Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
03/ago/2007
ás 10:23
Publicado por Robson Pires na categoria

Assessoria informa: Pelo contrário, Relações de ?lvaro e Manoel Tôrres não “azedaram”. Estão bem “docinha”

alvaro-e-pacifico-custom.JPGA turma de assessores do deputado estadual, ?lvaro Dias, (na foto) informa ao blog que as relações entre ele e o ex-prefeito de Caicó, Manoel Tôrres, nunca azedaram. Pelo contrário, estão “bem docinha?.

Agora, na festa de Santana, ?lvaro Dias acompanhado de várias lideranças, entre elas, os Senadores Garibaldi Alves Filho e Rosalba Ciarline, ex-deputado Dadá Costa, suplente de Senadora Ivonete Dantas e o vereador Lobão, visitaram Manoel Tôrres que se mostrou muito animado com a perspectiva para as próximas eleições municipais.

O médico Pacífico Fernandes, (na foto com ?lvaro) que também acompanhou a comitiva saiu da visita animadíssimo. Recebeu todas as garantias de apoio de Manoel Tôrres ao seu projeto político de chegar à prefeitura municipal.

Pacífico Fernandes é pré-candidato do sistema a prefeito de caicó.


18 Comentários

  1. fernando silva disse:

    Pacifíco é DENTISTA e não Médico, meu caro Robson.

  2. jandi costa disse:

    No final da Procissão de Sant’Ana me encontrei com o “primo” ?lvaro Dias a quem tenho o maior carinho e respeito. É claro que rolou aquele abraço. Me parece que está em boa forma e com a língua afiadíssima para a próxima campanha municipal. Vai ter que contar com as sete vidas do gato para enfrentar o rolo compressor da “Ilha de Santana”.

  3. Lula-lá disse:

    Jandi Costa? é do dinheiro que foi desviado que voce se refere o tal rolo compressor? dinheiro que mandei para construí-la e agora usar como moeda eleitoreira? assim como a ponte da
    Redinha? a Tv é só o que fala, quantos milhões heim? Tô sabendo aqui em Brasília desse babado!!!

  4. Agnóstico disse:

    Me diga professor Jandi Costa, o que é mais essencial para Caicó, a ilha de Sant’ana ou a Adutora Caicó/Jardim de Piranhas?

  5. vilson disse:

    Dr. Pacifico, é um profissional de respeito, já provou como Secretário de Saúde, na minha opinião será um excelente Prefeito, tem confiança nas pessoas e vai conseguir dividir as tarefas administrativas com profisionais competente e com liberdade de opinar admistrativamente para o bom do funcionamento do serviço público, e o bem dos caicoenses, bem diferente da atual administração, que não confia em ninguem, mais libera a Ilha de Santana para ser administrada pelo particular, A GALINHA DOS OVOS DE OURO, e pouca gente esta rindo do tempo com os lucros.

  6. Bacurauzinho disse:

    Estão querendo tirar a paz do sistema bacurau. Todo mundo sabe que a relação entre ?lvaro e seu mané sempre foi das melhores.

  7. jandi costa disse:

    Os dois são essenciais para o nosso povo. Jamais pensei que você fosse tão provinciano assim, ô Agnóstico. A barragem passagem das traíras também tem seu papel importante de bastecimento para os bairros Samanaú, Salviano Santos, Boa Passagem e Vila do Príncipe, além da cidade de Jardim do Seridó, mas nem por isso vou sair por aí vangloriando o Papa Jerumum por conta da construção da barragem, pois, é dever de quem está a frente da administração pública procurar resolver os problemas de primeira necessidade da população, gerar emprego, oferecer qualidade de vida a sua comunidade, afinal, pagamos impostos para ver o nosso dinheiro ser bem aplicado. A oposição só vai reconhecer a grande importância da Ilha de Santana para a cidade de Caicó no dia que ela voltar ao poder, até lá a Ilha será o inferno astral dos incautos!

  8. Luiz Filipe disse:

    Tenho 12 anos de idade e adoro ler informaçoes e ‘muidos’ das campanhas que ocorrre na minha cidade natal Caico. Pela hitoria de Dr Pacifico temos muitos pontos que temos de relembrar na hora de decidir seu candidato…Ta certo que ele nunk foi candidato mais sempre esteve diretamente ligado com a mesma trabalhanu junto com uma tradicional familia de politicos em caico liderados pelo alvaro dias e manuel torres. Pacifico Fernandes no tempo em que passou pela secretaria de saude, trabalhou com transparencia e dignidade transformando nossa saude em umas das melhores do RN e levando o hospital do serido ao 3 melhor hospital do nordeste, fez um otimo trabalho de reestrutura com a maternidade mae quininha, entre varios outros pontos otimos. Agora qando vc adversario for falar no radio diga realmente u q pacifico fez de errado, afinal o q ele fez de mal e de corrupçao na secretaria de saude: NADA!
    Era isso que eu tinha de falar para tentar relembrarmos um pouco da historia de Dr. Pacifico como diretor da Secretaria Municipal de Saude… E pelo que sei o melhor tempo da nossa saude foi qnd ele estava la naquele posto.

  9. Nostradamus disse:

    Seria uma grande ingratidão, pois se o deputado ?lvaro Dias é um grande polítco, isso se deu graça a seu Manoel Torres.

  10. Marreta disse:

    Robson
    Esses dois aí da foto, estão mangando de quem hem?

  11. Agnóstico disse:

    Professor Jandi, eu não sou provinciano, não tenho partido político, muito menos simpatia pelas chamadas bandeiras verde e vermelha (isso sim, uma coisa provinciana dessa Caicó arcaica, como diria Chico César). O que eu indaguei foi a forma como o senhor se referiu a Ilha (uma obra superfaturada e com material de terceira que fica se soltando, eu digo por que caminho todo dia lá, logo não sou contra a ilha) como se fosse a redenção de todos os problemas das pessoas e por isso qualquer político que estivesse do lado da governadora (que não fez a ilha, são recursos federais) seria imbatível. Por conta dessas picuinhas políticas é que o Brasil não vai pra frente. Existe no direito um princípio chamado continuidade dos atos administrativos que não é seguido por nenhum governante que herda o governo de um sistema oposicionista. Exemplo: a adutora que foi desligada ( e está enferrujando) e o teatro (que está virando um elefante branco) por terem sidos feitos em outro governo. Uma obra necessária ( o saneamento básico ) não tem elogio de ninguém, pois fica embaixo da terra e tulmutua a cidade na sua construção, esta sim uma obra essencial pois melhora a saúde das pessoas, e não uma ilha feita para turista (como o senhor) ver.

  12. carlos disse:

    Alguns esquecem que se Pacífico fez um bom trabalho a frente da secretária de saúde, é porque quem era o prefeito na época era Roberto Germano.

  13. Bira Viegas disse:

    Muito bom (para Caicó e o Seridó|) o distanciamento dois dois.
    Afianal, o que diabo quer; um velho gagá e um incompetente juntos?

  14. Residente disse:

    Agnóstico, não quero fazer nenhuma conotação política mas quem está desligado é o Itans. O abastecimento hoje é feito pela adutora Piranhas-caicó, para economizar água do nosso principal manancial…

    Fonte: CAERN

  15. Agnóstico disse:

    Esse bira “afiANAL” viegas deve ser feito de concreto, pois chamar de velho gagá uma pessoa idosa é no minímo se achar acima das leis da natureza.

  16. Constancia disse:

    Carlos e por que Pacífico saiu em 2003 (maio) , ou seja, no meio da gestão de Roberto e os outros que o sucederam não fizeram mais nada? Quantas equipes de PSF Galvão implantou além das 13 que ele deixou? Meu amigo…me poupe! Vc comparar dr Pacífico a algumas pessoas…

  17. carlos disse:

    Realmente dr Pacífico, desculpe eu não sabia que ele tinha doutorado, não pode ser comparado a algumas pessoas, bem populares inclusive. A sua maneira de fazer política deve ser comparada a de outro político pelo qual ele sempre esteve nas primeiras fileiras de suas campanhas.

  18. Zabé da lOCA disse:

    Ei, seus meninos! Quando Dr. Pacífico deixou a Secretaria de Saúde, correu uns boatozinhos que ele tinha detectado desvio de dinheiro. E parece que era muito! Falou-se até em impeachment! Só que a Câmara calou.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031