Diga o resultado, homem?

Bibi: (Risos… Risos… Risos…) Não Robinho. Só sei que estou em lua de mel. (Risos… Muitos risos)

Blog: Tá bom. Não insisto mais. Mas, você ta na frente?

Bibi: (Risos… e tome risos) Xau Robinho, depois agente conversa, tá?

Blog: Tá. Xau Bibi.

A ligação acabou com certo ar de frustração no ar. Da minha parte.

Mas… Que eu insisti, insisti. Depois agente sabe, né?


18 Comentários

  1. caro robinho, eu só quero confirmar a alegria de bibi de costa para Caicó,quando sair a pesquisa de Josenilso Carlos. Aí vão dizer que a pesquisa é compprada.Com qual? e de quem? com o dinheiro de roberto germano. Durante a festa, preste atenção nas fisionomias de Rg chorando de alegria e Bibi de costa para caicò chorando lágrimas de crocodilho.Hahahahaha, eu estou sorrindo a toa!

  2. Miolo de aroeira disse:

    Meu caro robson,

    Espere aí, quer dizer que, depois do prefeito, Rangel foi o primeiro a ser lembrado? E o velho PAPA, foi esquecido de propósito ou foi povo que o esqueceu?

  3. O CORVO disse:

    Caro Robson.

    Gostaria de externar a seguinte opinião sobre a personalidade do politico no mundo contemporaneo. Ele deve votar e ser votado na mesma proporção e intensidade. Portanto ao depararmos com a posição do inteligente Rangel no segundo turno da eleição passada, pela imparcialidade, concluimos que esse rapaz não tem a mínima percepção e/ou sensibilidade de politica no sentido macro da palavra. Rangel, político que deseja ser lider tem que ter posição e lado. Nunca Ficar em cima do muro. Tem que ser votado e votar em alguem, ou vc se acha acima do bem e do mal.

  4. O CORVO disse:

    Portanto, quanto a esse tenho certeza que não passará de Diretor do Sebrae e nada mais.

  5. Miolo de aroeira disse:

    Pela mesquinha lógica da ave agourenta “O MENINO DO SEBRAE” só teria um voto, pois, segundo a ave, ele deve VOTAR e ser VOTADO na mesma PROPORÇÃO. Tambem, por ser inteligente e imparcial, RANGEL não tem sensibilidade política no sentido macro. Sei lá o que essa ave de rapina quiz dizer!!!!!!!!!

  6. Agnóstico disse:

    Corvo, às vezes, os dois lados são do mal e quem é do bem não tem outra escolha, a não ser ficar em cima do muro.

  7. asterix & oberix disse:

    Tapioca, seu papangu de novena, RG não vai ser candidato a nada, talvez a vereador, porque a Governadora Vilma não deixa, seu otário da boca mole. Quanto ao outro, Rangel, não vai ser nunca Prefeito, unicamente por falta de humildade.

  8. Cascabulho do Cacete disse:

    Pois o velho Casca entendeu direitinho o que quis afirmar O CORVO. No primeiro turno ele esteve coligado com o PSDB de Geraldo Melo, sim, o grande usineiro escravizador de operários em seus canaviais. O fato fassou despercebido em face da polarização da disputa. No segundo turno, simplesmente Rangel se imaginou o angélico, o PO da política e se ausentou do pleito. É preciso alguém ter um lado. Não existe três margens no rio. No segundo turno havia dois projetos em disputa e a sociedade queria saber qual dos dois lhe era mais próximO. Uma liderança não deve ter medo de colocar a face para receber bofetadas. A estratégia dele foi stalinista! Há também que se lembrar que o PV fechou questão com Vilma e Rangel, mais uma vez, não seguiu a orientação do partido, desrepeitando a instituição que ele é parte. Foi assim, também, com o PT. Fico me perguntando se no SEBRAE ele não encaminha as decisões tomadas por maioria, quando é voto vencido. Imagine esse cidadão na prefeitura, colocando o “EU” acima do “NÓS”.

  9. O Comentarista disse:

    kkkkkkkkkk É muito engraçado quando a pesquisa é boa para o prefeito ele não quer divulgar porque?

  10. O CORVO disse:

    Grande Miolo de Arueira.

    Realmente vc não alcançou o teor da minha menssagem. Contudo, continue o exercício de interpretação. Vc chega lá.

    Abraços

    O CORVO

  11. PERIGOS?SSIMO disse:

    A? EU PERGUNTO, ESSE CORVO TEM PENA? SE TEM….

  12. Jacilene Azevedo disse:

    Quanta baboseira. Parece que tem babão querendo mudar de lado!

  13. Renato Pereira disse:

    Esse negocio de pesquisa, agora é só balela. A pesquisa verdadeira é a do dia da eleição.
    E nessa sempre vence os votos em branco, os nulos e o grupo de pessoas que, por não acreditarem nos politicos, não comparecem as urnas.
    Portanto, esses prefeitos e vereadore que são eleitos, não são eleitos pela maioria, e sim pela minoria do eleitorado.

  14. O Comentarista disse:

    asterix & oberix seu aborigene Roberto é candidato sim porque a força maio que é o povo está do lado dele isso é o que mostra todas as pesquisas e e se a governadora não quiser Roberto ela vai está contra o povo de Caicó!

    Se ligue otário.

  15. SUN TZU disse:

    Vamos manter o nivel, gente!!!!!. Quando eu peço para manter o nível, não se imaginem dentro de uma fossa cheia, nas pontas dos pés.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. mariana lopes disse:

    é bibi costa em 2008, depois não digam q avisei… com pesquisa e sem pesquisa sabe pq ele é um maravilhosa prefeito isso vocês não podem negar!!! por isso queremos ele de novo… vai q é sua bibi…

  17. Analista disse:

    Casca só sabe dizer que Rangel se juntou a Geraldo e coisa e tal, mas ele não diz que os grupos politicos de Caicó todos já foram aliados de Geraldo, ou casca não sabe, que quando Geraldo foi governador o um grupo o elegeu e depois o outro grupo politico se juntou a Geraldo e participou do governo dele, tendo totos desfrutado dos previlegios do usineiro escravizador de operários em seus canaviais como diz o casca.

  18. Cascabulho do Cacete disse:

    Mas, ANALISTA, Rangel não é o único diferente em Caicó, conforme propagas? Não é o angélico da política? Não é o puro? Ou será que aquela máxima “DIGAS COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM ÉS TU” não vale para ele? Tenho muito medo dos arianos… Eu, um pobre Casca, cheio de defeitos, de pecados…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930