Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
04/ago/2007
ás 12:24
Publicado por Robson Pires na categoria

Uma vergonha para Serra Negra do Norte. Grande!!! De causar indignação

rogerio-mariz-custom-2.jpgOlhe! Não é pegando no pé não!

Mas, um “cabra? não pode ser tão “Amarrado?, “miserável?, “avarento?, “tio patinhas?, “mão de vaca?, como é esse prefeito da cidade de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz (na foto).

Pôrra! O cara negou o transporte para que os estudantes do município participassem dos JERN’s – Jogos Escolares do Rio Grande do Norte, que estão sendo sediados em Caicó.

Não é possível! A ira é grande entre os jovens. Isso é um absurdo!

Só é o que se comenta entre as delegações dos vários municípios do Seridó.

Em todas as modalidades a derrota foi por W X 0. Por causa da ausência das representações. Uma desmoralização para a cidade. Para os jovens, principalmente.

Vai ser amarrado assim na “Basta da égua?!!! Ou na “caixa prego?.

Sim, ontem na festa da emancipação política do município ele não contratou nem a banda local “Riacho do Navio? para animar as festividades. Foi uma tal – com todo o respeito – de “Paredão do Forró?.

Como diria o locutor caicoense Batata: Pelas caridades!!!

Ei! Esse prefeito não tem filho não? Ele não sabe que é preciso dar valor ao esporte para a juventude? Ele tá no mundo da lua?

Por fim: Esse homem é pré-candidato à reeleição?

Acorda minha querida Serra Negra do Norte!


29 Comentários

  1. FRANCISCO disse:

    Seer Negra não é a unica cidade q faz isso. Em Ouro Branco, por exemplo, os jovens estão pedindo contribuição nas ruas para mandar confeccionar os ternos, porque faz quatro anos que uns atletas vão passando para os outros os ternos. Para jogar no Ginásio, os jovens pagam uma quantia. e a choradeira é grande. que oportunidade está sendo tirada de nossos jovens!

  2. Raimundinho disse:

    Quando morei na Casa do Estudante de Caicó nos anos 70, tinha-mos lá nosso Tio Patinhas,o homem não soltava a moedinha de jeito nenhum, heheheh… agora vem esse de Serra negra, cuidado com os irmãos metralhas (estudantes) prefeito.

  3. Nostradamus disse:

    Meu caro Robson, no tocante a banda até que que eu entendo, mas negar o transporte as estudantes para participarem do JERN,s-Jogos Escolares do Rio grande do Norte, realmente me causa indignação, pois a prática dos esporte é muito importante para o desenvolvimento da cidadania e isso fará que o prefeito perca alguns pontos no conceito da sua administração que diga-se de passagem é muito boa

  4. SERRA NEGRA disse:

    caro ROBSON PIRES:
    SE O FILHO SECRET?RIO DE ESPOTTES DE SERRA NEGRA DO NORTE ESTIVESSE ESCALADO PARA JOGAR NO CAMPEONATO JERNE DE CAICÓ,COM CERTEZA O PREITO ROGÉRIO MARIZ TERIA DADO O TRANSPORTE.MAS,COMO NEM O FILHO DO SECRET?RIO NÃO FOI ESCALADO TINHA NEM UMA PINGA PARA O SECRET?RIO JAILSON RIBEIRO ENCHER A CARA O TRANSPORTE NÃO FOI LIBERADO E UMA VERGONHA PARA SERRA NEGRA.

  5. Eu mesmo disse:

    Róbson vc num sabe é de nada.

    Desde que mim conheço como gente os prefeitos de Serra Negra contratam carros de estudantes para trazerem o pessoal da zona rural para festa de emancipação, DESSA VEZ nem isso.

    O povo num teve direito não. Aliás, faz tempo que o povo não tem mais direito aqui na cidade.

    Quem manda é CORONÉ.

    Róbson os comerciantes fizeram uma votação pra saber se a feira da cidade seria melhor ontem sexta-feira ou hoje sábado.

    A sexta-feira ganhou de 40 a 9, mas, mais uma vez prevaleceu a ORDEM do CORONÉ 0 “Prefeito” e a feira permaneceu no sábado. Isso é uma vergonha.

    Acho que com isso ele está tentando demonstrar que a DEMOCRACIA qu o elegeu não vale nada, o que vale é o CORONELISMO impetrado por sua família na cidade.

  6. putssssss disse:

    Será que essa raiva todinha é pq quanto mais vc fala do prefeito menos ele lhe dar corda (real) …….. será que ele vai ceder aos seus “apelos ” aguardemos !

  7. Charada disse:

    Como todos já viram sou defensor de Rogério em boa parte das economias que ele fez, mas quando o mesmo merece a crítica também sei fazê-la. É realmente vergonhoso que a nossa SN não tenha mandado atletas para os jogos porque ele se negou a mandar um carro da prefeitura ir deixá-los; principalmente por terem sido em Caicó. Tá errado, é um absurdo, todo grande país tem grandes atletas, basta olhar para o exemplo da maior potência mundial. É preciso sim, eu diria fundamental, investir em esporte. Pisou na bola feio Rogério…

  8. Bira Viegas disse:

    Xerife, se Rogério tivesse contratado algumas das suas “bandas de tocadores”, você não estaria falando do nosso Prefeito.
    As Confrarias de Zeca Barão e de Ferreiinha, estão no aguardo da sua (honesta)resposta.
    PS. Não delete este meu comentário. Segunda feira (06/08/07) estaremos na espectativa.
    Incluisive, Rogério.

  9. Medeiros disse:

    O que não faz a falta de um contrato, em Robson?

  10. Almir Azevedo disse:

    Os presídios do País estão abarrotados de pobres, na sua grande maioria, esse fato faz a gente refletir sobre uma questão muito séria existente em nossa Pátria.
    Essa triste constatação decorre de um, ou quem sabe, desses dois fatores, que são;
    Ou é por que a violencia está relacionada á miséria, ou por que a nossa justiça é injusta, ou seja, só vai preso quem não tem um bom advogado para recorrer, e com isso ir adiando uma sentença que nunca é proclamada porque os advogados dessas pessoas de alto poder aquisitivo, sempre acha uma brecha para prosseguir com um processo que, como se ve, parece que não chega ao fim.
    Por outro lado, há muinta gente por aí que diz que a violencia não tem nada a ver com a situação de miserabilidade que vive grande parte de nossa população.
    Ora, e então, por que as ocorrencias policiais, que são noticiadas são sempre, na sua maioria envolvendo pessoas pobres;

  11. Eduardo Enéas disse:

    Esse é o time da Governadora Wilma.
    Atropela os Professores, acaba com os sonhos dos estudantes e, conseqüentemente, afunda mais ainda a Educação.

  12. Observador disse:

    Meu caro Almir Azevedo o que o seu comentário tem a ver com a matéria?

  13. ZÉ DE JIRICONGO disse:

    deixem o mago trabalhar. estamos de olho.

  14. filho de serra negra disse:

    ora, um governo municipal que tem o governo do estado e federal como aliados incondicionais não trazer um conjunto bom para a festa de emancipação politica é porque o “cabra” é ruim mesmo.

  15. macaco diz: disse:

    qual foi o jogo que teve fora que o filho do secretario nao foi jogar (futebol de campo,volei e fustsal) alguem me responde por favou :

    aguem fassa uma pesquisa em serra negra como vai o esporte da cidade se tar de qualidade, tem torneio do aniverssario da cidade nao tem regra nem final no fustsal aberto:
    secretario o milhar jogado no torneio do anivessario da cidade por que:
    sera que o prefeito nao ver isso:

    algum babao me responde?

  16. ruben mariz disse:

    amigo robson,
    quando critíco a adiministração do atual prefeito,sou agredido verbalmente pôr pessoas que se escontem atravês de codinomes;não reclamo! a ” DEMOCRACIA” e para isso;esperro que estas pessoas ,venham agora defender esta atitude admistrativa da prefeitura.
    quero aqui comentar que a culpa não e só do prefeito ,mais sim de determinados secretários ;que são inteiramentes ”INCOMPETENTES”;não são todos ,raros os que se salvam.

  17. Observador disse:

    O esporte era bom em serra negra quando Edgley era Secretário de Esportes, tinha terno, viagns toda semana, iamos pra Patos, pra Jardim de Piranhas, vinha jogadores de fora, trouxe Júnior para treinador e muito mais, e é por que nao entendia nada de esportes, agora os que entendem nada fazem, bem, se nao for por seu filho é claro.

    Agora esse prefeito que chegou prometendo horrores ao esporte, tá aí a resposta, eira MUQUIRANA DO INFERNO o ano que vem vc vai ter a resposta, vamos ver se vai ter os quebra-ossos o carregando nas costas, vai ter é um ponta pé na bunda.

    Coloco aqui o nome de ERALDO ALVES em pauta para novo prefeito, digo isso pela excelente administração que o mesmo fez no sindicato.

  18. Observador disse:

    Sim esqueci,

    ERALDO, luta pela educac,a~o, la’ no sindicato tem aula de computador de gra’ca
    ERALDO, luta pelo esporte j’a deu muitos ternos e promoveu campeonatos na zona rural que eu sei
    ERALDO, ‘e honesto
    ERALDO, ‘e trabalhador
    ERALDO, ‘e um bom pai
    ERALDO, ‘e um bom marido
    ERALDO, j’a foi lutador dos estudantes e fez um belo servi’co no ABC – Gr^emio livre
    ERALDO, faz muito pela agricultura
    ERALDO, gosta de festas, toda semana quase tem festa na sua casa l’a no s’itio
    ERALDO, esse ‘e o KARA, podes crer

    Digo tudo isso nao fazendo campanha, mas, porque olho pra todos os lados procurando uma sa’ida pra minha bela cidade e vejo v’arios desertores que s’o vem aqui no pe’iodo de campanha.

    E Eraldo est’a sempre aqui, a qualquer hora.

    Sim, e como vice-prefeito coloco o nome de Maria Ot’ilia, ali sim ‘e mulher GUERREIRA, precisou de ajuda na sa’ude procure MAria Ot’ilia.

    Chega de ROG’ERIO “treme-treme”, volte pra CAERN que l’a digasse de passagem “NINGUEM EST’A TE ESPERANDO” porque por onde passa deixa pessoas insatisfeitas.

  19. Observador disse:

    R’obson obrigado pelo espa’co, esse povo que o questiona sobre bandas, esque’ca-os, sabemos que vc ‘e neutro na pol’itica escuto seu programa todos os dias, e sei disso.

    Meu teclado endoideceu, foi mal, vou comprar outro amanh~a.

    Valeu. E mais uma vez parab’ens pelo blog, ficou ainda mais bonito vc no palco e n’o ‘e claro usando de pseudonimos na plat’eia, pois se nao for assim seremos perseguidos, coisa que vc nao pode ser por falar sempre a verdade, e o CORON’E nao pode pegar no seu p’e, mas, no de muita gente pode, menos nesses bab~oes que ficam falando mal de vc pois ficam babamdo el. hahahaha

  20. HAUAHU disse:

    coitado de jaibson daqui a pouco vão falar que ele não tem condições de jogar pelo time da cidade de Serra Negra

  21. macaco diz: disse:

    hauahu> qual jogo que teve do time de serra negra que nao teve nenhum ribeiro no time,
    e muinta Coincidencia? sera que marcaçao ou realidade.

  22. Rochele disse:

    Robson… antes fosse “Paredão do Forró”, quem “animou” a emancipação política de Serra Negra foi a banda CARGA PESADA… ow vergonha… a banda passou a noite mandando um alô pra o Prefeito… e foi disso que ele gostou!!! Agora os cidadãos… hummmm!

  23. rafael nogueira disse:

    Depois que pega a fama……….
    É um verdadeiro descaso o que está acontecendo em nossa Serra Negra, e ainda por cima ninguém ver, ninguém ta sabendo, ta tudo muito bom, obrigado. No mundo em que vivemos, lutas imensas contra drogas, contra a criminalidade, e ainda vemos um caso desse, um prefeito que nega um veículo para transportar alunos que iriam não se drogar, mas, simplesmente participar de jogos esportivos. Jogos esses que além de tirar os respectivos jovens da ociosidade, iriam levar o nome de nossa cidade a todos os recantos, através de troféus e medalhas possivelmente conquistadas. Esse mesmo prefeito, em contradição, está construindo um ginásio poliesportivo. Vamos então refletir um pouco: de que vale um construção de um ginásio, se não é permitido aos jovens mostrarem seus talentos? Será que o verdadeiro interesse do prefeito era realmente favorecer ao esporte do nosso município? Ou, será que era à PAR ENGENHARIA? Que por sinal, essa empresa que está ganhando todas as licitações da prefeitura, e que está construindo todas as obras realizadas em nossa cidade, pertence ao primo legítimo so senhor prefeito, Rogério Mariz.Que coincidência?!?!?!coincidência ou não, o fato é que os jovens estudantes de Serra Negra deixaram de participar dos JERN´s/2007, só por causa de uma mísera quantia financeira de combustível. Será que Rogério está realmente preocupado com o desenvolvimento do nosso município? Esse nosso prefeito tem que tirar da cabeça que desenvolvimento se resume à apenas obras, obras, obras, obras e obras. Obras são importantes, mas precisamos também de cultura, educação de qualidade, esporte, lazer, geração de emprego e renda, saúde digna, segurança, etc. Prefeito! Acorda! Devida melhor os recursos financeiros. Tire um pouco pra cada coisa. Tire um pouco pra o esporte, para educação, para o lazer, para a cultura. Tire um pouco pra saúde de nosso município, pois ela nunca teve tão abandonada e tão excluída quanto pela sua administração. O povo precisa de saúde prefeito!!!! O povo tá morrendo por falta de atendimento!!!!! Recicle seus funcionários, pois eles estão humilhando o povo.
    Precisamos mudar essa concepção de que: “não ele (prefeito) ta fazendo obras, ta trabalhando, então pode roubar?. Não é assim! Quem conhece São Paulo sabe que o melhor prefeito que teve por lá foi Paulo Maluf, mas foi quem mais desviou recursou públicos para seu patrimônio particular. E isso não é correto. Precisamos de um prefeito que trabalhe, mas, que também seja honesto. Que seja honesto de verdade e não “SANTIFICADO? pelo povo. Depois que pega a fama……..
    Volte Dr. Ruy!!!!!!!!!!!!!!!!
    Serra Negra clama por você!!!!!!!!!!!

  24. Diana disse:

    Acabamos de viver no Brasil um momento significativo para o esporte brasileiro. Cediamos aqui uma das maiores competições que reúnem diversas modalidades esportivas e tivemos o privilégio de está em 3º lugar no quadro de medalhas. Não devemos confundir politica com politicagem.O que se discute nesta questão não deve ser em tom eleitoreiro e sim pensando que estamos tratando de uma politica social, cultural que é o esporte. E que talvez estaremos perdendo a oportunidade de trazer para o nosso município a felicidade e quem sabe medalhas de ouro e futuros campeãos.Acredito que o diálogo é a melhor forma de comprensão…. e talvez seja essa a forma de mostrar para o prefeito o que com isso ele deixou de trazer de bom para o nossos municipio.O esporte é uma das formas de tá tirando os jovens da criminalidade, das ruas, da violência,…., e é para muitos a única forma de lazer que eles tem,…. e que é um dom oferecido quando se nasce…. para muitos um Sonho a ser seguido.

  25. e brincadeira disse:

    sim robson eu sei q vc e fortim msm e nao tem medo de nada tem mais uma os estudantes de patos foram pedir o carro para ir p faculdade hj 06/08/07. ai a secretaria disse q nao tinha carro pq hj era o primeiro dia de aula ai nao ia dar o carro p os estudantes ir para patos. e brincadeira ai q dizer entao vai seguindo os dias e todo dia vai ser primeiro de aula entao. rsrsrsrsrsrssrs ai nunca vai ter escola rsrsr eu to doido q chgue o proximo ano p essa cambada sair da prefeitura “os coroneis, os ditadores os babaos os puxas sacos, ta pertinho so falta um ano. brincadeira robson su saita ta cada dia melhor so falndo essas coisas de serra negra. e cavaleiros q nunca tocou em serra negra. e brincadeira

  26. e brincadeira disse:

    A SECRETARIA DE EDUCAÇÂO. brincadira rsrsrsrs

  27. uma filha de s.negra disse:

    olha robson,isso q o excelentissimo prefeito de nossa cidade(ROGERIO) fez,E VERGONHOSO,tenho vergonha de dizer q esse mao de vaca e o prefeito de minha cidade,mas tem nada nao,ele vai precisar desses jovens(os estudantes q nao tiveram acesso ao transporte p os jogos),e pode ter certeza q eles estao dispostos a revidar tudo isso… e a respeito da banda q “desanimou”a festa de emancipaçao politica daqui da cidade,era bem melhor a banda daqui mesmo,nao querendo acabar,mas era ruimzinha… e a respeito das criticas q estao dizendo de vc,nao liga nao,ainda ha aqueles serranegrenses q gostam de “BABAR” esse pescoçudo…

  28. OBSERVADOR DIZ: disse:

    Tenho fé em Deus que ERALDO vai se eleger para tirar esse prefeito otário daqui de nossa cidade. Pois ERALDO, já está marcando presença em todos os lugares. Ele está: na educação como já citei; na saúde na figura de sua irmã; no conselho tutelar com mais uma irmã dele presente; no esporte promovendo campeonatos; na agricultura pois além do sindicato além de conservar fortes aliados na secretaria; e agora que a chefe de gabinete é sua enteada!!!!; e brevemente sua esposa estará sendo secretária de ação social …… Em 2008 não vai ter pra ninguém vai ser ele::: o mais inteligente, o mais trabalhador, o mais articulador. ESSE É O KARA ERALDO PREFEITO 2008.

  29. Caracará disse:

    Que vergonha Prefeito? Logo você que gosta tanto de esporte? Viaja de Serra Negra a Natal sempre que o seu time vai jogar. A fraqueza maior foi deixar para avisar aos atletas somente na tarde do dia anterior aos jogos. Por que não avisou com antecedência para que os atletas, juntamente com os treinadores pudessem viabilizar o transporte, fazendo “vaquinha” ou procurando patrocinadores? Foi lamentável sua atitude!!! Avareza tem limites. A juventude de nossa terra não vai lhe perdoar. Prepare-se para encará-la em praça pública.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031