Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/mar/2008

Airton Dias garante que não vota em Bibi Costa para prefeito


Por Robson Pires, em

Do meu grande amigo, Airton Dias, tio do deputado estadual, ?lvaro Dias, PDT, e que foi candidato a prefeito de Caicó na eleição passada contra o atual prefeito Bibi Costa, PR, para quem foi derrotado recebe o seguinte:

Airton Dias | airtondias12@yahoo.com.br | IP: 200.157.249.21

Amigo Robson,

Pela 2ª vez consta em seu blog a informação de que irei votar em Bibi para Prefeito de Caicó.

Quero, nessa oportunidade, afirmar que a informação não procede, jamais eu falei que votaria em Bibi, o meu candidato a Prefeito é PACIFICO FERNANDES. Alias, confesso que tal hipotese, apesar de remota, poderia até acontecer se o mesmo, em sua atual administração, tivesse cumprido, pelo menos em parte,com suas promessas de campanha como:

1)Melhoria na saúde, com os postos funcionando 24hs, inclusive sábados domingos e feriados; 2) Construção de 1.000 casas populares, vejo o início de um conjunto habitacional, onde identifica-se mais placas de convênios do que casas; 3) Construção de um novo cemitério na Zona Oeste de Caicó; 4) Reforma/ampliação/melhoria na educação do município; 5) Reforma e ampliação do matadouro e açougue públicos; 6) Saneamento dos bairros periféricos de nossa cidade; 7) Abastecimento d’água dos Distritos de Palma e Lajinha; 8) Reforma do
Mercado público; 9) Reutilização da antiga Sede da Prefeitura Municipal de Caicó, onde com o seu fechamento sepultou-se uma parte da história de nossa Caicó. Vou parar porque se for citar todas as promessas a coisa vai longe.

Como vemos, Robson, nada disso foi cumprido, mas…, em compensação, os aumentos de impostos e tarifas públicas municipais não foram esquecidas.

Do Blog: Airton só não revelou se votaria em Roberto Germano, PC do B, se ele for escolhido candidato a prefeito numa aliança política que estão articulando em Caicó.

 E na primeira vez que publiquei a notícia neste Blog não houve nenhum desmentido da parte do empresário Airton Dias.

Entendo, então, que as tais das “arestas” a serem quebradas pelos partidos sugeridas na última reunião da aliança para consolidar o apoio a candidatura de Roberto Germano já começaram a funcionar.

 Quem sabe agora, Galileu Torres, já não volte atrás? Também.

Já é um bom começo.

Ah! Uma observação!  Percebam que Airton Dias assegura que o candidato dele a prefeito é Pacífico Fernades. Não fala em nenhum momento que votará em Roberto Germano.

Curiosidade apenas.


17 Comentários

  1. CLARIVIDENTE disse:

    GRAÇAS A DEUS, ESSE TAL aIRTON DIAS NÃO VAI VOTAR EM BIBI COSTA, ISSO TODO MUNDO J? SABE. TODO DERROTADO GUARDA M?GOAS COMO NO CASO DELE (AIRTON); ALÉM DISSO TEM OUTRA COISA FAVOR?VEL QUEM ELE ACOMPANHA LEVA MUITO AZAR, V? L? PRO OUTRO LADO., QUE É O LADO DA DIFAMAÇÃO, CALÚNIA, INJÚRIA E TUDO MAIS…. NÓS DO LADO DE C? SOMOS HUMILDE E APEZAR DISSO GRAÇAS A DEUS SEMPRE SOMOS RECONHECIDOS.

  2. Paulo Gilberto Morais dos Santos - J. Pessoa (PB) disse:

    A política partidária não gosto nem mesmo de comentar, mas caso o Xerife me abra um espaço, perguntaria ao ex-colega Airton Dias (o nosso querido Priquitim), quando e onde foi que ele viu algum político eleito para cargo executivo cumprir as promessas de campanha. Estou com 57 anos, conheço boa parte deste país, mas, por onde andei, é sempre assim a regra: as promessas existem, aos montes, o seu cumprimento, não. Abraços,

  3. celso disse:

    Gostei das observações feitas pelo Airton Dias. Lembro bem que durante a campanha pensei que se o Bibi fosse eleito, nossa querida Caicó teria até que enfim, um político comprometido com os anseios da população.Infelizmente, apesar de ter sido eleito e passado o tempo, aquele então candidato, mostrou ser somente mais um engodo.Chega de promessas, Caicó necessita urgentemente de um político menos ludibriador e mais pragmático.

  4. Caçote do poço de Sant'ana disse:

    Xerife,

    Airton é homem de palavra. É uma pena Caicó não tê-lo como prefeito. O povo só tem a lamentar pelo erro cometido. A saúde de Caicó está uma lástima.

  5. QUE PENA........ disse:

    AMIGGO CAÇOTE DO POÇO DE SANTANA, NUNCA DIGA ESSA BURRICE QUE FOI DITA POR VOCE. ESSE TAL DE AIRTON DIAS PODE SER MUITO BOM, MAS L? PRO POVO DELE… POIS DE DIAS NÃO ESPERE NADA, É UM POVO TOTALMENTE AMARRADO, TEM PENA DE TUDO. COMO MANOEL TORRES DIZ CHEGA DE GERMANO EU DIGO CHEGA DE DIAS, POIS NUNCA FIZERAM NADA POR CAICÓ.

  6. Caçote do poço de Sant'ana disse:

    Realmente, atrás de você eu sou um burro. E lembre-se daquela piadinha que diz que o burro não tem pena nem da mãe dele.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Zé Limeira disse:

    É impressionante a revolta do blogueiro quando alguem diz que não vota no seu candidato, menino, ele enfurece, tente disfarçar xerife, tá imoral a sua torcida.

  8. Mariedna disse:

    Esclarecedora e adulta esse email do ex candidato Airton Dias. Sem revanchismo e com clareza e lucidez ele apenas expõe aos leitores desse blog algumas das promessas do então candidato Bibi Costa.Seguindo essa linha de raciocínio, logicamente, jamais poderia vir a se tornar eleitor desse político que nada acrescentou aos anais dessa terra. Parabéns.

  9. Zezeu disse:

    Se Airton Dias tem boa memória deve escutar ainda os gritos de RG quando lhe chamando de forasteiro. O melhor para Caicó é pacífico Fernandes.

  10. Paulo Gilberto Morais dos Santos - J. Pessoa (PB) disse:

    Estou impressionado com a dinâmica, a quantidade de acessos e de comentários que tem esse blog. Parabéns ao Robson e sua equipe, e, já que não é informado o i-meio do “comentarista”, solicito o obséquio de anunciar o meu: pegemorais@yahoo.com.br

  11. Analista disse:

    Eu não sei porque você Robson vive tentando arrumar apoio para Bibi Costa em todos os partidos políticos.

  12. Zsbgnyew Zylbernstajn disse:

    Meu amigo Robson, esse Priquitim, (que é bom nos dois sentidos), tem a fôrma de um homem talhado para ser o prefeito de Caicó. E eu, que tenho um problema de gagueira, se ele me chamar eu subo nos seus comícios para usar da palavra. Veja que Lula levou três coices até eleger-se presidente do Brasil, e Airton até agora só levou um, não deve esmorecer, que um dia ele chega lá. Va-va-va-leu-leu.

  13. medeiros disse:

    Esse Analista é um bacurau doente e louco pra pegar de novo um bico de mamadeira pra mamar. Coitado! Dessa vez vai passar mais 4 anos chupando o dedo.Menino, que cara babão é esse!

  14. Prisiaka disse:

    Esse escritor russo Zylbernstajn, me lembra muito um calça-frouxa daqui de Caicó, filho do saudoso “Carneiro Gordo”, que nós, da comunidade de Ferreirinha e Zeca Barrão, o chamamos de “Zé Buchim”.

  15. Caicó vai mudar disse:

    Valeu, Aírton. Você tem voz própria. Não deixa os Costas falarem por você.

  16. Zé Limeira disse:

    prisiaka esse escritor russo, é uma charada, veja quem é lendo a ultima frase va-va-leu-leu.sacou? É só pra atrapalhar as ideias, na verdade ele torce por BIBI.

  17. Analista disse:

    Medeiros você deveria ir trabalhar para justifica o que você ganha.Há esqueci que trabalhar é coisa que você não sabe.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930