Atual vice-prefeito não descarta a possibilidade de ser candidato a Vereador

junior-germano-custom.JPGO vice-prefeito de Caicó, Júnior Germano, não descarta, de vez, a possibilidade de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de vereadores nas eleições do próximo ano.

Júnior (veja foto) sabe que é praticamente impossível ser candidato à reeleição. Ele é aliado e primo do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, que é candidato a prefeito da cidade, nas eleições de 2008. A vaga de vice serviria para Roberto negociar com outros aliados, como por exemplo, o PV – Partido Verde, que poderia indicar José Rangel como companheiro de chapa do ex-prefeito.

O atual vice-prefeito também sabe que será impossível reeditar a chapa da campanha passada. O distanciamento político com o prefeito Bibi Costa é grande demais. Eles não se toleram.

Mas, voltando a questão da disputa de uma vaga na câmara municipal, o vice-prefeito Júnior Germano encontrará pela frente um obstáculo: O vereador Alisson Gurgel, seu sobrinho.

Um teria que desistir. Ou, os dois seriam candidatos de um mesmo sistema e de uma mesma família?

6 respostas

  1. Como BEM disse MANOEL TORRES, “CHEGA DE GERMANO”, foram palavras sabias, com sua experiencia, dificilmente se engana. Na campanha de roberto p/prefeito, ele avisou a DAD

  2. Toda teoria presente se constitui numa ação precoce. Mas é bom para quem faz jornalismo desprovido de conteúdo científico, o que não é o caso seu,Róbson! Mas, se caso fosse eu vice, ao invés de reclamar, estaria consensuando um gabinete com o prefeito em detrimento de reclamações. O nosso vice não é um sujeito proativo! Bibi sofre muito com sua inoperância! Ele reclama sem causa e parece o PLEBE RUDE!

  3. Como as pessoas não querem exergar, o cara é totalmente desprestigiado e ainda aparece alguém para condenar, na campanha o então candidato a vice sempre era convidado para visitar os bairros, dividir despesas, depois nunca assumiu, nem com as viagens do prefeito a Brasilia. Estava numa solenidade na Camara de Vereadores, o Prefeito se encontrava viajando o vice presente, de repente é convidada Dona Neuza Mariz para representar o Prefeito, por delegação do mesmo, dei este exemplo, para ilustrar o que comentei.obrigado.

  4. Deve-se realmente respeitar a historia politica de Manoel Torres, mas achar q TUDO q ele diz é sabio, aí tbm é demais… Não estou aqui criticando Seu Manoel, apenas dizendo que ele é humano como todo mundo aqui, e erra, lógico, é uma coisa inerente do ser humano. Agora o mau do Brasil sao esses grupos politicos que se alternam constatemente em todo país, e Caicó é um exemplo. Roberto tinha um apoio de um grupo, mas falando da pessoa Roberto, ele era uma cara nova q surgiu em Caicó depois de uns 30 e tantos anos com alternancia de grupos politicos. Isso incomonda muito os caciques, não só aqui, em todo lugar. Foi o que aconteceu, e está acontecendo até hj, ninguem ainda engole o prestigio de Roberto Germano e isso mete medo em muita gente grande. Rangel é outro que mete medo num bocado, se esses dois resolvem se unir, minino, eu num sei, ia ter muito caba graúdo com medo, viu?

  5. Esse GIU conhece a polìtica Caicoense. Os políticos tradicionais estão com medo das mudanças, mas elas serão inevitáveis. Se o povo quer cara nova e alternância de poder a solução é Rangel na cabeça e Roberto vice.

  6. Acredito, e muito que Caicó ainda é PSD e UDN, ninguém esquece, os dois representantes estão aí. Quem agregar mais apoios ganha uma eleição!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias