Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
28/jan/2008

Resposta a Galileu Tôrres


Por Robson Pires, em

CARLOS TORRES | cadot@uol.com.br | IP: 201.39.52.175

Caro amigo ROBSON,
Ontem cheguei a CAICÓ por volta das 11:00 horas, liguei pra radio Rural e me informaram que você estava viajando.Queria lhe dar em 1ª mão para o “Programa do XERIFE?, notícias sobre as reuniões políticas com relação ao próximo mês de outubro que iriamos ter, eu, Pacífico, dep. ?lvaro, Manoel Torres(meu pai, do qual cada dia me ORGULHO mais) e outras lideranças a nós alidas. Infelizmente não foi possivel.
Estou chegando em NATAL agora, mais de meia-noite, mesmo assim ainda quis dar uma olhadinha no seu BLOG, me surpreendi com o título da nota de abertura: MANOEL TORRES:reserva moral em XEQUE.
1-MANOEL TORRES, não nega que acha BIBI um bom administrador, pois MT preza muito pela honestidade(uma de suas bandeiras), e diz que BIBI zela pela coisa pública. OS adversários de “SEU MANÉ?, também achavam ele um ÓTIMO administrador, no entanto nunca o apoiaram. MANOEL TORRES, também disse noutra entrevista a você, que: “De achar ele bom administrador, a votar nele, havia uma grande DIFERENÇA?, disse mais que o candidato dele era DR.PAC?FICO.
2-É de MANOEL TORRES a declaração “GERMANO NUNCA MAIS?. Ele não vai negar que disse, na ocasião da entrevista a você concedida, era a opinião dele, como também era a de jamais votar em GERALDO MELO, depois do tão famoso apoio dado por ele aos nossos adversários na eleição de 1988 quando MT era o candidado (eleito)do PMDB, e GERALDO governador também do PMDB, que MT tinha ajudado a eleger(eleitoralmente e financeiramente), botou toda estrutura do governo em CAICÓ contra nós, você se lembra bem, quem acompanha política desde aquela época deve se lembrar. Porém em 1994, MANOEL TORRES, avaliando o que era melhor para seu sistema político, não só apoiou GERALDO, como aceitou ser seu suplente para quebrar algumas arestas ainda existentes no SERIDÓ.
MANOEL TORRES estaria em xeque ROBSON, se nesta altura de sua vida se OMITISSE e contribuisse para eleger aqueles que fazem parte de um grupelho que sempre, por toda vida, tentou lhe DENEGRIR, DERROTAR, MASSACRAR, a ele e oa seu povo, que tanto lhe respeitou e teve o seu respeto. É ouvindo esse mesmo povo, que numa atitude de GRANDESA MORAL, esquecendo um passado que nada de produtivo pra sua QUERIDA TERRA vai somar, é que MANOEL TORRES contribui para DERROTAR (mais uma vez) esses que querem se eternizar no poder. Ele está pensando no FUTURO de CAICÓ e do RN, pois ganhando em CAICÒ, também estamos nos fortalecendo para o embate de 2010, quando com certeza retpmaremos o governo do estado.
Pois é ROBSON, como você sabe e conhece, ninguém bota “SEU MANÉ? em XEQUE, ele, apesar da idade continua o mesmo HOMEM de tomar atitudes corajosas como quando lhe convidou para ser seu secretário de imprensa, mesmo você tendo servido oa governo anterior e na época por êste motivo haver algumas opiniões desfaforáveis, cargo que você exerceu com DIGNIDADE, LEALDADE e EFICIENCIA.
Sei que você e o povo vai entender muito bem a posição de MANOEL TORRES e seguir ao seu lado mais uma vez.

Obs: Não tem nada decedido, apenas foi delegado poder oa Dr. PAC?FICO pra conversas com as outras forças de oposição.

Peço que publique na integra e se possivel na pagina pricipal.

Abraços

GALILEU.

Resposta a Galileu Tôrres:

Galileu,

Em outros comentários enviados a este blog você ameaça procurar “outros blogs” para publicar este seu  comentário acima. Pouco me importa se você vai procurar outros blogs. Não dou a mínima. É uma opção sua. Meu blog não é uma concessão pública. Faço dele o que bem entender.

Não me dobro a caprichos. Só me dobro a minha consciência. Com ela, em relação ao episódio “Germano nunca mais”, durmo traquilo. Tenho por você e sua família estima e admiração. E amizade. Dividi com você, muitas vezes, em sua casa, o seu jantar. São poucas as pessoas que desfrutaram de tão singular intimidade. Laura, sua esposa, por quem tenho enorme admiração, é testemunha. Carlinhos, seu filho, um flamenguista chato como você, ainda era um adolescente. Emanuel um moleque. Hoje, um grande homem. E, Emanuela, uma inocente menininha.

Tenho enorme admiração por você. Agora, você me conhece. Não me dobro a ameaças. Suas, ou de qualquer outro. Já fui longe demais. A vida para mim é hoje uma dádiva. Um previlégio. Agradeço ea Deus.

Os seus interesses políticos servem para você. Não para mim. Podemos discordar. Democraticamente. E daí?

Quanto a “alegação” sobre ter sido secretário de comunicação de seu pai, Manoel Tôrres, não fui pedir o emprego. Fui convidado. Aceitei com muita honra o convite partindo de um homem público do gabarito dele. Acho que cumpri  minha missão. Com honestidade e selo. Pergunte a seu pai.

Caso contrário, não teria feito parte da sua equipe. Seu pai, considero, uma reserva moral na política do estado.

Agora, lembre-se, devo um favor a você, reconheço. Seu pai não queria me incorporar na prefeitura o que era um direito meu “adquirido”. Foi necessária sua interferência. Lembra-se? No último ato da sua gestão como prefeito. Não esqueço. Isso lhe devo. Foi você quem mostrou a seu “Mané” que eu tinha esse direito. Adquirido.

Entretanto, isso não impede, em nada, que eu tenha que pensar igualmente a você. Não sou, não penso e discordo de seus posicionamentos. E daí?

Você sabe o número do meu telefone. Quantas vezes não me ligastes para falar sobre o deputado ?lvaro Dias , heim Galileu? De quem também sou amigo, é verdade. 

Não tenho que “engolir” o que vocês acham que é bom para vocês.

Procure outros blogs. Problema seu. No meu, mando eu. Não faço do meu blog um ofício de agrado. Por isso mesmo sou tão discutido, polêmico, lido e respeitado. Graças a Deus.

Tenho dito!


5 Comentários

  1. Depois dessas chibatadas Galileu ficou igual a jumento ruim, todo engruvinhado.

  2. Fábio disse:

    Robson, vc é um palhaço. Seu lugar é no circo Europeu.

  3. Que “cancuê” tão grande é esse? Não percam a amizade de vocês por causa de política. Não tem futuro, tudo passa. Depois eu vou ver vocês tomando cerveja juntos e rindo do que disseram, se Deus quiser. Deixe o tempo passar e veremos se eu tenho ou não razão. Entreguem isso aos políticos, eles são treinados para isso. Vamos pelo caminho da paz que é melhor, para não contaminar seus filhos. Perdoe-me se me intrometi entre dois “lajedos”, é porque isso repercute dentro de casa. Falo por experiência própria.

  4. chico do america disse:

    Esse filho de seu Manuel,sempre viveu na sombra dele e dos políticos que o rodeam

  5. CAMBUEU DE RASPAR FATO disse:

    Estou com TEREZINHA, e não abro: ISSPO É MUITO ANDOR PRA POUCA PROCISSÃO!!!!!

    NÃO VALE A PENA ESQUENTAR NEM QUEIMAR OS NEURÔNIOS POR CAUSA DE COISAS TÃO PEQUENAS, ROBSON!

    VOCÊ, GALILEU, E CAICÓ SÃO GRANDES DEMAIS PRA FUTRICAS TÃO PEQUENAS.

    ABRAÇÃO!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930