Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/abr/2007
ás 14:37
Publicado por Robson Pires na categoria

A situação tá preta em São Rafael! É bronca que não acaba mais…

Situaçãozinha difícil essa da cidade de São Rafael. O prefeito Gladstone Costa anda dizendo que deseja um afastamento para fazer um curso de especialização médica nos Estados Unidos. Dizem que ele já ofereceu o cargo ao vice-prefeito com que era brigado até um dia desses. Comentam que o vice não aceitou.

Circula uma versão na cidade de que a prefeitura está atolada em dívidas até o gogó. E que ele mora mais em Recife, PE, dando maior atenção a sua profissão do que da prefeitura.

Contam que os servidores do município são obrigados a se adequar aos constantes atrasos no pagamento dos salários. Os fornecedores não são pagos em dia, as ruas estão esburacadas, a construção de casas de alvenaria para substituir às de taipas foi interrompida sem qualquer explicação e não existe secretario de saúde no município.

Em relatório conclusivo – recebo e-mail de uma pessoa do município – a Controladoria Geral da União já reuniu provas sobre práticas de diversas irregularidades: Prática de crimes previstos na lei de licitações e má versação e desvio de recursos públicos. O relatório da Controladoria se encontra disponível na internet.

Falam em São Rafael que a única saída viável para resolver a situação seria a renuncia do prefeito Gladstone Costa.


2 Comentários

  1. José disse:

    Robson, parabéns pelo seu excelente blog. O comentário que irei fazer não tem nada a ver com a notícia mencionada. E que estou intrigado com estes “pseudo taxistas” que existem em nossa cidade. Pois bem, o que mais vemos é circulando carrões novos tipo (A maioria é de Funcionários Públicos): FOX, MERIVA, ASTRA, VECTRA, GOL, FIESTA, CORSA SEDAM, entre outros, bem novinhos com placas vermelhas, enquanto nas praças de táxis, esses carros não são visto por ninguém. Existem sim, nas praças, vários carros sucateados tipo: corcel, uno, chevete, e ouros que já sairam de linha, não por culpa dos verdadeiros taxistas, pois, mal dá para pagar as despesas. Pergunto: Será que os funcionários não estão utilizando de concessões para burlar a carga tributária nacional? Isso mesmo, pois todos sabemos que existem isenções de IPI, ICMS, IPVA e taxas diversas para taxistas. Resta investigações precisas que irá se descobrir a máfia dos pseudotaxistas. Por favor comente no seu blog e no seu programa. Um abraço.

  2. ana maria disse:

    será que essa aliança de Jares e Nelter da certo? Já que foram tantas desavenças entre os dois? Tomara que de certo, Jucurutu so tem a ganhar com isso. Apesar que vai haver inúmeras decepções de ambos os lados. Boa sorte pra eles!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031