Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/jan/2008

?lvaro Dias pressiona Garibaldi para ser candidato a prefeito de Natal


Por Robson Pires, em

150920070161.jpgO Blog publicou essa matéria no dia 18 de janeiro de 2008. No Diário de Natal, de hoje, o deputado confirma o lançamento de sua candidatura para depois  do carnaval.

ÊÊÊ… “caba véi?!

O porta-voz do deputado estadual, ?lvaro Dias, PDT, que contou ao Blog do Xerife, que ele não deseja ser candidato a prefeito de Natal, em nenhuma hipótese, nas próximas eleições municipais, (leia em matéria anterior) tá sabe com que?

Com muito é lero!

?lvaro chega domingo do exterior e pretende lançar sua candidatura a prefeito da capital.

De acordo com uma fonte, ele estaria pressionando o Senador Garibaldi Alves Filho para ser o candidato de todo jeito. ?lvaro, para quem não lembra, transferiu o domicílio eleitoral dele para Natal ano passado. E olhe! Quando foi candidato a deputado federal teve 20 mil votos na capital. Na última, para estadual, obteve 10 mil votos. É capaz dele ser mesmo.

Masssssss…

Ocorre que o vereador natalense Hermano Morais, que é do PMDB, já se lançou candidato. E Garibaldi assumiu compromisso com ele. O Presidente do Senado Federal deseja um nome do PMDB. ?lvaro é do PDT… senão… seria mais fácil…

Agora um detalhe:

É por isso mesmo que em Caicó estão insistindo tanto na chapa: Roberto Germano, PC do B, para prefeito e Pacífico Fernandes, PMDB, para vice, nas eleições deste ano.

 Pois, se ?lvaro tiver chances de ser candidato a prefeito de Natal, se livraria de Caicó.

Ele se ausentaria da campanha local para cuidar da sua em Natal. Ele não teria condições de participar de duas campanhas, simultâneamente. Como as coisas tão ruim no município para o verde… então…

Entendeu?

Não? Então deixe de ser burro!

Se faça de desentendido, viu?

Quer passar melhor, é?


4 Comentários

  1. carlos torres(GALILEU) disse:

    Robson,
    Se ?lvaro quer ser candidato em NATAL, que seja,pois tem domicílio eleitoral na capital, tem legenda, etc…, faremos nossa campanha em CAICÓ do mesmo jeito, com Dr. PAC?FICO p/prefeito ou outro que seja escolhido, o sistema não se resume ao deputado.
    Acho que meus comentarios não estão chegando, pois postei um desde a madrugada e até agora não foi publicado, se for o caso, acho que vou recorrer a outros BLOGs.

  2. Afranio Pereira disse:

    Vai se aquetar Alvaro Dias.

  3. Matheus- NATAL disse:

    Quem é essa pessoa??? Não vai ganhar nada por aqui…

  4. medeiros disse:

    Porque ele não é candidaton a sub prefeito da Palma.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930