Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/ago/2007
ás 01:10
Publicado por Robson Pires na categoria

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come…

Ora! Isso é muito interessante!

Se o prefeito, Bibi Costa, usasse uma “fubica Velha? como carro oficial da prefeitura de Caicó seria taxado de “miserável?, “mão de vaca?, “pão duro? e tal.

Agora que deseja adquirir uma “Hilux?, como carro oficial da prefeitura, a oposição anda incomodada dizendo que o prefeito está gastando dinheiro à toa.

Afinal! Quem tem razão?

Eu acho que se Bibi comprar uma “burrinha de padre” (daquelas que usam no carnaval, sabe qual é? No bloco do magão!) ainda vão falar.

Ô povo danado!


25 Comentários

  1. Mané amanço disse:

    Meu caro Robson,

    Desculpe-me discordar frontalmente de sua abordagem sobre a hilux do prefeito. O problema não é a compra da HILUX em si, é o esbanjamento, que gera afronta, principalmente partindo de uma pessoa que se diz austera. O repúdio aumenta na medida em que o prefeito não prioriza as necessidades básicas da população, como saúde e educação, entretanto, exibe-se numa poltrona de 7.000,00. O povo reclama, e com razão, porque esses gastos exorbitantes só começaram a acontecer depois que o PAPA mandou o prefeito BIBI “afrouxar as umas” e ele entendeu “afrouxar as ligas”.

  2. Jorge Ferreira disse:

    Xerife, o que achou da Serra do Mulungú ter sido escolhida a Maravilho número 1 do Seridó? Você concorda? Eu não concordo. Serra é o bixo que mais tem por aí. Acho que houve mutreta. O arco do Triunfo perder para uma serra? é Brincadeira.

  3. Nostradamus disse:

    O prefeito Bibi Costa é um administrador austero, tem responsabilidade com o dinheiro público pois honras todos os compromissos financeiros, paga em dia os funcionários e fernecedores da prefeitura. Portanto não tem problema em comprar uma Hilux pois vai ser servir para o desenvolvimento do seu trabalho à frente da prefeitura e que com certeza pelo administrador que Bibi é, está dentro do orçamento. Deixem o homem trabalhar!

  4. João Gomes disse:

    A compra de um carro de valor tão alto, numa cidade pobre como a nossa, fere o princípio da moralidade. E ao que me consta, o Santana que serve ao prefeito não é nenhuma “fubica”. Ademais, existem vários automóveis no mercado que serviriam muito bem ao prósito de carro oficial do executivo, sem no entanto causar tamanho desgate político ao prefeito.

  5. NOSTRADAMUSSSSSSS disse:

    É inveja do PAPA

  6. O_JUSTO disse:

    Bibi tem que deixar de ser mão de vaca é para o POVO.

    A compra de uma hilux pra dá rolé não retira dele o título de mão de vaca, pois ele está beneficiando a sí próprio, mesmo que o automóvel seja da administração!

    Noutro bordo, vejo também que os babões do PAPA estão querendo repercutir negativamente as atitudes do preifeito!

    Ow cambada!

  7. Zé Buxim(do logradouro) disse:

    BIBI já comprou trono novo(7.000,00), agora vai comprar uma HILUX(160.000,00). E me desseram que ele vai entrar numa academia de ginastica. Estou só aguardando ele pintar os cabelos de acaju, para não restar dúvidas de que tem namoro na área. Superego e muita pompa sempre foi sinal de muito amor. Aguardemos, pois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. jandi costa disse:

    Fazer oposição ao poder executivo, isso é uma prática normal dentro dos princípios democráticos, pois haverá sempre a situação, a que comanda, a que administra e a oposição, aquela que chora o leite derramado, que não assumi os erros cometidos no passsado, sendo obrigada a ser oposição, muito embora na maioria das vezes não tenha se preparado psicologicamente para ser oposição. É o que vejo atualmente na cidade rainha do seridó. O Bibi como chefe do executivo, é o centro das atenções, quer administre certo ou errado, será sempre execrado pela oposição, pois, este é um procedimento normal dos seus opositores. No estado do RN há 169 municípios, se a mente não me engana. Portanto, se fizermos um levantamento da quantidade de prefeituras que tem a sua disposição camionetes cabine dupla, constataremos que o Bibi tende, apenas seguir o modismo atual, mas, por enquanto fez apenas um levantamento de preço para saber escolher o melhor preço para adquirir mais um patrimônio para a prefeitura. Os boateiros de plantão é que já sabem até o modelo a ser escolhido pelo prefeito, esquecendo que a prefeitura nesta gestão tem a sua disposição numa aquisição recente, 4 motos, um Fiat Uno, 1 pick-Up Montana que serve e muito bem para a SEC de infra-estrutura, uma Van para conduzir doentes, pessoas vão fazer algum tratamento médico na capital, que realizam hemodiálise em Natal. Portanto, todas as segundas, quartas e sexta-feira, a Van parte para Natal com enfermermos. A prefeitura precisa urgentemente renovar o veículo que fica a disposição do prefeito e se tem dinheiro em caixa, o Bibi deve fazer isto urgentemente! Feio é colocar carros de familiares ou dos “chegados” a disposição da prefeitura somente para faturar “quantias exorbitantes extras…..”

  9. Agnóstico disse:

    Sem comentários…

  10. Qwerty de Souza disse:

    Xerife Robson, eu já me pronunciei no blog do Josenildo, e repito aqui. Não vejo nada demais o prefeito de uma cidade adquirir um carro de primeira linha para seu uso oficial.
    Veja o caso de Lula que comprou o Air Force 51 (aquele nº da boa idéia), mas que quando ele deixar a Presidência ficará aí novinho em folha para o seu sucessor. A mesma coisa é o nosso caso em Caicó, ora bolas! Uma Hilux dá prá rodar por uns 10 anos.

  11. Lenito disse:

    Eu não concordo com a defesa que é para rodar por uns 10 anos, pois com um ano de Bibi rondando nela vai ficar uma INHACA que não tem cristão que aguente.

  12. Depois de um mês de Bibi usando vai ficar uma INHACA que nem criolina tira.

  13. Raimundinho disse:

    Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil, portanto, que venha a “BIBILUX” e o “BIBITRONO”, na certeza , de que o Xerife apronte mais espaço para mais alguns candidatos a Prefeito.

  14. JOÃO GOMES disse:

    Qwerty, essa Hilux da prefeitura é descartável? E o Air Force 51 do Mulla, serve para quê? Pra o mala do mula ficar passeando pelo mundo contando bravata e falando metáforas? Jandi, se outras prefeituras tem mandatários que esbajam o dinheiro do povo é problema deles. Se bibi quiser gastal mal o nosso dinheiro, aí o problema passa a ser nosso.

  15. Francisco Luiz disse:

    Jandi, hoje hemodiálise é feita em Caicó, pois Roberto Germano, com a ajuda do então deputado Dadá, montou o serviço no antigo hospital do SESP, quando era prefeito.

  16. Zé Buxim(do logradouro) disse:

    Pelo que me consta, o professor JANDI COSTA mora em Rodônia. Se faz essa defesa toda de BIBI COSTA, argumentando com os mínimos detalhes, me obriga a pensar com o lado fuxiqueiro do juízo. Será que o professor tem alguma boquinha aqui pela prefeitura?

  17. Agnóstico disse:

    Meu fusquinha é 69, se a hilux só roda 10 anos, por que não comprar um fusca que roda mais de 30?

  18. qwerty de souza disse:

    Xerife, Robson. Daqui do meu note-book no bar do Ferreirinha estou respondendo a esse magote de abestalhado, em defesa do primo Bibi. Rapaz, que história e essa de inhaca que vai ficar entranhada no carro do prefeito? Bibi nem come ticaca, nem preá, muito menos solta pum na magnitude de contaminar a cabine da Hilux. Vou dizer uma coisa, se eu pudesse identificar toda essa gentalha que quer espinafrar Bibi Costa eu mandava ele passar por cima com o carrão para dar um consolo aos atropelados: morreu, mas com uma morte de 1ª categoria, debaixo de um importado. ha ha ha.

  19. JOÃO GOMES disse:

    Esse Jandi tá viajando mesmo. Hemodiálise em Natal?! Fala sério, amigo! Tu é muito desinformado. Ei Qwerty (belo nome), como vc sabe o q Bibi come ou não? Vc é cozinheiro dele por acaso? Faltou dizer uma coisa sobre o prefeito: como ele nunca chega perto do povo (que é quem fede de verdade, pq trabalha de verdade e, consequentemente, transpira) ele não terá como passar esa inhaca toda para o carro, não é mesmo? O problema é ele se borrar de medo de enfrentar Roberto Germano. Aí sim a coisa vai feder.

  20. zabe da loca disse:

    interessante quando ele não era prefeito andava num gol branco, dizem que a cadeira é para economizar motel, veja o site das vendas dos equipamentos sexuais, tem uma cadeira dizem que a que ele comprou, faz todas as posições

  21. josé dos santos disse:

    caro amigo robson, caso o prefeito bibi venha mesmo a adquirir uma hilux, isso vai repercutir muito mal em meio a população pobre de caicó.

    vc já imaginou o que vai pensar um pai de família que ganha um salário mínimo para alimentar toda a sua família ao saber que o prefeito vai comprar um carro tão luxuoso e caro para andar por aí, distribuindo sorrisos?

    pense bem prefeito! acredito, aliás, tenho certeza que isso não é bom para vc, para as contas públicas e para a moralidade administrativa.

    sei que o prefeito é inteligente, não vai cair em tentação, inclusive, por conselhos de assessores despreparados e incompetentes, que não vivem e vivenciam a realidade de caicó.

    abraço ao prefeito e obrigado amigo robson, pela oportunidade de manifestar meu pensamento aqui.

  22. jandi costa disse:

    Caros amigos João Gomes e Fco Luis, eu ainda estava na cidade quando a hemodiálise foi instalada e isto já deve fazer uns 5 anos. Como a Van viaja toda segunda, quarta e sexta dá a impressão de que alguém deve estar fazendo hemodiálise na capital…

  23. BAINHA DE ASNO disse:

    JANDI, VOCÊ EST? ACOSTUMADO COM OS DESMANTELOS A? EM ROMDÔNIA COM IVO CASSOL, NÃO VENHA PASSAR ESSE VIRUS PARA CAICÓ.

  24. jandi costa disse:

    kkkk, o semi-analfa Cassol chegou em rondônia com 20 anos, começou como mecânico de máquinas pesadas, invadiu terras, desmatou, vendeu muita madeira, garimpou diamantes, construiu usinas termoelétrica e hoje vende a eletricidade para quase todo o cone sul do estado, foi prefeito de Rolim de Moura e hoje governador no segundo mandato é o 3º maior patrimônio entre os governadores do Brasil. Seus familiares são os principais fornecedores do estado,é um empresário que tomou conta do governo e diz abertamente que para ter prosperidade não precisa estudar….tem ódio da classe dos professores, deu 116% de aumento aos diretores, secretários e supervisores e 0,000% aos professores. Quer mais alguma informação do KSOL? Vai no blog do jandi-costa (www.jandquimica.zip.net)
    Bem diferente do Bibi, ex-colega de sala de aula, que na época já era um grande pesquisador, um verdadeiro historiador que trocava a hora do recreio para discutir história antiga ou moderna com quem lhe desafiasse.

  25. Jair disse:

    Robson, Acho que deve reciclar esses seus comenteristas.
    Política é coisa séria, e o que vemos é monte de desocupado falando besteira no seu blog.
    Bibi, posso não concordar em tudo contigo, mas sei que a desmonstração de Luxúria aos meios Sociais é muito importante…é tanto que õs que têm se doem.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031