Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/out/2007
ás 02:08
Publicado por Robson Pires na categoria

Senadora Rosalba Ciarline vota favorável a CPMF?

abcd0005h.jpgNotícia veiculada na imprensa dá de conta de que a senadora Rosalba Ciarline (na foto) se rendeu aos encantos do Palácio do Planalto e disse sim com voto certo para aprovar a prorrogação da CPMF.

Diz que foi a primeira fatura a ser paga pela operação de salvação de sua pele no Tribunal Superior Eleitoral.

Será que procede?

Cuidado Senadora! O povo tá de olho!

E o Senador José Agripino também! E o Senador Garibaldi Alves também.


8 Comentários

  1. Eduardo Enéas disse:

    Caro Robson,
    o jogo é bastante simples de entender. Pelas pesquisas eleitorais os dois candidatos do PSDB, Aécio Neves e Jose Serra são os favoritos para a sucessão de Lula. O PSDB não iria querer governar o país sem a CPMF. No caso do DEM, seria o aliado do PSDB. Veja que será mais fácil um senador do PMDB votar contra a CPMF, do que um senador do PSDB ou do DEM.

  2. j.duarte disse:

    nao entendo o motivo do ar d novidade, d surpresa.a unica coisa q o DEM partido d rosalba e agripino pediram pra votar a CPMF era o afastamento d renan. e alem do mais os senadores usam a logica 38 bilhoes de reais faz falta a qualquer governo que por tabela tbm vai fazer falta aos estados.
    sobre o povo esta d olho pd estar agora mas dps se acustuma é a triste realidade.
    qual a porcentagem que vc robson acha que se lembra q esta pagando a tarifa d iluminaçao publica votada pela atual camara de vereadores.
    enfim no fim a paixao toma d conta o verde lembra a esperança o vermelho o amor. e boa parte do povo no fim da campanha esta com a alma coberto de preto que lembra o luto a tristeza d ter eleito ou n ter eleito aquele velho grupo ou o outro grupo d sempre.
    abraços

  3. BV disse:

    Não é novidade esta atitude feia da Senadora.
    Feia a atitude, feia a senadora.
    Credo em cruz!!!

  4. Raimundinho disse:

    Prá cima de moá, pé de goela é gogó, esse DEM da Senadora é Deixe Eu Mamar…

  5. Francisco Oliveira disse:

    Meu caro Robson,imaginemos nós que somos inteligentes, se mais de 40 bilhões arrecadados fossem realmente para a SAÚDE!Imaginemos também o Mântega e o Lula administrando esse País sem o PIB falso divulgado,se não utilizacem a CPMF para dizer a Nação que o Brasil vive no paraiso da estabilidade, que por tudo isso a pressa do Min. em aprov. a cont.sem isso,acabam as bolças,a estabilidade e até o Lula.Q pena Vê nossos políticos entrando no conto do toma lá da cá. Depois digam-me se tenho razão.

  6. Polion Maia disse:

    Meu caro Robson, gostaria de parabenizar a Senadora pelo voto na CPMF. Não irei questionar a qualidade do tributo, mas fico pensando se não fosse as tranferências financeiras do governo federal para os municípios do RN, inclusive da CPMF, o que seria da nossa gente. É lamentável um parlamentar do RN votar contra aquilo que ainda chega ao nosso estado. Daqui a pouco, vão ser contra a aposentadoria dos trabalhadores rurais porque nunca contribuíram… muitos municípios do Seridó sobrevivem delas. Agora, se o parlamentar fosse de São Paulo, Rio de Janeiro, ou outro Estado que transfere recursos, tudo bem. Acabando com nossas fontes de recursos como o Seridó vai prá frente? Basta.

  7. Vinícius Capuxú de Medeiros disse:

    Robson,
    como bom governista, Garibaldi vai votar pela prorrogação da CPMF.
    Rosalba será a candidata peemedebista ao governo do estado em 2010. Zé Malvadeza(Agripino) tá é lascado, pois Wilma e Garibaldi não perdem a eleição pro senado nem a pau!
    Aposto que Agripino ja tá é atrás de viabilizar sua candidatura ao governo em 2010 junto à goernadora Wilma.

  8. Gilberto do PT disse:

    Quem pensa que a mola propulsora dos bons índices do Goveno Lula é o Bolsa Escola, veja a última: O emprego na indústria cresceu 2,2% no mês de agosto em relação ao mesmo período do ano passado, completando 14 meses consecutivos de expansão. A taxa é a mais alta desde abril de 2005, quanto o crescimento no emprego industrial sobre o ano anterior foi de 3,2%.
    Os setores que mais contribuíram para o aumento do emprego foram o de alimentos e bebidas (4,2%), de meios de transportes (9,6%) e de máquinas e equipamentos (8,8%).
    Segundo André Macedo, economista da Coordenação de Indústria do IBGE, os resultados positivos no do mercado de trabalho acompanham o ritmo da atividade industrial no país, observado ao longo deste ano.
    “O emprego industrial está diretamente associado ao bom desempenho da atividade produtiva, não só nas comparações contra igual período de ano anterior, mas ao longo deste ano, que vem apresentando um cenário bastante positivo”.
    Em relação ao mês de julho, a pesquisa do IBGE indicou aumento de 0,2% no emprego na indústria. Com o resultado, o setor acumula do ano alta de 1,6% de janeiro a agosto no pessoal ocupado, em relação ao mesmo período do ano passado.
    O levantamento também apontou expansão de 0,3% no valor real da folha de pagamento dos trabalhadores da indústria em relação ao mês de julho e de 4,7% na comparação com agosto do ano passado.
    “Os resultados positivos da folha, observados nos últimos meses refletem não só o incremento das contratações, mas também da própria recuperação dos salários quando comparados com iguais períodos do ano anterior?destacou Macedo. Como emprego é cidadania, alguns críticos devem estar bastantes chateados.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031