Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
09/jul/2007

Vivaldistas reagem contra afirmações de Chico Gregório


Por Robson Pires, em

chico-gregorio-custom.bmpSetores políticos ligados ao deputado estadual, Vivaldo Costa, estão reagindo contra as recentes declarações do radialista Chico Gregório (na foto), ex-apresentador do programa café com política, na Rádio Caicó AM, que é de propriedade do papa-jerimum, na imprensa local.

Acham que as afirmações de Gregório são descabidas e não fazem o menor sentido quando ele afirma que o deputado, na condição de suplente, está em decadência política.

Para os aliados de Vivaldo, as recentes pesquisas artesanais demonstram que o papa é considerado a maior liderança de Caicó e do Seridó. Na última eleição, a votação de Vivaldo foi superior a de outros sete deputados com vagas na assembléia legislativa do Rio Grande do Norte. E que não existe, portanto, nenhum desmerecimento por ele ser suplente de deputado.

Alegam que Chico Gregório é ingrato, pois, durante 10 anos, teve a liberdade de falar o que bem queria na emissora de Vivaldo.

Agora que saiu da rádio procura atingir o papa-jerimum. Passou muito tempo da sua vida elogiando Vivaldo. Considerando-o, inclusive, o maior líder de Caicó e do Seridó.

O discurso mudou do dia para a noite, por quê? Reclamam os Vivaldistas descontentes com as declarações de Chico Gregório.

E crescentam: Porque Vivaldo passou a ser tão criticado por Chico? O papa não merece ser respeitado pela vida pública que construiu? O papa não tem o direito de opinar sobre as questões políticas locais e administrativas? Não pode ter o direito de falar?

Enfim, os aliados do papa estão uma arara.


7 Comentários

  1. SUN TZU disse:

    O PAPA, como qualquer cidadão comum, pode dizer o que bem entender, incluisive externar opiniões políticas. O que ele não pode e não deve é fazer proselitismo político e propaganda pessoal com objetivos políticos numa emissora que, antes de ser propriedade sua(dele), é uma concessão pública (concessão do povo) e, portanto, constitui-se crime eleitoral. O ministério público deveria, se fosse isento, cumprir o seu papel.

  2. Raimundinho disse:

    O Chico Grigório de respeitável família seridoense é um instrumento humano do rádio , nós seus admiradores temos a responsabilidade de traze-lo de volta , custe o que custar, para a arena das lutas cotidianas , afim de que possa também se defender do rolo compressor que paira sobre sua careca.

  3. cida disse:

    Digo de toda certeza, Chico ainda voltará para os microfones de alguma rádio aqui do seridó, mas com certeza o Papa nunca mais será eleito pelo povo.

  4. Rafael disse:

    Acho engraçado vivaldo pode dá carão no povo, pode pintar e borda, a respeito de uma pessoa de bem como Chico Gregorio e quando chico apenas fala a realidade os PUXA SACOS fica uma arara, mais não tem nada não o que é para vivaldo ta guardado quem sabe se nas proximas eleições ele vai receber o troco do povo. “Que grande lider é esse que de 4 eleições perdeu 3, ganhou uma agradeça ao PT que levou o mesmo para a assembleia legislativa”

  5. chagas dantas disse:

    robson, obrigado por deixar este cidadao expor sua colocaçao no assunto em questao.
    tenho certeza que chico gregorio, nao teve a minima intençao de magoar ninguem, apenas falou a verdade. seria bom que estas pessoas que nao gostaram do comentario, refletissem
    pois a luz amarela acendeu. eu sou um simples cidadao, e essas pessoas ou seja muitas delas tem obrigaçao para outros cidadãos como eu. por tanto sr. vivaldo, analise os comentarios de seus aliados, pois eles nao podem degladiar cidadãos que assim como eu
    nao vê motivos. talvez estejam querendo sua aposentadoria sei la quem sabe?
    valeu robson, parabens pela materia.

  6. Ana disse:

    É sempre bom ter cuidado quando for falar a verdade sobre políticos, e se tratando de Vivaldo Costa, aff!!! Cala-te boca…

  7. João da Galera disse:

    Eu só não concordo com uma coisa, a pessoa sair cuspindo no prato que comeu por 10 anos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930