Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
05/ago/2007
ás 14:11
Publicado por Robson Pires na categoria

Bibi Costa não devia ter faltado a festa de Ipueira. De jeito nenhum!

papa-joao-cochichando-custom-2.jpgroberto-e-joao-custom.bmppapa-e-roberto-custom.jpgRapaz! Pense numa animação política hoje pela manhã na cidade de Ipueira, durante a festa do agricultor.

O deputado Federal, João Maia, esteve lá. O deputado estadual, Vivaldo Costa, também. O papa-jerimum não largou “do pé? de João. Foram recebidos pela prefeita da cidade, Concessa Macedo.

Menino! O ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, estava lá. O Secretário de Estado Canindé de frança, também.

Rapaz! Quando se encontraram João Maia, Vivaldo Costa, Roberto Germano e Canindé de França, pensem numa animação. Pense num muído!

E pegue o locutor do carro de som: João Maaaaaaaiiiiiaaaa! Vivaldo Cosssssttttaaaaa! Roberto Germmmmaaannnno! Canindé de Franççççççaaaaaa! Prefeita Concessssaaaaaaa!

E pegue se abraçar João Maia, Roberto Germano, Canindé de França o Papa-Jerimum. Ô alegria! Pense num abração o de Vivaldo em Roberto. O de João também.

O “camarada? Canindé de França era o mais animado. E dizia a quem perguntava: Não tem jeito! O pré-candidato a prefeito de Caicó é Roberto Germano. O PC do B não abre mão.

E todo mundo rindo feliz da vida, seu menino!

O detalhe mais interessante: Bibi Costa, prefeito de Caicó, não estava lá. Pelo menos até agora.

Bibi, Bibi! O negócio ta pegando. Tenha cuidado…

Contaram que João Maia e Vivaldo Costa conversaram muito ao pé do ouvido. O que será que falaram tanto? Advinhe…


6 Comentários

  1. Nostradamus disse:

    Pois é Bibi Costa, do jeito que a coisa anda, parece que você vai ter que apoiar Roberto Germano para Prefeito de Caicó. Mas te digo com toda sinceridade que isso pode mudar: Faça uma avaliação da sua administração, veja o que precisa mudar, se aproxime mais das verdadeiras Lideranças dos bairros de Caicó, se reuna com a população veja as principais necessidades e resolva, pois as vezes ações simples como esgotamento sanitários, limpeza dos bairros, Programas Sociais como cursos que gerem renda para população, melhore a Saúde, traga de volta o Programa do Sopão, ESCUTE O CONSELHO DO PARA JERIMUM, renove seu secretariado que com certeza essa situação de você está perdendo feio para Roberto vai se reverter, pois a administração de Roberto teve muitas falhas, explore isso, mostre para o povo pois Ainda há tempo Bibi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Severino Lapixó disse:

    Nostradamus! permita-me complementar suas sugestões. O prefeito BIBI precisa, urgentemente, seguir o exemplo de honestidade e transparência do padre Edson que reuniu a imprensa e divulgou a prestação de contas da grandiosa festa de Santana. Ao contrário da igreja, a corja que explora a ilha de Santana teima em manter nos subterfúgios, o conteúdo putrefato dos intestinos do poder. Nossos representantes na Câmara Municipal, movidos por vergonhosos interesses pessoais, permanecem num silêncio ensurdecedor. Até quando, meu povo?

  3. João Gomes disse:

    Tudo o que Nostradamus sugeriu confere! qualque criança sabe o básico que um administrador sério deve fazer para ser bem avaliado pela população. Menos Bibi.

  4. Zabé da Loca disse:

    Observem que na foto o Papa está parecendo o Conde Drácula, mirando a jugular de Roberto Germano. Quem já viu um Pereira, um “BILIZ?RIO” esquecer-se do mal que alguém lhe fez, e ainda com a dimensão da traição de RG, que se fizera politicamente no Hospital do Seridó e depois jogou Vivaldo na masmorra da política.

  5. João Assis disse:

    O PC do B tem uma história de luta, que se confunde com a história do Brasil. Orientado pelo princípio do socialismo científico, preza desde sua fundação pela probidade administrativa, justiça social com qualidade de vida e inclusão social. No período de 2004 aos dias atuais, o PC do B, tem reavaliado sua possição política no país e definido em participar dos pleitos eleitorais, disputando os cargos majoritários. Em Caicó este partido existe desde 1982, figuras importantes da sociedade de Caicó fazem parte desta agremiação partidária, entre elas está o ex-prefeito de Caicó ROBERTO GERMANO. Nas resoluções estadual e municipal do partido foi deliberado que o PC do B do RN irá disputar o pleito de 2008, lançado candidato a prefeito no município de Caicó, e que este pré-candidato é o Ex-prefeito de Caicó ROBERTO GERMANO. Por que lançar RG. Ora com todas as falhas que sua administração teve, nenhuma administração da prefeitura de Caicó, com exceção do ex-prefeito Manoel Torres, foi mais justa, lícita e transparente como a de RG. De maneira que essa passagem consolida cada vez mais sua pré-candidatura. Não podemos fazer comparações, por que as diferenças são estrondosas, e certamente o povo de Caicó não burro, para manter-se no atraso conservador e na falta de transparência instalada na Administração atual. Sendo Caicó uma cidade pólo e merece mais atenção e um Prefeito sério e comprometido com os seus problemas e seu povo.

  6. Lenito disse:

    Caro João de Assis, realmente RG é um cidadão comunista do berço, de carteirinha, ele não foi para o Partido com interesses pessoais, foi somente por ideologia, aliás seu pai lutou ao lado de “Berto Barbeiro” defendendo os ideais comunistas e ele se for eleito, o que acho muito improvável, não “trairá” os princípios do PC do B, pois o mesmo nunca traiu ninguém. Voce concorda companheiro João de Assis?.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031