Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/mar/2008

?lvaro Dias poderá decidir ainda hoje se é candidato a prefeito de Natal


Por Robson Pires, em

15092007018.jpgQuando retornar de Brasília, para onde viajou hoje, o deputado estadual, ?lvaro Dias, PDT, decidirá se a sua legenda terá candidato a prefeito de Natal nas eleições municipais de outubro.

Em Brasília ?lvaro irá participara ainda hoje, às 18 horas, de uma reunião com a cúpula nacional do PDT com representantes de todos os Estados.

O Partido defende que o PDT deva apresentar candidatos em todas as capitais. Foi com essa intenção que ?lvaro Dias transferiu seu domicílio eleitoral de Caicó para Natal. Embora a legenda tenha outras opções.

Foto: Manoel Tôrres ( de óculos escuros ) e ?lvaro Dias.


11 Comentários

  1. Marcos Dias disse:

    Caro XERIFE, o Dep. ?lvaro Dias não ganha nem em Caicó, imagine em Natal, um abraço e parabéns pelo blog.

  2. Severino Pinhara disse:

    -Xerife, ?lvaro tem que fazer um teste em Caicozinho de açucar, para ele sentir como estar com a sua popularidade. Ele não tem feito NADA por nossa região.Tá na hora do povo de Caicó criar vergonha na cara e dar um basta nesses políticos sem futuro. Em Natal, Alvaro não elegeu nem seu primo Roberto Dias a vereador, imagine ele a prefeito.

  3. Manoel Azevedo dos Santos disse:

    Robson, eu fico estarrecido com certas pessoas que não conhecer o trabalho que nosso único representante do Seridó que é ?lvaro Dias faz em Caicó e Natal na area da saúde com vários postos de saúde, são vários profissionais médicos atendendo e dando medicamentos gratuítos, isso já faz muitos anos que o Deputado tem essa Fundação, enquanto que o prefeito está deixando a saúde de Caico na pior situação dos últimos tempos, são vários médicos deixando de atender nos postos de sáúde do nosso município, isso é que não podemos aceitar em hipótese nenhuma, o povo tem quer reconhecer o trabalho de ?lvaro Dias em Caicó mesmo sem o Governo na mão ele não abandonou a sua base e seus corregionários.

  4. jonas disse:

    Que Deus o leve, de lá pra mais longe.

  5. Parágrafo D disse:

    Xerife, esse projeto do deputado Alváro Dias ser prefeito lá de Natal, eu só comparo sua viabilidade, com a minha, surgida agora há pouco: os candidatos Hillary Clinton e Barak Obama, pré-candidatos democratas à presidência dos EUA, para evitar um racha, convidaram-me para ser o candidato daquele partido, com a desistência dos dois. All right?

  6. Musquito disse:

    Parágrafo D voce será um fortissimo candidato, cidadão muito inteligente, é por isso que eu sempre digo: atrás de voce eu sou um BURRO.

  7. Humilde Professor disse:

    Seu menino, o parágrafo D, apesar de ter o bucho pequeno e ser um Zé, botou pra ver as bandas avoar. Chamou até no inglês. E corretamente.

  8. Parágrafo D disse:

    Xerife, eu aceito integralmente o chiste do “Musquito” aí acima, só que acrescentando uma palavrinha: MORTO. BURRO MORTO, mas há pouco tempo, para não atrapalhar o acepipe dos urubus.

  9. medeiros disse:

    Esse Musquito é do grupo politico de Alvaro Dias,só sabe atacar as pessoas e trabalhar nada.Só tá esperando um dia ter a chupeta novamente na boca. É como diz o ditado: Espere deitado que em pé cansa.Cavalo come é capim.

  10. Musquito disse:

    Medeiros eu sou por origem uma pessoa educada, por isso eu lhe pergunto; se eu LEVANTAR voce se senta?

  11. medeiros disse:

    Depende, se for a velhinha, quem sabe!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930