Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/mar/2008

Apoio de Dadá Costa e Airton Dias a Roberto Germano depende de Manoel Torres


Por Robson Pires, em

manoel-torres-pacifico-e-roberto.jpgO ex-deputado estadual, Dadá Costa, PDT, permanece firme com a sua posição. Vai acompanhar a decisão que for tomada por Manoel Torres, ex-prefeito de Caicó, PMDB.

Se Manoel Torres aceitar a candidatura de Roberto Germano e retira o que disse a você – Robson Pires – que “Germano nunca mais? eu poderei repensar minha decisão. Mas, por enquanto continua firme. Não apoio a candidatura de Roberto de maneira alguma. Prefiro, neste caso, apoiar a de Bibi Costa, juntamente com o deputado estadual, Vivaldo Costa. Agora, se Manoel Torres voltar atrás posso repensar, disse Dadá Costa ontem à noite ao Blog do Xerife da cidade.

O empresário Airton Dias, que foi candidato a prefeito na eleição passada, também garantiu a mesma coisa.

Enfim, a decisão está nas mãos de Manoel Torres, ex-prefeito de Caicó.

Foto: Manoel Torres, Pacífico e Roberto Germano. Dá jogo?


3 Comentários

  1. Wanderson Souza disse:

    Muito bacana esse “critério” para escolha de candidatos! Não importa propostas, não importa projetos, não importa partido, não importa comparação entre as administrações, não importa muito menos Caicó..

  2. Nego Véio disse:

    Dadá tá podre de rico, não quer mais nada com política e quer tumultuar… fazer fofocas, fuxicos, etc. Airton não tem voto, não mora em Caicó e não quer é Pacífico lá. O seu mané já tá aposentado e deveriam respeitar. O povo de Caicó quer Roberto, Rangel e Pacífico.

  3. Analista disse:

    Esses velho políticos ainda pensa que coloca quem eles querem na prefeitura. Os tempos mudaram e as coisas são outras, por isso é que o povo está aposentando todos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Julho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031