Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/mar/2008

?lvaro Dias e Galileu Torres não se entendem e rompimento está próximo


Por Robson Pires, em

alvaro-de-camisa-vermelha.bmpGalileu Torres, filho do ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres, PMDB, disse ao Jornal de Hoje, edição que circulou nesta terça feira, dia 18 de março, nas bancas de revistas de Natal, que o seu pai não concorda com o entendimento do seu partido com o pré-candidato a prefeito pelo PC do B, Roberto Germano, com vistas às eleições deste ano.

“Depois de acertar tudo com o PMDB e PDT Roberto Germano quebrou o compromisso de apoio recíproco em 2008 e 2010. A partir daí não temos mais condições de sentar à mesa para discutir sobre eleições, nem para este ano nem para 2010?, disse Galileu Torres.

Segundo Galileu, após um encontro com a Governadora Wilma de Faria, Roberto Germano mudou o discurso dizendo que aceitaria o apoio do PMDB, sem firmar compromisso para 2010, desfazendo tudo que havia sido combinado antes com o ex-prefeito Manoel Torres e com o deputado estadual, ?lvaro Dias. Segundo Galileu, Roberto foi ameaçado pela Governadora de perder cargos ocupados por pessoas ligadas a ele na estrutura administrativa do governo.

ESTREMECIMENTO – O deputado estadual, ?lvaro Dias, PDT, concedeu uma entrevista hoje à noite ao repórter R. Araújo, o Batata, que será veiculada nesta quarta feira, dia 19 de março, na Rádio Rural AM. Na entrevista, ?lvaro contraria as declarações de Galileu Torres e disse que as conversas estão bem adiantadas com Roberto Germano. Vai voltar a se reunir na próxima semana com os três: Roberto, Pacífico Fernandes, PMDB e José Rangel, PV.

Segundo ele falou na entrevista, a aliança política caminha para ser confirmada. Acha que Roberto poderá apoiá-lo. Também diz na entrevista que encarregou Pacífico Fernandes de conversar com o DEM que é presidido no município pelo ex-prefeito Silvio Santos.

“Tem uma rede de intriga partindo dos aliados do deputado estadual, Vivaldo Costa, para tentar implodir a aliança que é forte e que tem tudo para ganhar a eleição. É a chamada rede de fuxico. Não vão implodir a aliança?, garantiu ?lvaro Dias.

Pelo que se percebe o deputado estadual, ?lvaro Dias, defende a aliança política com unhas e dentes. Diferentemente de Galileu Torres. As declarações de ?lvaro Dias cheiram a rompimento.

E agora Galileu?

Esse negócio vai feder! E muito.

Xau que eu vou é mimi…

Tá na hora! E depois dessa…


6 Comentários

  1. Zé Limeira disse:

    Tem muita gente incubida de acabar com a aliança, inclusive este blogueiro.

  2. Analista disse:

    Esta aliança vai dar trabalho a muita gente,tem gente que vai ficar só os pedaços mas eu digo, aliança vai sair.Quera ou não quera.

  3. Analista disse:

    Galileu não tem voto e eu acho que ele não tem nem o voto dele mesmo que na hora ele vai votar errado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Cacete de dar em doido disse:

    Xerife,

    O povo de Caicó repudia essas ações das velhas oligarquias que teimam em se perpetuar no poder. Na democracia, o que existe de melhor é a alternância do poder que abre a possibilidade de mudar-se os elementos através dos quais se implanta mudanças de gestão. Os agentes políticos que hoje se engalfinham são os responsáveis pela mesmice implantada na nossa cidade. Essa falsa elite composta de falsos líderes querem continuar usando o povo como massa de manobra nessa ladainha de verde e vermelho que tanto mal tem causado ao município. A juventude haverá de se pronunciar ditando as novas regras da política Caicoense.

  5. chicodoamerica disse:

    SE PREOCULPE NAO, QUE GALILEU NAO ROMPE COM ALVARO, ELE TEM UM CARGO QUE FOI O DEPUTADO QUEM DEU E NAO VAI PERDER ESSA BOQUINHA

  6. Marcos Dias disse:

    CARLOS TÔRRES (GALILEU) DEVERIA SER CANDIDATO, NEM AS URNAS IRIAM AGUENTAR, ESTORARIAM DE TANTOS VOTOS.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930