Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/mar/2008

Acabou agora a reunião de ?lvaro Dias com Roberto, Pacífico e Rangel. O lenga-lenga continua…


Por Robson Pires, em

O lenga-lenga da tal aliança política entre Roberto Germano, PC do B, Pacífico Fernandes, PMDB e José Rangel, PV, para a formação de uma chapa de oposição à candidatura à reeleição do prefeito Bibi Costa, PR, continua.

Omi! Sabe de uma coisa? Eu já tô é com abuso disso, num sabe?

Mas, vamos lá! Blogueiro é para ter saco mesmo. E haja saco!

Bom…

Houve uma nova reunião agora a tarde dos três – Pacifico, Roberto e Rangel – com o deputado estadual ?lvaro Dias, PDT, numa granja do parlamentar que fica nos arredores de Caicó.

O que ficou definido? Nada.

O que ficou acertado? Que os partidos – PC do B, PV, PDT e PMDB, vão tentar superar os problemas internos.

Como assim?

– O PDT vai tentar convencer Galileu Torres, presidente do diretório municipal do partido, que é contra a aliança. Só aceita se Roberto declarar apoio público aos candidatos da unidade popular.

– O PDT/PMDB vai tentar convencer o ex-deputado estadual, Dadá Costa, o ex-vereador David Torres, o presidente do diretório municipal do PMDB, Job Torres, o vereador Leleu, o empresário Aiton Dias e outros a aceitarem a aliança.

– O PV vai tentar convencer a deputada estadual Micarla de Sousa que a aliança é viável. Tem mais alguma coisa? Sei lá!

– O PMDB vai tentar convencer Manoel Torres, ex-prefeito de Caicó, a não proferir mais o pecado “Germano nunca mais?.

– O PC do B vai dizer a madrinha Wilma de Faria, Governadora do Rio Grande do Norte, que Roberto vai aceitar a aliança. E convencê-la – certamente, né? – que é um partido “gillete? em Caicó. Corta dos dois lados.

Bom… seu menino! E por aí vai.

E, um novo prazo para a formação da aliança foi dado para que tudo seja resolvido de uma vez por todas: Uma semana após a semana santa.

Depois disso, se não for resolvido, não tem mais aliança. Cada qual com seu cada qual.

Agüente…


4 Comentários

  1. INDEFINIÇÃO disse:

    Caríssimo blogueiro!
    Descontando seus exageros, vou te dizer…Não dá mais pra esperar, se ouve mesmo esta runião e a coisa andou desse jeito, já começo a achar que esses caras são umas crianças no quesito fazer política. Fico perguntando. Eles falam que os partidos é quem decidem e estão querendo resolver de forma individual? Se estes partidos vão ficar reféns de apenas estes senhores que não estão entendendo é nada do que realmente precisa ser feito para ganhar as eleições, certamente isto não vai favorecer a nenhum projeto, a não ser o de BIbi… É, cada vez mais eu estou convencido que a esquerda é mesmo burra. Se bem que, Rangel(PV), ?lvaro e Pácífico(PMDB-PDT) e Roberto Germano(PCdoB), nunca foram e nem pensam como a verdadeira esquerda. Vivaldo tem razão…eles não sabem o que fazem.

  2. Arele disse:

    Caro Xerife pelo que venho acompanhando no blog,a maioria das pessoas que colocam seus comentários políticos estão puxando para sua própria sardinha,ou seja,votam e apoiam por interesses próprios e não pensando na melhoria para nossa cidade.Caicó precisa de uma RODOVI?RIA DECENTE,DE UM CINEMA(que existe mas não funciona)Ahhhh CAICÓ precisa de tantas coisas e não importa se seja BIBI,OU ROBERTO,na verdade sei que com ambos não vai mudar muita coisa,vai virar aquela coisa dos Maias e Alves,e eu só tenho a lamentar,principalmente pelas novas gerações que estão vindo por aí.

  3. BILU BILU BAUBAU disse:

    SE ESSES CARAS TÃO SE MATANDO AGORA! SE GANHAREM VAI SER UM DEUS NOS ACUDA! DEUS ME LIVRE DE VOTAR NELES. ESSE RANGEL TA COM UMA CARA DE ZE DIRCEU (EX-MINISTRO), TA DOIDO P CHEGAR NO PODER E BOTAR P DESCER

  4. Caçote do poço de Sant'ana disse:

    Xerife,

    Esse BILU BILU é aquele mesmo analfabeto que só escreve com letras maiúsculas. É um assecla de BIBI.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930