Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
22/jan/2008

?lvaro Dias não aceita aliança com Roberto Germano, e diz que poderá ser candidato a prefeito de Natal


Por Robson Pires, em

15092007016.jpgO deputado estadual ?lvaro Dias, PDT, acaba de conceder uma entrevista, em Natal, ao Blog de Thaisa Galvão (veja link ao lado).

Na entrevista, ?lvaro dias declarou que o dentista Pacífico Fernandes será o pré-candidato a prefeito de Caicó pelo PMDB, e que não vai se aliar ao ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, que também é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Sobre a sua possível pré- candidatura a prefeito de Natal ele respondeu: “não é provável?, “eu não pretendo?, e “não é impossível?.

Ele também declarou que se o PDT nacional e a militância do partido o apontarem como o melhor para fazer oposição ele será candidato.

Do Blog do Xerife: contei aqui que uma fonte segura assegurou ao Blog que ?lvaro Dias estava pressionando o Senador Garibaldi Alves Filho para ser pré-candidato a prefeito de Natal (leia em matéria anterior).  Garibaldi disse que não tinha conhecimento do assunto. Mas, tai… As declarações de ?lvaro. Aí tem coisa!

Com relação à sucessão em Caicó, a não ser que as coisas mudem, não vai haver aliança de Pacífico Fernandes com Roberto Germano. O próprio ?lvaro confirmou.

Sabe qual é o principal o motivo? Eu digo.

Manoel Tôrres não aceitaria nunca essa aliança. Seu Mané não é homem de duas palavras. E falou numa entrevista, exclusiva, a e este blogueiro na Rádio Rural: “Germano nunca mais?.

Então… Vamos ter três pré-candidaturas a prefeito de Caicó: Pacífico Fernandes, PMDB; Roberto Germano, PC do B e Bibi Costa, PR.

Ah! Sim! Quatro… José Rangel, do PV.

A semana promete! Não falei em matéria anterior…


1 Comentário

  1. E eu, Ricardo…, votaremos em você onde você for candidato, é como já disse, é uma das pouquíssimas virtudes que eu tenho é a gratidão. A mandado por Deus você me libertou das grandes humilhações que já sofri, e que parte de caicó é testemunha, pedindo ajuda a um e a outro, sozinha, com três adolescentes estudando para o vestibular de medicina, e teve dias que eu não tinha moedas para pegar um coletivo em Natal. Tive de ir a pé de Candelária para a Assembléia pedir ajuda a um determinado deputado, por várias vezes, e nada, ele se escondia. Deus sabe se estou mentindo, serei castigada, quando num mês de setembro de 1998, Deus me enviou a você, fazia somente 10 dias que eu eu Ricardo não tínhamos leite para tomar. Eu lhe contei tudo e tudo Deus mandou que você me desse. E sua frase foi essa: “vou lhe arranjar um emprego para nunca mais você ser humilhada por ninguém”. Digo isso em verdade pelo Sangue de Cristo, e você jamais se decepcionará comigo. Inclusive a formatura de Ricardo Araujo, meu caçula, médico ortopedista. Que Deus lhe pague e lhe devolva em bençãos e graças o que você me fez e à minha família. Dizer a verdade não é difícil, dissimular a mentira não é fácil, St. Agostinho. É um dos exemplos que eu deixo para meus filhos a fé e a perseverança no trabalho digno e honrado para vencer na vida. “Uma escada se sobe do primeiro degrau”.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930