Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/mar/2007
ás 11:06
Publicado por Robson Pires na categoria

Agora derrube a ponte! Essa é boa!

A política é muito radical em Jardim de Piranhas. Lá se digladiam “Os Maias? e “Os Macacos?, famílias adversárias. Um Maia é Deputado Federal: João Maia. Um Macaco é o Prefeito: Antonio Macaco.

 Debitam na conta de Antônio Macaco um fato inusitado. Numa rua do centro da cidade, um grupo de adeversários sempre se reunia para falar mal do prefeito e seus aliados debaixo de uma Algaroba (?rvore). Resultado: O Prefeito teria mandado cortar a árvore. A turma ficou revoltada. Passou a se reunir em cima da ponte sobre o Rio Piranhas, que corta o município. E Gritava: O prefeito cortou  a Algaroba ! Agora derrube a ponte ! Foi uma gozação só !

Antonio Macaco se defende e diz que a Algaroba foi cortada, pois está implantando um projeto de arborização na cidade. Já os aliados dos Macacos dizem que a ex-prefeita Josidete Maia mandou apedrejar durante a última campanha política carros que pertencem á família Macaco e até residências.

Hoje, Macacos e Mais convivem em paz. Graças a Deus!

Mas que política tem das suas , tem! Né, não?


8 Comentários

  1. Marialinda disse:

    Olá Robson!!!! Seu blog está cada dia melhor, sempre com notícias quentes e atualizadas…Com relação a este fato ocorrido na cidade, acredito que no caso do prefeito ter mandando cortar a planta (algaroba) foi feito o correto pois por inúmeras vezes o local serviu de palco para discussões e briga por parte do sistema de oposição do prefeito. Os aliados, sempre eram alvos de piadas e constrangimentos quando passavam pelo o local…Com relação ao caso que envolve a ex-prefeita Josidete Maia, há um fato que deve ser observado. Quando da ausência da ex-prefeita no Primeiro Turno das eleições, o pleito ocorreu de forma tranquila e pacífica, onde ambos os lados souberam respeitar a vitória de seus candidatos (Nelter Queiroz, Nélio Dias, ?lvaro Dias, Rosalba – candidatos do Prefeito e de João Maia – do sistema oposicionista), ambos os sistemas promoveram manifestações públicas(passeatas, comemorações) sem que houvesse algum problema, porém no Segundo Turno quando da presença física da ex-prefeita na cidade e a frente da campanha casa-a-casa, aconteceu este incidente, onde carros que pertencem á família Macaco e até residências foram pedrejadas de forma violenta e baderneira, por um milagre não ocorreu morte aqui… Uma pergunta que não quer calar: será que a presença de Josidete e o fato dela está a frente do movimento comemorativo da vitória de Vilma na cidade não seja a causa/motivo deste fato lamentável que aconteceu? Perguntar não ofende…..Um forte abraço para você e mais uma vez Parabéns pelo blog!!!

  2. pedro disse:

    derrubar a ponte essa foi boa, continue assim com esse seu jeito crítico.

  3. humberto farias disse:

    tudo ai em cima dito por maria linda é uma inverdade, quando a carreata da vitória de vilma passou na rua da família soares”macacos”, tinha um rebanho de babão deles lá, e começaram a atirar pedras, como se a rua fosse dos ”macacos”, a rua é pública, fique a senhora sabendo que festejos de carreatas podem passar aonde quiser, dizem as más linguas que foi o próprio prefeito quem mandou atirar as pedras lá, o prefeito deu um murro na cara de um homem que lá estava e tudo mais, é fácil tentar enrolar o povo não e as respostas se preparem bacural vai ser nas urnas do próximo ano, vai dá ”maias” na cabeça como foi na eleição para deputado.

  4. humberto farias disse:

    ”implantando um projeto de arborização na cidade” essa foi boa mesmo, o prefeito nunca plantou nem um pé de chique-chique, pelo contrário ele cortou todas as árvores da praça plinio saldanha, derrube a ponte dono do mundo!!!.

  5. Gabriel Fonseca disse:

    Humberto farias você é primo de P.C. Farias, ah!!!!!!, você fala de praça que praça aqui tinha isso a onde não conhencia, mas tenho lembrança de canteiro ali onde hoje tem uma praça e por sinal muito bonita, gostei de ver. quanto os chique deixe pra plantar na sua casa lá fica bem melhor doque em uma avenida.

  6. Marialinda disse:

    Da série perguntar não ofende: Todos que residem na cidade e até mesmo as pessoas que conhecem a rua onde residem o Prefeito sabe que a rua é sem saída e fica fora do trecho central das avenidas da cidade. Como perguntar não ofende: Porque uma passeata de adversários haveria de acontecer na rua do Prefeito se a rua não há saída? Como o Pefeito haveria de ter batido em uma pessoa se ele não estava nem na cidade? Como ele haveria de ter mandado adversários jogarem pedras em carros e residências de sua propriedade? O problema de Jardim é que os adversário políticos e seus seguidores ainda não se acostumaram com o fato dele ser o prefeito. Já está no terceiro ano de mandato e esse povo ainda não sabe quem manda na cidade?! Com relação ao plano de arborização que será implantado na cidade, porque que ao invés de ficarem de papo pro ar falando do prefeito e de seus auxiliares esse povo num vai plantar árvores no leito do rio piranhas que corre o risco de desaparecer daqui a alguns anos??? Beijos Robson!!

  7. bacural100pocento disse:

    oprefeito ñ vai deruba ha ponte mais tirou os bicudo da algaroba kkkkkk si cuida cabada debicudo que na procima ah pea é maior kkkkkkkkkkkkk.value robson!!!!!

  8. PEDRO disse:

    MARIA LINDA ACHO QUE VC Ñ CONHECE JARDIM POIS A RUA DOS “MACACOS” TEM E SEMPRE TEVE SAIDA.
    GABRIEL VC QUE FALA DE PRAÇA TÃO LINDA? O QUE SEGUINIFICA ESTE PAREDÃO QUE FISERÃO NELA?????? SER? QUE FOI PRA JUSTIFICAR O VALOR????????

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031