Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/jun/2007
ás 09:53
Publicado por Robson Pires na categoria

Ainda é cedo para Vivaldo Costa jogar a toalha

papa-com-as-maos-levantadas-custom.bmpParece-me que há muito ódio gratuito, muita hostilidade. Não consigo entender. Todos os caminhos vão dar num grande mar de intrigas entre os irmãos Vivaldo Costa e Bibi Costa.

Quem estaria por trás de tudo isso? Qual o interesse dessa “suposta briga?? Há um jogo de cena ou isso é verdade mesmo? Aonde querem chegar? Qual o jogo político em interesse? Quem seriam as pessoas beneficiadas? Quais as interessadas?

Vivaldo, é sem dúvidas um grande líder político,ou melhor, talvez o maior líder político da cidade, embora já esteja com a idade avançada. Mas, continua lúcido, sábio, inteligente. Uma raposa política experimentada. Que percorreu vários caminhos. Muitos deles espinhosos. Subiu e desceu. Já experimentou de quase tudo na vida pública. Foi prefeito, deputado estadual várias vezes, presidente da assembléia legislativa, deputado federal, vice-governador e governador do Rio Grande do Norte. A política lhe ofereceu quase tudo. E ele, ofereceu muito a Caicó, ao Seridó e ao Rio Grande do Norte.

O legado político de Vivaldo será herdado por quem? Essa é a pergunta. Todo o “X? da questão não estaria aí?

Mas, a impressão do desabafo de Vivaldo Costa ontem em Caicó deixou uma interrogação no ar. A de que o Papa está mais ativo do que nunca. Chamou a responsabilidade para si com todas as letras. Levantou as mãos e esbravejou: O líder sou eu!

E é claro, o recado foi ouvido atentamente por seus súditos. Vivaldo quis dizer, pelo que entendi, que ainda não jogou a toalha. E que para tudo tem seu tempo.

E que ainda não é chegada a hora. E que a luta continua. Pelo jeito, por mais um bom tempo.

Os entendimentos entre Vivaldo Costa e Bibi Costa vão acontecer. É uma questão de tempo. Essa é minha impressão. Queiram ou não os que interessados em ódio gratuito e divisões interesseiras. A família Costa teria mais uma divisão? Não acredito. Este pelo menos é o meu ponto de Vista.


2 Comentários

  1. Paulo sergio disse:

    Quero so dizer uma coisa , vivaldo num pense qeu ele vai fazer o povo de besta mas não , essa eleição passa por vilma sim e pelos partidos aliados tamben .
    Deputado Vivaldo não esqueça disso , pois voce não é somente liderança ate porque tem varios outros que mostraram votos

  2. Eduardo Enéas disse:

    Sempre afirmei que Caicó nunca teve um prefeito arrojado. O campeão de votos da cidade é, na verdade, um atraso político, um entrave ao desenvolvimento. Foi uma vergonha o que aconteceu na câmara de vereadores de Caicó. O Deputado Vivaldo Costa ainda fala em bandeira de cor vermelha. A bandeira do povo Vivaldo é a bandeira do desenvolvomento, da educação, da segurança, da comida na mesa. Caicó tem que dar um basta a esses políticos tradicionais que ficaram parados no tempo ou pagar um preço muito alto pela postura dos seus representantes políticos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031