Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/out/2007
ás 07:19
Publicado por Robson Pires na categoria

?lvaro Dias assegura presidência do PDT e transfere domicílio eleitoral para Natal

Houve o comentário sim! O de que o Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, teria revelado  a governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, que iria tirar o deputado estadual ?lvaro Dias da presidência do PDT do RN.

O líder do PMDB na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, foi tomar satisfação com Lupi para saber se o boato tinha fundo de verdade. Não tinha. Carlos Lupi disse que o deputado caicoense vai continuar do PDT no Estado e que não haverá interferência alguma.

Lupi confirmou, entretanto, que esteve com a governadora Wilma e ela tinha reclamado da postura de ?lvaro em relação ao seu Governo.

É muito bonito um negócio desses! ?lvaro, que é da oposição, não ter o direito de criticar a governadora.

Se tiver errado, bota prá lascar! Seja em quem for.

A propósito, ?lvaro Dias transferiu seu domicílio eleitoral para Natal. Não é mais eleitor caicoense, portanto. Estará de olho na sucessão municipal em Natal?


3 Comentários

  1. Zeca Vigilante disse:

    Tive a informação de que Wilma se encontrou 3 vezes com Carlos Lupi em Brasília. Em todos esses encontros Wilma pediu a cabeça de ?lvaro Dias alegando que ele não podia ser oposição pois o seu partido (o PDT), em âmbito nacional, faz parte da coalizão de apoio ao governo Lula. Ora, o que Wilma tem que entender é que em toda democracia a oposição tem de existir, fiscalizando os desmandos, as arbitrariedades e os abusos cometidos pelo governante. Mas parece que a nossa “guerreira” (ou seria guerrilheira?) prefere seguir a cartilha de Hugo Chaves.

  2. dudu disse:

    A truculentea Wilma não sabe conviver com oposição e foi reclamar a Carlos Lupi. Lembro do meu tempo de menino aqui em Caicó. Quando eu apanhava corria e ia dizer a meu pai. naquele tempo ele me disse: Resolva seus problemas lá!Quanta sabedoria! Wilma reclamou a um assessor de lula que por sinal também é mentiroso. Quanta hipérbole.

  3. Analista disse:

    O que Vilma fez é uma vergonha para uma governadora eleita com o voto popular.Ela pensa que RN está no tempo da ditadura.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031